Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

Cypherpunk

Citação de: Bullseye_SLB em 19 de Agosto de 2026, 12:59
Citação de: RAFL em 19 de Agosto de 2026, 12:46Nao conhecendo.....preocupz me 3 coisas:

1 - historico de lesoes
2 - as equipas onde jogou , usam o sistema de 3 centrais
3- a selecção jogo do outro lado do mundo

Sinceramente só me preocupa a primeira, se de facto já tem um histórico "grande" com esta idade...
O segundo ponto pode levar tempo mas mau era se um central não soubesse jogar com defesa a 4..certamente já jogou algumas vezes... Não é coisa rara nas táticas, até pelo contrário..
O terceiro ponto: hoje em dia vêm jogadores de todo o lado do mundo, não é por aí...
O parma já jogou com uma defesa a 4 e na seleção tb.

Teve duas lesões em 5 anos no futebol profissional. Sim começou a jogar no parma aos 18.

ralmeida

Citação de: fnunes em 19 de Agosto de 2026, 13:07
Citação de: RAFL em 19 de Agosto de 2026, 12:46Nao conhecendo.....preocupz me 3 coisas:

1 - historico de lesoes

4- ter sido mais uma contratação feita em cima do joelho pelo pior presidente da história do Benfica

lol, explica lá como isto é feito em cima do joelho?

kramxel²

Quanto mais vejo, menos gosto do perfil.

Espero estar enganado, e como sempre desejo a maior das sortes com a nossa camisola.

Pedro Nunes 28

Citação de: ralmeida em 19 de Agosto de 2026, 13:10
Citação de: fnunes em 19 de Agosto de 2026, 13:07

1 - historico de lesoes

4- ter sido mais uma contratação feita em cima do joelho pelo pior presidente da história do Benfica

lol, explica lá como isto é feito em cima do joelho?
Ele sabe lá....

Pedro Nunes 28

Citação de: kramxel² em 19 de Agosto de 2026, 13:16Quanto mais vejo, menos gosto do perfil.

Espero estar enganado, e como sempre desejo a maior das sortes com a nossa camisola.

Escolha do Marco e falou com o treinador, estou completamente tranquilo.

EnzoMatic1995

Citação de: kramxel² em 19 de Agosto de 2026, 13:16Quanto mais vejo, menos gosto do perfil.

Ainda bem, informação muito importante o facto de não gostares

Cypherpunk

É completamente falso que não joga em defesas a 4. Parem de espalhar fake news. O Parma já jogou com 5 defesas como também já jogou com 4...

Mariachi

Isto de ver vídeos com lances escolhidos a dedo não serve de muito, mas do que vi faz-me lembrar um pouco o Jardel na sua melhor fase.

Alguém ficou com a mesma ideia?

kramxel²

Citação de: EnzoMatic1995 em 19 de Agosto de 2026, 13:18

Ainda bem, informação muito importante o facto de não gostares

Se ao menos isto fosse um fórum...

Mercurio_10

Citação de: Josh em 19 de Agosto de 2026, 10:58
Citação de: adeptoBancada em 19 de Agosto de 2026, 10:24Análise do Tomás da Cunha:

Demorou, mas o Benfica resolveu bem e concluiu este processo de forma (aparentemente) rápida. Parece-me que faz bem fugir a jogadores anteriormente treinados por Marco Silva e apostar num central com margem. Como Irankunda, fica a nota para a ausência pela selecção.

Circati é o central mais adaptável e equilibrado (entre aspectos físicos/técnicos) que o clube procurava. Tem conforto superior a defender baixo (jogo aéreo, leitura para antecipar/bloquear), mas sabe viver com linha subida. Pode, pontualmente, entrar para compor defesa a três. Não chega como titular absoluto e garante alternativa fiável para o imediato.

https://www.instagram.com/channel/AbYTwr2SkJxLe8yN/

"Não chega como titular absoluto."

