LE : SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF, 20Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Jakub Kamiński [84m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [72m]), Heorhii Sudakov (Fredrik Aursnes [84m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [72m])
Treinador: Marco Silva
Aarhus GF: Mads Hedenstad, Colin Rösler, Mouhammade Camara, Eric Kahl, Jacob Andersen, Frederik Emmery, Magnus Knudsen, Kristian Arnstad, Sebastian Jørgensen, Tobias Bech, James Bogere
Treinador: Jakob Poulsen
Golos: Rafa Silva (2), Leandro Barreiro (31), Vangelis Pavlidis (45+2)

smpslb

Trubin nunca sairia da linha da baliza para agarrar o cruzamento.

axiomas

Sudakov nada. Mais 45 minutos anedóticos.

Enzo - Palhinha
Sudakov - Fred

Era assim que ia.

Rúben Gomes

Citação de: Zak em 20 de Agosto de 2026, 20:51Se tivessemos um defesa coesa, esta epoca dava bem mais esperanças

Temos mesmo que melhorar esse aspecto pois ofensivamente temos estado bem

Vamos ver o que o canguru dá

Pedroslb2024

Citação de: Aslio em 20 de Agosto de 2026, 20:51Tirar o Barreiro e o Tomás quando possivel.

Com este arbitro não acabam o jogo.
Sim
Esta foi duvidosa mas como era lei da vantagem a nosso favor já não deu

Barolas

Citação de: Zak em 20 de Agosto de 2026, 20:51Se tivessemos um defesa coesa, esta epoca dava bem mais esperanças

Temos mesmo que melhorar esse aspecto pois ofensivamente temos estado bem

Isto.

Minerva

Citação de: Golbergz em 20 de Agosto de 2026, 20:49Nas férias é bom viver novas experiências, conhecer novos veríssimos, falar com diferentes soares dias.

Fala por ti...

duarte_1976

Citação de: zizou em 20 de Agosto de 2026, 20:49
Citação de: duarte_1976 em 20 de Agosto de 2026, 20:47
Citação de: zizou em 20 de Agosto de 2026, 20:47O Samu não é guarda redes para o Benfica, o Trubin coom os seus defeitos todos é muito melhor.

Qual o critério utilizado para esta conclusão?
A qualidade do Trubin, o trubin mesmo com muita merda que fez já fez grandes jogos, o Samu neste punhado de jogo a titular nunca fez uma defesa de golo iminente.

Na minha opinião dá muito mais segurança à defesa...um exemplo são estas saídas com confiança...vai falhar algumas vezes, mas isso faz parte. Agora não percebo como consegues dizer que o Trubin é muito melhor com meia dúzia de jogos do Samu pela equipa principal.

brazio

costapequeno

arodrigues84

O Pavlidis além de grande jogador, deve ser um gajo com um grande espírito de equipa.

Sempre que os colegas erram vira-se para eles e aplaude, 5 estrelas.

Soundwave

Citação de: Bogarim em 20 de Agosto de 2026, 20:44
Citação de: Soundwave em 20 de Agosto de 2026, 20:43Este cabrão tira tudo, mas como é possível.
Chutam à figura e pouco colocado, não é difícil de perceber

Vai rever os lances. Vários foram bolas que ele foi buscar, não que lhe foram atiradas à cara.

SLBRulez

Citação de: Noisiv em 20 de Agosto de 2026, 20:51
Citação de: SLBRulez em 20 de Agosto de 2026, 20:50
Citação de: Noisiv em 20 de Agosto de 2026, 20:49O Pavs é exímio nos penaltis. Força e colocação, só tivemos o Cardozo.
Eu que adoro o Cardozo não sei se o grego é melhor nisso

Estás enviesado.
Digo-te que o único jogador que meti o nome na camisola foi o Cardozo. O Pavlidis tem uma colocação absurda, o Cardozo era mais potência que até metia medo para meter a mão para defender

Chairman

Citação de: Noisiv em 20 de Agosto de 2026, 20:51
Citação de: SLBRulez em 20 de Agosto de 2026, 20:50
Citação de: Noisiv em 20 de Agosto de 2026, 20:49O Pavs é exímio nos penaltis. Força e colocação, só tivemos o Cardozo.
Eu que adoro o Cardozo não sei se o grego é melhor nisso

Estás enviesado.
Por acaso até nem está e aliás ele até te pode dizer o mesmo. No mínimo são iguais

Sea_Shepherd

Bom jogo mas já podia estar resolvido. Falhamos umas 3 ou 4 cantadas...