Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália

Purple Rain

Citação de: Bignilton2 em 19 de Agosto de 2026, 21:06Deixem-me adivinhar... fomos nós que pagámos os serviços de intermediação certo?

Claro.
O Benfica é a Santa Casa, paga sempre tudo a todos.

Bignilton2

Citação de: Purple Rain em 19 de Agosto de 2026, 21:09
Citação de: Bignilton2 em 19 de Agosto de 2026, 21:06Deixem-me adivinhar... fomos nós que pagámos os serviços de intermediação certo?

Claro.
O Benfica é a Santa Casa, paga sempre tudo a todos.

Deve ser mais um recorde... pagamos para vender, pagamos para comprar, é uma alegria

baraomaneta

Citação de: Darkboy em 19 de Agosto de 2026, 20:12
Citação de: Serdeira23 em 19 de Agosto de 2026, 19:10
Citação de: Tiaguu em 19 de Agosto de 2026, 19:04
Citação de: Tiago_I_ em 19 de Agosto de 2026, 18:26

Vinha ver se já tinham falado aqui do Kaz Patafta mas já vi que falaram... não sou o único idoso aqui!

Não companheiro, há muitos por aqui que ainda se lembram da fornada de jovens de 2007, desde o Kaz ao Yu Dabao , André Carvalhas, entre outros.

Boas memórias. Que esperança eu tinha no futuro ao ler os comentários aqui de um user (que não me lembro o nome) sobre essa equipa. O André Carvalhas fazia me acreditar que estava ali um Chalana.
Era seguramente o andre_04_SLB (ou André Sabino, no cartão de cidadão).

https://serbenfiquista.com/forum/camadas-jovens/10/entrevista-a-andre-sabino-primeira-parte-a-formacao-do-slb/35243.0

É o diretor desportivo do Torreense. Peça chave na conquista da Taça. E o Torreense só não levou o Porto a prolongamento, na Supertaça, porque o VAR não quis.

Já não posta mas ainda lê. Esteve online ontem.

Vinha ver se já tinham falado aqui do Kaz Patafta mas já vi que falaram... não sou o único idoso aqui!

Não companheiro, há muitos por aqui que ainda se lembram da fornada de jovens de 2007, desde o Kaz ao Yu Dabao , André Carvalhas, entre outros.

Boas memórias. Que esperança eu tinha no futuro ao ler os comentários aqui de um user (que não me lembro o nome) sobre essa equipa. O André Carvalhas fazia me acreditar que estava ali um Chalana.

https://serbenfiquista.com/forum/camadas-jovens/10/entrevista-a-andre-sabino-primeira-parte-a-formacao-do-slb/35243.0

É o diretor desportivo do Torreense. Peça chave na conquista da Taça. E o Torreense só não levou o Porto a prolongamento, na Supertaça, porque o VAR não quis.

Foi quando conheci o forum e fiquei muito graças a ele. Foi aí que comecei a acompanhar as camadas jovens.

Fui até ver o Benfica-sporting na luz nesse ano. Nessa equipa do Sporting jogava o Rui Patrício e o Adrien silva (e possivelmente outros q n me recordo).

Comecei nessa geração com o hype do Carvalhas que acabou por não singrar. Acho q dessa geração só o Ruben Lima fez alguma coisa. Na seguinte era o David Simão e acho que era o Leandro pimenta e o miguel Rosa. Os 3 meninos do meio campo dessa geração.

Bons tempos esses aqui no serbenfiquista...

Smashin

Ora

uezor

Foi escolha do treinador?

clipper_slim

Parece que o dinheiro é teu ...

Giorgos Karagounis

Um user nota 10.

baraomaneta

Cheira-me que esta é a 1a contratação onde o treinador já esteve presente em todo o processo.
Acredito que a do kaminski já estava orquestrada antes da vinda dele.

HB

Bignilton2

Citação de: clipper_slim em 19 de Agosto de 2026, 21:18

Parece que o dinheiro é teu ...

Havia um presidente que dizia que com o dinheiro do Benfica não se brincava...pela tua ideia é para gastar até haver....ta certo

HB

Toda a sorte do mundo para o Circati, possui um perfil que parece bastante interessante, mas a resolução desta necessidade do plantel só pecou por ser muito tardia, e a desculpa de se estar a preparar um plantel para a época e não para Agosto não colhe, só mesmo entre a manada chalupa.

Dimmus

Poderá ser inscrito para a 2 mão na Dinamarca?

Liveforever

Alguém tem informação à cmvm?

paulomaia1972

Citação de: Cypherpunk em 19 de Agosto de 2026, 19:55
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2026, 19:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2026, 19:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2026, 19:43Alessandro Circati: "Sou muito versátil. Posso jogar numa linha de 4 ou 3. Sou um jogador agressivo. Gosto de jogar ao ataque, tentar manter a posse de bola e ditar o ritmo do jogo quando temos a bola".

"Acabei de olhar para o Estádio da Luz e é incrível. Estou entusiasmado".
não quero ser repetitivo mas o Benfica precisava de outro central com estas características e mentalidade.

Precisávamos do paredes da Argentina e um ou outro colombiano que joguem com a faca nos dentes.
O paredes já saiu da europa e regressou a Argentina o que vinha fazer cá era benfiquista desde pequeno?

O Benfica precisa é de jogadores saibam o que é uma bola não rios muito bom fisicamente mas depois falha um passe a 2 metros. O Benfica actual não uma equipa de espera e contra ataque como era com Mourinho e de posse de bola.

Era ironia