Mas é precisamente isso que o Benfica precisa, um titular absoluto. Vou dar o benefício da dúvida porque não o conheço, mas dar 20 milhões por um jogador que vem para ver se consegue bancar um dos atuais titulares... enfim.

Refere-se à questão do estatuto, em que não é aquele jogador que é obrigatório entrar para titular. E isto não tem a ver com qualidade.

2fenix2die

Citação de: Funki38 em 19 de Agosto de 2026, 12:33
Citação de: Survivor em 19 de Agosto de 2026, 12:20
Citação de: Camisola_20 em 19 de Agosto de 2026, 10:34Ninguem tem falado do obvio?

O Benfica ha meses que se falava que tinha um central apalavrado que teria sido titular no mundial.

Ontem foi descoberto quem é com o negocio a ficar concluido, o praticamente concluido.

E ninguem vem aqui chamar atenção para um pormenor bastante preocupante. Porque ontem?

Porque anteontem fechamos a saida do Dedic por 35,9M que dá ao Benfica cerca de 27M.

E porque isto me preocupa? Porque não sei se era este o principal alvo ou não, mas vender o Antonio não chegou para desbloquear a chegada de um central. Foi preciso fechar um outro negocio de 30M para juntar aos 20-25 do Antonio para se conseguir finalmente fechar um central.

O Benfica ontem mostrou que o problema não era opções ou falta delas. Não era identificar alvos com o perfil certo etc.

O problema era outr, era cashflow.

O Benfica está falido.

Isto é sabido desde meio do ano passado.

Ainda vamoos vender pelo menos mais 3 jogadores, resta saber quais.
Vocês pensam que é como ir ao supermercado, o Benfica se quiser contratar dois jogadores de 40M compra, e não precisa de vender ninguém... até porque só os acaba de pagar em 5 anos, o porto com 8mil euros na conta, gastou 100M em jogadores.

Isso é no FM na vida real, não é assim, precisas de garantias bancárias.

O Porto conseguir comprar, porque fez uma emissão de obrigações nos EUA no valor de 115 milhões de euros a 25 anos, com uma taxa de 5,62%.!

Só em juros, esta operação custa ao Porto mais de 6,5 milhões ano, e não tendo a capacidade para devolver o capital antes dos 25 anos, são 25 anos a pagar esse juro anualmente!

alsohugo

Boa contratação. Já vi que começou a campanha contra e alguns adeptos já caíram na esparrela.

_1962_

Porquê?

The Horror

Já é uma merda?

Boa, estava a ficar preocupado!

slbenfica_croft

Citação de: Jangada em 19 de Agosto de 2026, 12:17
Citação de: Camisola_20 em 19 de Agosto de 2026, 10:34Ninguem tem falado do obvio?

O Benfica ha meses que se falava que tinha um central apalavrado que teria sido titular no mundial.

Ontem foi descoberto quem é com o negocio a ficar concluido, o praticamente concluido.

E ninguem vem aqui chamar atenção para um pormenor bastante preocupante. Porque ontem?

Porque anteontem fechamos a saida do Dedic por 35,9M que dá ao Benfica cerca de 27M.

E porque isto me preocupa? Porque não sei se era este o principal alvo ou não, mas vender o Antonio não chegou para desbloquear a chegada de um central. Foi preciso fechar um outro negocio de 30M para juntar aos 20-25 do Antonio para se conseguir finalmente fechar um central.

O Benfica ontem mostrou que o problema não era opções ou falta delas. Não era identificar alvos com o perfil certo etc.

O problema era outr, era cashflow.

Há aqui users que se fartam de dizer isso há semanas. Um deles é o @slbenfica_croft.
não me parece sequer que seja, ao dia de hoje, surpreendente. Acho que já é evidente há muito.

A margem foi toda no desespero para o Kaminski porque não havia extremos para o St Gallen. E agora temos também esse problema