Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

Sickness:SLB

Citação de: SLBRulez em 18 de Agosto de 2026, 23:37
Citação de: Survivor em 18 de Agosto de 2026, 23:35O problema é o mesmo de todas as contratações dos ultimos anos.

Preços altissimos.
Mas os valores também têm aumentado bastante no geral. Basta veres alguns jogadores vendidos na liga portuguesa fora dos 3 grandes que estão a ser vendidos por valores nunca antes vistos.

Até o Gil já vendeu por 23M...

Sombras

Citação de: Survivor em 18 de Agosto de 2026, 23:35O problema é o mesmo de todas as contratações dos ultimos anos.

Preços altissimos.

Não pode ser só vender alto. Há uma inflação gigantesca no futebol. Um jogador de 20M€ de hoje é o "mesmo" do de 10-12M€ de 2016.

As receitas da Champions também quase duplicaram, tal como os direitos televisivos e patrocínios nos sítios que interessa (ao contrário do Tugão). É o novo normal.

Leonzo

Na volta o nosso Ruie nem o conhecia e foi "oferecido" ontem pelo amigo do Casa Pia., sabendo ele de antemão que estamos de calças na mão :rir:

Shroom

Citação de: Francescoli em 18 de Agosto de 2026, 17:16
Citação de: Shroom em 18 de Agosto de 2026, 17:04
Citação de: pevmac em 18 de Agosto de 2026, 16:57
Citação de: Hernanicafu em 18 de Agosto de 2026, 13:03
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2026, 13:01
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Agosto de 2026, 13:00
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2026, 12:58
Citação de: _Xebola_ em 18 de Agosto de 2026, 12:56Este conheço bem, porque infelizmente tenho uma panca com o Parma e isso leva-me a ver os jogos deles.

É um central que gosto muito, é rijo, bate neles, bom no jogo aéreo, é tudo menos um cona de sabão. Mesmo em bloco baixo posiciona-me bem e consegue controlar minimamente as costas, não é nenhuma tartagura.

Tem um defeito que pode ser corrigido e que o leva a cometer alguns erros, gosta de ir a todos e vai de forma impetuosa, quando falha a intercepção, deixa a equipa descompensada e um buraco na sua zona.

Ah e joga normalmente sempre pelo lado esquerdo.

Bom central!
Alguém viu muito futebol italiano no final dos 80 até meados dos 90.

Parma é clube dos anos 90, essencialmente. Tantos e tantos jogadores de qualidade que passaram por lá...Crespo, Zola, Asprilla, Verón, Brolin...
eu sei.

Sou demasiado velho para não saber
falta aí o Buffon Fernando Couto...

E o crlh do Sensini... O gajo que nos lixou uma meia-final!

Rui Costa foi convidado a lembrar os melhores momentos da carreira. Para o Maestro, o Benfica-Parma da Taça das Taças de 1993/94 ficou registado como o melhor.

"Estou muito ligado a esse jogo e se calhar até é o melhor na carreira, não sei. O jogo é com o Parma para a Taça das Taças, ainda no velho Estádio da Luz. Eu faço a jogada para o primeiro golo que considero a minha melhor assistência, para o Isaías, por toda a dinâmica da jogada. Depois, faço o 2-1. Foi um jogo extraordinário da nossa parte. Poderíamos ter feito o 3-1. Estávamos nas meias-finais da Taça das Taças com uma belíssima equipa e uma crença tremenda. Foi muita pena. Essa meia-final foi decidida num pormenor. Temos esta malapata nas finais, não sei o que se poderia passar, mas estaríamos lá. Por pormenores reduzidos acabamos por não passar essa eliminatória com o Parma. Era uma equipa com uma crença enorme, até pelo 4-4 em Leverkusen. Estava no início mas foi também o meu primeiro impacto com o futebol internacional à séria", recordou à BTV o antigo médio que haveria de trocar a Luz pela Florentina no verão de 1994.

Todos os dias sofro com o craque que este gajo era e o quanto o seu rendimento atual faz desvanecer essa imagem.

Eu, não. Estou-me completamente a cagar para o gajo. Com a maior das honestidades.

SpaceCadet

Citação de: Sombras em 18 de Agosto de 2026, 23:40

Preços altissimos.

Não pode ser só vender alto. Há uma inflação gigantesca no futebol. Um jogador de 20M€ de hoje é o "mesmo" do de 10-12M€ de 2016.

As receitas da Champions também quase duplicaram, tal como os direitos televisivos e patrocínios nos sítios que interessa (ao contrário do Tugão). É o novo normal.

por isso é que o Dedic nao é um negocio nada de especial, preço completamente banal nos dias de hoje, ainda por cima para um clube ingles.

King Ghost

Citação de: S-Line em 18 de Agosto de 2026, 22:27O diamantino agora foi porco com a boca ao serbenfiquista.

Sem usar nomes .

