João Palhinha (Bayern München) - Now

fdpdc666

João Palhinha já está em Lisboa para reforçar o Benfica.
Médio está de regresso a Portugal aos 31 anos.

Foto: AP

João Palhinha já se encontra em Lisboa para reforçar o Benfica. O médio chegou este sábado ao início da tarde ao Aeroporto Humberto Delgado, confirmando-se a informação avançada por Record.

O internacional português de 31 anos regressa, assim, a Portugal ao fim de quatro temporadas, durante as quais representou Fulham, Tottenham e Bayern Munique.

O Benfica, recorde-se, paga ao Bayern Munique 14 milhões de euros, aos quais poderão juntar-se mais 5 M€ em bónus mediante o cumprimento de objetivos.

(em atualização)

Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-palhinha-ja-esta-em-lisboa-para-reforcar-o-benfica?

francisco

Jamal

clipper_slim

LFVL

Se não fosse para assinar pelo Benfica era preciso tanta PSP?

Aslio

Citação de: francisco em 22 de Agosto de 2026, 14:25Deu Katchauuuu?
"Ainda sou jogador do Bayern, tenho 2 dias de folga, vim para estar com os meus filhos que não vejo há 1 mês"

FMatos1997

Citação de: Jotenko em 22 de Agosto de 2026, 14:21
Citação de: SLBRulez em 22 de Agosto de 2026, 14:20E que tal se acalmarem

Isto só vai lá com o GIF do Pedro Guerra
Apanhamos pela frente um super (digno) pai!

MasteRed

Citação de: LFVL em 22 de Agosto de 2026, 14:26Se não fosse para assinar pelo Benfica era preciso tanta PSP?

É normal. Até pelo aparato e segurança do próprio.

The Eagle 10

Regressa amanhã à Alemanha, ele disse o que tinha a dizer, é normal que diga ainda é jogador do Bayern mas quando falou-se do Benfica sorriu.

Provavelmente veio para estar com filhos e ultimar a mudança.

LFVL

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Agosto de 2026, 14:26Regressa amanhã, ele disse o que tinha a dizer, é normal que diga ainda é jogador do Bayern mas quando falou-se do Benfica sorriu.

E o... "Não puxem por mim"...

Aslio

Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2026, 14:26
Citação de: LFVL em 22 de Agosto de 2026, 14:26Se não fosse para assinar pelo Benfica era preciso tanta PSP?

É normal. Até pelo aparato e segurança do próprio.
Não fosse aparecer algum lagarto desvairado...

Alcool Gelson

MasteRed

Ele agora vai possivelmente almoçar com o MiguelAlmeida.

Aslio

Citação de: Alcool Gelson em 22 de Agosto de 2026, 14:27Vai comprar a casa ao Lukebakio na Aroeira
Não deve ter falta de casas em Portugal...

Jotenko

Citação de: LFVL em 22 de Agosto de 2026, 14:27
Citação de: The Eagle 10 em 22 de Agosto de 2026, 14:26Regressa amanhã, ele disse o que tinha a dizer, é normal que diga ainda é jogador do Bayern mas quando falou-se do Benfica sorriu.

E o... "Não puxem por mim"...

Essa parecia uma tirada do Vieira