João Palhinha (Bayern München) - Now

umtipobenfiquista

Let's fucking go. O Benfica comprar um jogador que precisa e não é uma incógnita é uma raridade do caralho.

Slb098

Esperem lá, foi a 20 de agosto de 2020 que o romano anúnciou here we go para o Cavani.  :o medo

DeSousa

Citação de: FelipeVazTé1904 em 20 de Agosto de 2026, 14:28O pessoal tem de se lembrar na questão do meio campo que o Benfica joga em 433 não 4231

Vamos usar as duas.

Spinola39

Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2026, 14:29Hoje em dia ainda se fala em ter uma licenciatura como algo que ateste a competência de alguém ;D

Eu tenho um mestrado e digo muita merda . E aposto que foi com melhor média que o Diogo Luís e sem ser conhecido da bola

Tens razão :)  já te li muito merda escrita aqui.

Agora concordo ctg!!!

FranciscoF10

Ruinoso é dar 17 milhões por um kaminski, pensem nisso

Stigmat

Citação de: FranciscoF10 em 20 de Agosto de 2026, 14:31Ruinoso é dar 17 milhões por um kaminski, pensem nisso

Não mandas em mim. Além disso pensar da dor de cabeça.

MTrigueiros

Citação de: johncleese em 20 de Agosto de 2026, 14:30
Citação de: bmuc79 em 20 de Agosto de 2026, 14:01
Citação de: Cholo em 20 de Agosto de 2026, 14:01O Diogo ta com muita dificuldade em aceitar porquê?

Pq se calhar é um mau negócio.

Isto é muito simples: para o Benfica será financeiramente desastroso falhar o acesso à Champions pelo segundo ano consecutivo. O Palhinha coloca-nos mais perto desse objectivo? Se sim (e eu acho claramente que sim), é contratar

O Benfica precisa do Palhinha para fazer top 3 em Portugal? Não me parece.

O negócio do ponto de vista financeiro é francamente mau. É impossível negar isso.

Agora a questão é ver se desportivamente compensa.

DeSousa

Citação de: MTrigueiros em 20 de Agosto de 2026, 14:31
Citação de: Cholo em 20 de Agosto de 2026, 14:01O Diogo ta com muita dificuldade em aceitar porquê?

Isto é muito simples: para o Benfica será financeiramente desastroso falhar o acesso à Champions pelo segundo ano consecutivo. O Palhinha coloca-nos mais perto desse objectivo? Se sim (e eu acho claramente que sim), é contratar

O negócio do ponto de vista financeiro é francamente mau. É impossível negar isso.

Só é mau se ele não render.
Pedido expresso do treinador, fundamental para o seu modelo de jogo, sem necessidade de adaptação.

rsd

Citação de: FelipeVazTé1904 em 20 de Agosto de 2026, 14:28O pessoal tem de se lembrar na questão do meio campo que o Benfica joga em 433 não 4231

Se queres passar que Barreiro e sudakov têm a mesma missão em campo de lados diferentes não é verdade.

sergio19azb

Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2026, 14:29Hoje em dia ainda se fala em ter uma licenciatura como algo que ateste a competência de alguém ;D

Eu tenho um mestrado e digo muita merda . E aposto que foi com melhor média que o Diogo Luís e sem ser conhecido da bola
Para se calcular uma amortização de um passe de um jogador ou uma mais valia, não precisas ser engenheiro e expert logaritmos.
Qualquer pessoa com um bocadinho de inteligencia percebe que uma empresa para sobreviver precisa de receber mais do que gastar. Se o Palhinha vem ganhar mais que os outros, há um fundamento para isso.
Essa teoria que agora todos vão pedir ordenados mais altos, parece que só funciona para nós.
O Trincão e o Diogo Costa ganhavam em sandes de presunto secalhar.

Meio_metro

Citação de: MTrigueiros em 20 de Agosto de 2026, 14:31

Mau negócio?

Então é suposto não se contratar jogadores acima de 30 anos?
Ou este tipo de jogador não tem valor?

MB

Citação de: rsd em 20 de Agosto de 2026, 14:32

Se queres passar que Barreiro e sudakov têm a mesma missão em campo de lados diferentes não é verdade.

Tens razão, mas também não jogamos com 2 pivôs

Meio_metro

Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2026, 14:32

Para se calcular uma amortização de um passe de um jogador ou uma mais valia, não precisas ser engenheiro e expert logaritmos.
Qualquer pessoa com um bocadinho de inteligencia percebe que uma empresa para sobreviver precisa de receber mais do que gastar. Se o Palhinha vem ganhar mais que os outros, há um fundamento para isso.
Essa teoria que agora todos vão pedir ordenados mais altos, parece que só funciona para nós.
O Trincão e o Diogo Costa ganhavam em sandes de presunto secalhar.
O palhinha se vier ganhar o que dizem é o teto salarial do clube... O ota devia estar aí...

Fearless

Não atesta competência, mas conhecimento pelo menos atesta.
Dá-me mais garantias falar sobre economia, relatórios de contas e ativos financeiros com uma pessoa formada em economia do que uma pessoa com a 4a classe que faliu restaurantes ou outros negócios. E sim, eu sei que há muito autodidata com muitos conhecimentos sem canudos, mas todos sabemos que essas pessoas são uma minoria e apenas a excepção que confirma a regra.