LE : SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF, 20Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Jakub Kamiński [84m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [72m]), Heorhii Sudakov (Fredrik Aursnes [84m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [72m])
Treinador: Marco Silva
Aarhus GF: Mads Hedenstad, Colin Rösler, Mouhammade Camara, Eric Kahl, Jacob Andersen, Frederik Emmery, Magnus Knudsen, Kristian Arnstad, Sebastian Jørgensen, Tobias Bech, James Bogere
Treinador: Jakob Poulsen
Golos: Rafa Silva (2), Leandro Barreiro (31), Vangelis Pavlidis (45+2)

margaridacardoso

Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2026, 21:13Cada jogo que passa mostra o quão ultrapassado e acabado está o Mourinho

Relembro que esta equipa só tem um reforço no 11.
O Mourinho e não só. A grande maioria dos treinadores que temos tido nos últimos anos. Os jogadores podem ser diferentes mas a qualidade é ela por ela.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2026, 11:40
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 21 de Agosto de 2026, 08:59
Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2026, 21:13Cada jogo que passa mostra o quão ultrapassado e acabado está o Mourinho

Eu discordo.

Na minha opinião os jogadores evoluíram com o Mourinho e a maior conquista dele foi incutir atitude competitiva em jogadores que basicamente pressionavam a olhar. Pena não ter feito a pré-época.

Sim. Foi o Mourinho com aquele discurso de charlatão que lhes disse "hummmmmm, tenham vontade de atacar"

Marco Silva nem treinos deu. Só aproveitou o trabalho invisível do Gandamourinho

Calma, não estou a dizer mal do Marco. Simplesmente não concordo que esteja ultrapassado e acho que fez coisas positivas.

Parece que não se pode ter uma opinião banal neste fórum, hoje em dia.

Archie Bunker

Eu discordo.

Na minha opinião os jogadores evoluíram com o Mourinho e a maior conquista dele foi incutir atitude competitiva em jogadores que basicamente pressionavam a olhar. Pena não ter feito a pré-época.

Estou cheio de pena que o Mourinho não esteja cá, realmente

Joao Cruz

Sacado do Serbenfiquista esta opinião (dentro de muitas outras) quando o Rafa regressou ao Benfica:
"mais um chulo que vem para a reforma dourada"
Espero que metam a viola no saco e vão dar uma volta de joelhos ao Santuário de Fátima.
DE LONGE o nosso melhor jogador.
Até digo mais: se cá tivesse ficado nos dois campeonatos que perdemos por 2 pontos (na última jornada!) já tinhamos comemorado o 40!

Joao Cruz

O Marco tem sido tão tolerante com o rendimento do Sudakov que eu, só para comparar, gostava que ele desse o mesmo tempo, na posição e com a mesma tolerância, ao Gonçalo Moreira...

SkiL

Não sei porque se adiou o jogo com o Moreirense ..fica bem mais junto o calendário...
A única questão é ser já numa fase em que o plantel já está definido e com os reforços prontos.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Archie Bunker em 21 de Agosto de 2026, 14:26

Eu discordo.

Referia-me à pré-época do ano passado, não desta. Quis sair, adeus.

Benfica_70

Resumo do jogo

Di_Maria

Estou a gostar imenso dos lagartos e andrades andarem nos fóruns deles a desvalorizar o Benfica.

É sempre bom sinal.

Fizemos o mesmo com o porto e foram campeões.

Claro que estas equipas são fracas, mas 90% do tugão também é. Qualquer 1 dos 3 grandes entra sempre em campo com 90-10 em termos de hipótese de ganhar, excepto nos jogos entre eles, obviamente.

Continuar a trabalhar, integrar os reforços e ir à luta. Tanto do campeonato, como da liga europa. A fase de liga é uma mera formalidade, vamos passar sem problema.

Nas fases a eliminar, tudo é possível, como o ano passado no caso do porto. Podiam perfeitamente ter ganho a LE.

Archie Bunker

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 21 de Agosto de 2026, 17:01
Citação de: Archie Bunker em 21 de Agosto de 2026, 14:26

Eu discordo.

Referia-me à pré-época do ano passado, não desta. Quis sair, adeus.

Tínhamos sido logo eliminados da CL

Kinodo_1983

Citação de: biumbs em 21 de Agosto de 2026, 07:30
Citação de: Mendes96 em 20 de Agosto de 2026, 20:10Obrigado

Já fez mais por nós durante um mês, do que o inútil que temos lá há 18 anos, essa é que é essa!

Este moco tem la tanto jugador que pouco vai calcar e que nos dava tanto jeito.. defesa esquerdo e esquerdino para jogar na direita