João Palhinha (Bayern München) - Now

MaFd_R@_SLB

Citação de: BC em 20 de Agosto de 2026, 08:38Bem, só falta, nisto tudo, o Ronaldo ligar ao Palhinha para ele ir para a melhor ligar do mundo.

Deve estar quase. 😂😂
O Ronaldo nem o convocou para o Mundial e ía levá-lo para a Arábia?
Nisso podemos ficar tranquilos

AshlerRam24

Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Agosto de 2026, 09:14
Citação de: BC em 20 de Agosto de 2026, 08:38Bem, só falta, nisto tudo, o Ronaldo ligar ao Palhinha para ele ir para a melhor ligar do mundo.

Deve estar quase. 😂😂
O Ronaldo nem o convocou para o Mundial e ía levá-lo para a Arábia?
Nisso podemos ficar tranquilos

O Samu Costa, que foi ao mundial no lugar do Palhinha. Para onde foi?

FreddyAduFan

"Benfica pressiona Bayern" ai é Record? Deixa-me adivinhar "Palinha complica" em 3...2...1...

é facil ser jornaleiro desportivo.

hayato_1904

Citação de: FreddyAduFan em 20 de Agosto de 2026, 09:22"Benfica pressiona Bayern" ai é Record? Deixa-me adivinhar "Palinha complica" em 3...2...1...

é facil ser jornaleiro desportivo.

O jornalixo em Portugal é ao nível do nosso presidente!

mangalaranja

Nao me admirava que o Jorge nao estivess a tentar desbloquear a situaçao para outro lado

Rodas1

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Agosto de 2026, 09:34

Este cromo limita-se a agregar as informações que vai lendo aqui e ali. Depois transmite tudo como se tivesse um grande exclusivo. O ano passado andou semanas com o cú apertado depois de ter anunciado que o Benfica ia contratar o jogador bomba. A cena durou umas três semanas até que contratamos o Sudakov. Veio este palhacinho dizer 'aqui está a bomba para o futebol português!'. O Sudakov...

isaias

Citação de: Dennis em 19 de Agosto de 2026, 21:29
Citação de: Mika21PA em 19 de Agosto de 2026, 20:39

Nemanja Palhinha a controlar o nosso meio campo daqui a umas semanas.

Achei escandalosa a forma como andaram a meter o "português por conveniência" Otávio a jogar na seleção, desaproveitando o Palhinha e o Vitinha, que se via que eram bem melhores, O Palhinha, então, quando calçava na seleção era sempre como nesse gif. Limpava tudo.
Mas era preciso valorizar o Otávio...
Ter naturalizados na seleção nunca me incomodou muito, se forem foras de série, tipo Pepe ou Deco, que teriam lugar de caras no Brasil.
Mas meter um gajo daqueles, absolutamente mediano, com um comportamento do mais asqueroso que pode haver no desporto, e a tirar lugar a jovens portugueses muito melhores, foi o momento que me afastou de vez da seleção.

E estivemos a um niquinho de ter um Galeno na seleção.
Vá lá que, também por conveniência, virou internacional canarinho.

Di_Maria

Até hoje à hora de almoço temos o Here We Go?

lonstrup

Por acaso acho que o pessoal está com uma grande fezada no palhinha.

Eu percebo que exista aquela ilusão de ter um craque made in Tugao do passado. Todos os anos isso acontece.

Mas a verdade é que estamos a falar de um jogador que falhou no Bayern, e não calça na seleção. Terá lugar no Benfica, certamente, mas poderá não ser tudo aquilo que a malta está à espera.

miniMilk

Juro que não esperava andar a dar refresh sobre a vinda de um jogador do Benfica. Pensava que ja tinha eliminado a doença
Porra quero mesmo que venha
Marco merece

20Nico Gaitan20

A CS ja nao sabe mais o que dizer que anda em Loop desde a semana passada com o "palhinha vai custar 50/45/40/35 Milhões em 4 anos.

O desespero e a falta de informação  é tanta que nao saiem disto.

_Xebola_

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Agosto de 2026, 09:01O nosso parceiro Mendes já deve tar em ação para desviar o Palhinha

Acertaste em cheio.

Já se anda a mexer nesse sentido, mesmo não agenciando o Palhinha.

sergio19azb

Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 09:47Por acaso acho que o pessoal está com uma grande fezada no palhinha.

Eu percebo que exista aquela ilusão de ter um craque made in Tugao do passado. Todos os anos isso acontece.

Mas a verdade é que estamos a falar de um jogador que falhou no Bayern, e não calça na seleção. Terá lugar no Benfica, certamente, mas poderá não ser tudo aquilo que a malta está à espera.
Falhar no Bayern não pode ser condição para aferir se o jogador aqui fará ou não a diferença.
O Palhinha dá mais do que qualidade de jogo, é um super profissional, um lider, um jogador que vai ajudar os outros a crescer e a trabalhar mais forte.
Vai acrescentar muito ao nosso jogo, tenho a certeza.

_1962_

Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 09:47Por acaso acho que o pessoal está com uma grande fezada no palhinha.

Acho que a época passada dele na Premier League contribui também para o entusiasmo geral.

Foi um dos médios com mais duelos ganhos, mais acções defensivas e mais desarmes que é tudo aquilo que falta no meio campo do Benfica há muitos anos.

Isso junto com ele ter trabalhado com o Marco Silva, que foi provavelmente o treinador com que ele atingiu níveis mais elevados.