Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

rsd

Citação de: Camisola_20 em 19 de Agosto de 2026, 10:34Ninguem tem falado do obvio?

O Benfica ha meses que se falava que tinha um central apalavrado que teria sido titular no mundial.

Ontem foi descoberto quem é com o negocio a ficar concluido, o praticamente concluido.

E ninguem vem aqui chamar atenção para um pormenor bastante preocupante. Porque ontem?

Porque anteontem fechamos a saida do Dedic por 35,9M que dá ao Benfica cerca de 27M.

E porque isto me preocupa? Porque não sei se era este o principal alvo ou não, mas vender o Antonio não chegou para desbloquear a chegada de um central. Foi preciso fechar um outro negocio de 30M para juntar aos 20-25 do Antonio para se conseguir finalmente fechar um central.

O Benfica ontem mostrou que o problema não era opções ou falta delas. Não era identificar alvos com o perfil certo etc.

O problema era outr, era cashflow.

Não concordo. Acho que o que desmente isso é o agente do jonathan ter estado em Lisboa ou o treinador do Southampton ter falado publicamente do interesse.

Claramente o circati foi um alvo novo.

o Noruego

Citação de: 2fenix2die em 19 de Agosto de 2026, 10:41
Citação de: gizmo em 19 de Agosto de 2026, 00:05
Citação de: S-Line em 18 de Agosto de 2026, 22:27O diamantino agora foi porco com a boca ao serbenfiquista.

Sem usar nomes .

"Eu não conheço ... agora vou acreditar , naquela malta , que por aí , engolem até a segunda divisão italiana ...conhecem tudo . Se dizem que é bom e que foi muito boa contratação... fico descansado "

" eles são médicos , são economistas , são entendidos em tudo "

O Diamantino que vá é para a puta que o pariu.

Esse monte de merda, que das várias vezes que o Vieira tentou vender o Jonas para a China, e para as Arábias, esse fdp veio dizer que era o mais acertado, que o Benfica não podia perder a oportunidade de vender um jogador com aquele idade, que podia já não dar rendimento!!

Foi tão ridículo, que até o "ressacado" do Sporting, o Fernando Mendes, disse que ele devia estar tolo ao dizer isso, que quem lhe dera ter o Jonas no Sporting.

Esse gajo é um FDP de um vendido, que vive a custa de agradar aos poderes instalados, para depois mamar por trás, e aparecer em inaugurações de espaços desportivos, patrocinados pela Liga, etc...
pena é o ídolo dele não ser entendido em coisa nenhuma

King Ghost

Cypherpunk

Citação de: Camisola_20 em 19 de Agosto de 2026, 10:34Ninguem tem falado do obvio?

O Benfica ha meses que se falava que tinha um central apalavrado que teria sido titular no mundial.

Ontem foi descoberto quem é com o negocio a ficar concluido, o praticamente concluido.

E ninguem vem aqui chamar atenção para um pormenor bastante preocupante. Porque ontem?

Porque anteontem fechamos a saida do Dedic por 35,9M que dá ao Benfica cerca de 27M.

E porque isto me preocupa? Porque não sei se era este o principal alvo ou não, mas vender o Antonio não chegou para desbloquear a chegada de um central. Foi preciso fechar um outro negocio de 30M para juntar aos 20-25 do Antonio para se conseguir finalmente fechar um central.

O Benfica ontem mostrou que o problema não era opções ou falta delas. Não era identificar alvos com o perfil certo etc.

Isso é evidente se nos anos que temos o dinheiro da liga dos campeões damos prejuízo imagina agora. É fundamental vender mais  Enzo, rios lukebakios e deixar o scheldrup, prestianni ou pavlidis em paz...

_1962_

Citação de: Benfanatic em 19 de Agosto de 2026, 10:08Dizem que é rijo e não parece lento...a ideia que tenho é que se trata de um Bellis com menos golo  :confused:

É uma comparação justa.

O Bellis é melhor com a bola, tem a escola do City. Em termos defensivos acho que têm um perfil semelhante.

São ambos fortes nos duelos, rápidos q.b., defensores proactivos, jovens mas com experiência ao mais alto nível.

O Circati é uma alternativa mais económica e talvez um pouco menos lapidada.

Rúben Gomes

Sea_Shepherd

Almareado

Não há dúvidas que o Benfica precisa de receita para atacar o mercado.

No money, no funny!

O perfil estava definido, o jogador encaixa, vamos ver a qualidade do jogador dentro do perfil.

Benfanatic

Citação de: Rúben Gomes em 19 de Agosto de 2026, 10:48Não conheço. É bom?

Defensor alto, forte, rápido e formado em Itália, o que já diz muito...

pevmac

Agora venha de lá o back-up para as ausências deste... o Chaloupek!!!

Benfanatic

Citação de: _Xebola_ em 19 de Agosto de 2026, 10:42

Mas isso já se sabia.

O Benfica está falido e não é segredo para ninguém.

Aliás até serem feitas novas vendas, não haverá mais entradas, nem Palhinhas nem nada.

Palhinha tem de vir de qq maneira, que se lixe, vendam depois. É uma oportunidade que não podemos de modo algum perder!!!

Castro_SLB

I come from the land down under