João Palhinha (Bayern München) - Now

Livrinhos

O Diogo Luís faz ocmentários de um ponto de vista que a um adepto pouco interessa.

Não percebe ele, nem percebe quem o ouve, aquilo que realmente o adepto quer ouvir.

Ao adepto não interessa saber que o Benfica precisou de vender o Dedic para conseguir ir às compras.

Ao adepto não interessa saber, que a massa salarial do Benfica, só sobe não desce.

Ao adepto não interessa saber se há dinheiro nem de onde ele vem ou para onde vai.

A preocupação tem uma razão de existir. E não foge da incompetência que transparece desta direção a todos os níveis.

Isto para dizer o quê? Que a aquisição do Palhinha é aos dias de hoje melhor decisão desportiva que económica. Não pelo que é o Palhinha, mas por aquilo que é o Benfica.

MasteRed

Pena que o Messi não aceita o nosso tecto salarial e vir para cá.

Pq eu não me importava de "rebentar" mais um bocado o Benfica.

L1968

Citação de: dsdsds44 em 21 de Agosto de 2026, 14:53Esqueçam esse Diogo Luís...

É um manteguista com a mania que sabe tudo.

Estão bem um para o outro

Magnusson

Citação de: Goldberg em 21 de Agosto de 2026, 14:53
Citação de: Magnusson em 21 de Agosto de 2026, 14:47
Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2026, 14:43
Citação de: Trapattoni em 21 de Agosto de 2026, 14:24
Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2026, 13:36
Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2026, 13:28O Diogo Luís é benfiquista a 100% gosto de o ouvir.
O Benfica bate palmas mas contratou o refugo do Sporting.
Refugo porque so nao la foi parar porque o proprio jogador mandou esperar pelo Tottenham em vez de se comprometer com eles?
Por amor da santa Zefo.
Só que não. O Sporting preferiu avançar para um jogador que tbm queríamos.

"Vou regressar ao SB, pode ser que esteja melhor"

Leio isto e penso

"Ok, maybe not"
foi o altimira que eles preferiram em vez do palhinha.
mas pelo mesmo custo tinham levado o palhinha claramente. Mas eles tem tecto salarial mais baixo e cumprem-no , nos furamos o nosso para ter o palhinha.

O tecto do Benfica ronda os 5M por ano, que sera o ordenado do Palhinha.

Goldberg

Citação de: Magnusson em 21 de Agosto de 2026, 14:55
Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2026, 13:28O Diogo Luís é benfiquista a 100% gosto de o ouvir.
Refugo porque so nao la foi parar porque o proprio jogador mandou esperar pelo Tottenham em vez de se comprometer com eles?
Por amor da santa Zefo.

Leio isto e penso

"Ok, maybe not"
mas pelo mesmo custo tinham levado o palhinha claramente. Mas eles tem tecto salarial mais baixo e cumprem-no , nos furamos o nosso para ter o palhinha.

ate agora ninguem ganhava isso. O deles é 2,1 do uruguaio.

eles e os azuis tem ganho campeonatos a gastar muito menos.

Transformer

Só no Benfica é que um jogador vem ganhar no tecto ou perto disso e os outros nas renovações querem parecido.

Nos outros clubes não, tudo se contenta com pouco.

ElToto

MasteRed

Citação de: Transformer em 21 de Agosto de 2026, 14:56Só no Benfica é que um jogador vem ganhar no tecto ou perto disso e os outros nas renovações querem parecido.

Nos outros não, tudo se contenta com pouco.

No porto o Diogo Costa ganha 3m mas os colegas estão tranquilos.

😂

Goldberg

Citação de: Transformer em 21 de Agosto de 2026, 14:56Só no Benfica é que um jogador vem ganhar no tecto ou perto disso e os outros nas renovações querem parecido.

Nos outros clubes não, tudo se contenta com pouco.
nos geramos muito mais, gastamos muito mais. Nao há necessidade de grande polemica mas é a realidade.
Mas também acho que toda gente vai falar mais do que pagamos a mais e nao do que geramos a mais.

karmin

Se fosse um Jamir desta vida ninguém queria saber mas como sabem que este jogador " palhinha" vai trazer agressividade e contagiar a equipa com níveis superiores aos atuais estão com muita azia o que a meu ver é bom sinal!

paulomaia1972

Enquanto não for apresentado, tudo pode acontecer

Sexta-Feira

Citação de: Livrinhos em 21 de Agosto de 2026, 14:54O Diogo Luís faz ocmentários de um ponto de vista que a um adepto pouco interessa.

Não percebe ele, nem percebe quem o ouve, aquilo que realmente o adepto quer ouvir.

Ao adepto não interessa saber que o Benfica precisou de vender o Dedic para conseguir ir às compras.

Ao adepto não interessa saber, que a massa salarial do Benfica, só sobe não desce.

Ao adepto não interessa saber se há dinheiro nem de onde ele vem ou para onde vai.

A preocupação tem uma razão de existir. E não foge da incompetência que transparece desta direção a todos os níveis.

Isto para dizer o quê? Que a aquisição do Palhinha é aos dias de hoje melhor decisão desportiva que económica. Não pelo que é o Palhinha, mas por aquilo que é o Benfica.

Não é só "não interessar" ao adepto comum.
É a idiotice que ele está a dizer! Ou disse!
Fazendo deste negócio algo que coloca em risco máximo as finanças do clube.

Ele quer criar impacto por ser o Palhinha.
Mas a verdade, é que no meio de tanta coisa mal feita e 30x pior que isto (que por acaso foi bem feito), ele vai justamente critiicar o que não deve!

Podia falar de mil e um negócios.
Tem tanta coisa para falar.

Mas enfim...
Não sei se quer atenção ou outra coisa qualquer.

Magnusson

Citação de: Goldberg em 21 de Agosto de 2026, 14:55
Citação de: Magnusson em 21 de Agosto de 2026, 14:55
Por amor da santa Zefo.

Leio isto e penso

"Ok, maybe not"

ate agora ninguem ganhava isso. O deles é 2,1 do uruguaio.

eles e os azuis tem ganho campeonatos a gastar muito menos.

O Rafa ganha isso. Eu nao estou aqui para discutir a gestao do Rui Costa, quem me conhece minimamente sabe o que eu penso mas posso dizer que fazia parte da oposicao ao Vieira ainda muitos de voces usavam senhas de refeicao na escola. O que nao posso compactuar e com coisas que nao sao verdade.

P.S. O Diogo Costa ganha mais do que qualquer jogador do Benfica.

P.S.2 Sem saber o novo ordenado do Maxi, quem ganha mais no Sporting e o Pote com 3.6M, seguido do Suarez com 3.1M e o Luis Guilherme com quase 3M.

Goldberg

em maio se ninguém falar mais do salario do palhinha fomos campeoes, se voltar a ser tema infelizmente nao fomos

e o marco silva também ninguem fala do que ganha agora no fim se nao for campeao vai ser outro tema porque também ganha muito mais que borges ou farioli

L1968

No Now apanhei a meio declarações do Palhinha quando era jogador dos lagartos. Vale tudo para estes filhos da puta