"Eu não conheço ... agora vou acreditar , naquela malta , que por aí , engolem até a segunda divisão italiana ...conhecem tudo . Se dizem que é bom e que foi muito boa contratação... fico descansado "

" eles são médicos , são economistas , são entendidos em tudo "
"...Cê Eh Ós... sabem fazer contas..."

TFFS

Citação de: Leonzo em 18 de Agosto de 2026, 23:42Na volta o nosso Ruie nem o conhecia e foi "oferecido" ontem pelo amigo do Casa Pia., sabendo ele de antemão que estamos de calças na mão :rir:
Tenho quase a certeza disso

E calhou ser um perfil bom

O Gandarrui até se deve ter admirado quando o Marco disse que sim, depois de rejeitar 50 nomes propostos ;D

devilmen

arfm14

É melhor do que António Silva?

Vitor Alves

Citação de: S-Line em 18 de Agosto de 2026, 22:27O diamantino agora foi porco com a boca ao serbenfiquista.

Sem usar nomes .

"Eu não conheço ... agora vou acreditar , naquela malta , que por aí , engolem até a segunda divisão italiana ...conhecem tudo . Se dizem que é bom e que foi muito boa contratação... fico descansado "

Ao que parece conhece o João Neves e o Renato Sanches, e advinha o que o Diamantino disse na altura.

Se fosse eu a escolher,  sinceramente não ia a este rapaz, tinha optado pelo Jonathan Jesus.

clipper_slim

Citação de: arfm14 em 18 de Agosto de 2026, 23:45É melhor do que António Silva?

Não deve ser...

O António foi vendido por 25+5
Este chega por 18+2.

Se foi mais barato deve ser pior.
Se fosse melhor quem deu 25 pelo António comprava antes este.
Há, e já agora, se este fosse bom não vinha para o Benfica e para o campeonato Português.

Tá? Obrigado.

JotaL

Citação de: Shroom em 18 de Agosto de 2026, 23:42
Citação de: Francescoli em 18 de Agosto de 2026, 17:16
Citação de: Shroom em 18 de Agosto de 2026, 17:04
Citação de: pevmac em 18 de Agosto de 2026, 16:57
Citação de: Hernanicafu em 18 de Agosto de 2026, 13:03
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2026, 13:01
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Agosto de 2026, 13:00
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2026, 12:58
Citação de: _Xebola_ em 18 de Agosto de 2026, 12:56Este conheço bem, porque infelizmente tenho uma panca com o Parma e isso leva-me a ver os jogos deles.

É um central que gosto muito, é rijo, bate neles, bom no jogo aéreo, é tudo menos um cona de sabão. Mesmo em bloco baixo posiciona-me bem e consegue controlar minimamente as costas, não é nenhuma tartagura.

Tem um defeito que pode ser corrigido e que o leva a cometer alguns erros, gosta de ir a todos e vai de forma impetuosa, quando falha a intercepção, deixa a equipa descompensada e um buraco na sua zona.

Ah e joga normalmente sempre pelo lado esquerdo.

Bom central!
Alguém viu muito futebol italiano no final dos 80 até meados dos 90.

Parma é clube dos anos 90, essencialmente. Tantos e tantos jogadores de qualidade que passaram por lá...Crespo, Zola, Asprilla, Verón, Brolin...
eu sei.

Sou demasiado velho para não saber
falta aí o Buffon Fernando Couto...

E o crlh do Sensini... O gajo que nos lixou uma meia-final!

Rui Costa foi convidado a lembrar os melhores momentos da carreira. Para o Maestro, o Benfica-Parma da Taça das Taças de 1993/94 ficou registado como o melhor.

"Estou muito ligado a esse jogo e se calhar até é o melhor na carreira, não sei. O jogo é com o Parma para a Taça das Taças, ainda no velho Estádio da Luz. Eu faço a jogada para o primeiro golo que considero a minha melhor assistência, para o Isaías, por toda a dinâmica da jogada. Depois, faço o 2-1. Foi um jogo extraordinário da nossa parte. Poderíamos ter feito o 3-1. Estávamos nas meias-finais da Taça das Taças com uma belíssima equipa e uma crença tremenda. Foi muita pena. Essa meia-final foi decidida num pormenor. Temos esta malapata nas finais, não sei o que se poderia passar, mas estaríamos lá. Por pormenores reduzidos acabamos por não passar essa eliminatória com o Parma. Era uma equipa com uma crença enorme, até pelo 4-4 em Leverkusen. Estava no início mas foi também o meu primeiro impacto com o futebol internacional à séria", recordou à BTV o antigo médio que haveria de trocar a Luz pela Florentina no verão de 1994.

Todos os dias sofro com o craque que este gajo era e o quanto o seu rendimento atual faz desvanecer essa imagem.

Eu, não. Estou-me completamente a cagar para o gajo. Com a maior das honestidades.
Eu sofro constantemente que me lembro do dia que este monte de merda foi eleito presidente após fazer merda constantemente durante anos.

Gonsantos

Sem usar nomes .

Isto é conversa de hamburgueiro, espero que o nosso rui lhe tire a avença

L1968

O Frodolt do porto foi mais barato que o Rios