Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 50 jogos (3463 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 7 jogos (490 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

uezor

Citação de: 2fenix2die em 20 de Agosto de 2026, 09:44
Citação de: uezor em 20 de Agosto de 2026, 09:40Considerando q tem sido aposta do MS é provável que fique no plantel independentemente de quem venha.

Alguém tinha que jogar naquela posição, não tendo melhor, o Marco teve que aproveitar o que existia.

Agora tb acho que pode ficar, não podemos ter só um jogador para essa posição.

O Manu pode também ficar considerando que continuamos com um central em falta.

alsohugo

Assumindo que vem o Palhinha, quem o substitui em caso de lesão ou castigo?
Acho que o Barrenechea vai ficar porque não temos capacidade financeira para andarmos a contratar suplentes.

Rei

Citação de: alsohugo em 20 de Agosto de 2026, 10:20Assumindo que vem o Palhinha, quem o substitui em caso de lesão ou castigo?
Acho que o Barrenechea vai ficar porque não temos capacidade financeira para andarmos a contratar suplentes.

Eu também acho que o Enzo vai ficar. O Rios é que vai sair, até porque o Benfica tem para 8 o Aursnes e o Barreiro. O Barreiro se tivesse um nome mais engraçado e tivesse custado algum dinheiro era visto com outros olhos, o rendimento dele não deixa dúvidas e é por isso que todos os treinadores que passaram por cá apostaram sempre nele. Além disso, é um médio que teve alguma evolução desde que chegou, o próprio Marco parece gostar dele. É o típico jogador que jogando ou não a titular o treinador pode contar com ele. E é por isso que o Rios poderá vir a ser negociado ao invés do Enzo.

Cypherpunk

Citação de: alsohugo em 20 de Agosto de 2026, 10:20Assumindo que vem o Palhinha, quem o substitui em caso de lesão ou castigo?
Quem acabou a época passada como melhor 6 o Aursnes.

LFVL

Vá... Se o Palhinha está certo... começa a fazer as malas...

JoséTorres

Mais depressa vendia o Manu do que o Enzo hoje em dia.

O Enzo esta a fazer bom inicio de época, aquele Manu não me convence nada, acrescenta sempre zero, mas não deve ter mercado. O Enzo deve ter mais que ele.

JoséTorres

Citação de: Rei em 20 de Agosto de 2026, 10:33

Eu também acho que o Enzo vai ficar. O Rios é que vai sair, até porque o Benfica tem para 8 o Aursnes e o Barreiro. O Barreiro se tivesse um nome mais engraçado e tivesse custado algum dinheiro era visto com outros olhos, o rendimento dele não deixa dúvidas e é por isso que todos os treinadores que passaram por cá apostaram sempre nele. Além disso, é um médio que teve alguma evolução desde que chegou, o próprio Marco parece gostar dele. É o típico jogador que jogando ou não a titular o treinador pode contar com ele. E é por isso que o Rios poderá vir a ser negociado ao invés do Enzo.

Sim o Ríos deve ir, mas e o Manu?

Não vamos ficar com Palhinha, Enzo e Manu...

eduq

faltam poucos dias para colocar jogadores.
provavelmente vai ser mais uma trapalhada

menta

Está a ter um evolução fantástica com o MS. Mas obviamente com Palhinha fica impossível para ele.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: menta em 20 de Agosto de 2026, 15:57Está a ter um evolução fantástica com o MS. Mas obviamente com Palhinha fica impossível para ele.

Acho que não deve sair. Deve ser suplente. Saídas aponto para o Lukebakio e o Rios.

JoséTorres

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Agosto de 2026, 15:58
Citação de: menta em 20 de Agosto de 2026, 15:57Está a ter um evolução fantástica com o MS. Mas obviamente com Palhinha fica impossível para ele.

Acho que não deve sair. Deve ser suplente. Saídas aponto para o Lukebakio e o Rios.

E ao Manu...

SuperGlorioso

Acho que sai o Manu e o Rios...

Embora o ordenado do Enzo seja demasiado alto para suplente!

DeSousa

Citação de: SuperGlorioso em 20 de Agosto de 2026, 16:04Acho que sai o Manu e o Rios...

Embora o ordenado do Enzo seja demasiado alto para suplente!
Pelo ordenado saia o Barreiro.

EnzoMatic1995

Eu também acho e não gosto muito dele. Mas tem cumprido qb e o Marco Silva também é conhecido por potenciar jogadores, então dava-lhe outra época

Cob92

Acho que deveria ficar.

Mostrou servico com o Marco, pode ser um bom back up.

Depender apenas do Palhinha durante a epoca toda è pedir para levar com dores de cabeca.