João Palhinha (Bayern München) - Now

cesarslb

O diretor desportivo do Bayern tornou a falar...
,,Ele tem dois dias de folga e vai visitar a família. Isso é naturalmente sua terra natal e lá há um clube interessado nele. Vamos ver o que acontece nos próximos dias."

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Josh em 22 de Agosto de 2026, 22:54
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 22 de Agosto de 2026, 22:45
Citação de: LFVL em 22 de Agosto de 2026, 22:36
Citação de: Di_Maria em 22 de Agosto de 2026, 22:35Isto começa a ser estranho.

Porque...

Porque cheira a merda por todos os lados.

O jogador chega a Lisboa, não há nenhum representante do clube à espera e a primeira preocupação dele aos microfones é  salientar que é jogador do Bayern e quem tem contrato com eles.

Está feito o tanas... vamos ver como isto vai acabar. Volto referir, com Ruim Costa e Mário Fraco os fails são sempre os cenários mais prováveis.

Tudo normal, segundo alguns por aqui. Nós é que somos histéricos e temos de acalmar a patareca.

Cypherpunk

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 22 de Agosto de 2026, 22:45
Citação de: LFVL em 22 de Agosto de 2026, 22:36
Citação de: Di_Maria em 22 de Agosto de 2026, 22:35Isto começa a ser estranho.

Porque...

Porque cheira a merda por todos os lados.

Não sei porquê, ter uma proposta melhor do Newcastle e o jogador recusar e aceitar uma mais baixa é natural que a relação palhinha - Bayern não é a melhor e vai demorar a acertar tudo...

Sr. Wenger

Vi agora as declarações dele aos jornalistas. Não fiquei convencido que isto está fechado. Espero estar errado

JotaL

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Agosto de 2026, 21:21
Citação de: JotaL em 22 de Agosto de 2026, 20:54
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Agosto de 2026, 20:50
Citação de: JotaL em 22 de Agosto de 2026, 20:46
Citação de: SW em 22 de Agosto de 2026, 19:29
Citação de: Trapattoni em 22 de Agosto de 2026, 18:56
Citação de: Redady2 em 22 de Agosto de 2026, 18:55
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Agosto de 2026, 18:53Negócio está mais que feito.
Também acho.
Nem sei qual é a duvida lol.

Então porque é que ainda não foi oficializado?
Eu lembro-me que o Zivkovic andou em Lisboa a tomar banhos na piscina durante dias, se não estou em erro 5, e andava aqui tudo tipo o Ruben, que está rapidamente a aproximar-se do Miguel Almeida no estatuto aqui no forum, só lhe falta ter um amigo na estrutura

Não era o Rui Banana Encosta o presidente...

Com este é fazer o que ainda não foi feito...
Só estou a comparar o tempo que demorou a ser oficializado, e no caso do Zivkovic eram questões entre o Benfica e o jogador, aqui o Benfica parece que está alheio e são questões do Palhinha com o próprio Bayern que  estão ainda a ser fechadas. De resto, o Zalazar não esteve semanas para ser oficializado, por exemplo?

A variável aqui é o Rui Costa... Não entendes?
Não, preciso de mais 35% para entender

Lúcio Júnio Bruto

Com um presidente minimamente sério e competente, eu estaria tranquilo.
Com o Ruie a presidir, até sinto suores frios.

lucasslb1904

Citação de: brunodiaslb em 22 de Agosto de 2026, 22:45Mas alguma vez um Here We Go do Fabrizio deu merda?

Mais do que uma vez.

Garantiu a renovação do Messi no Barça em 2021 e uma semna depois estava no PSG,  garantiu a contratação do João Pedro pelo Newcastle e só foi transferido um ano depois e para o Chelsea, garantiu que o Zyiech ia para o PSG (nunca foi), deu como fechado o Samu no Chelsea e duas semanas depois estava no FCP, deu o Gibbs white fechado no Tottenham e não deu nada.

Assim de cabeça são os que me lembro.

O melhor jornalista do mundo do futebol é o David Ornstein.

JotaL

Espero que nenhum de vocês jogue algum dia na bolsa, ou vão cortar os pulsos

Hyliachu

Demora porque o Bayern fechou o negócio directamente com o Benfica, mas o Ruizinho está a espera de saber a quem tem de pagar os 10% de comissões

Redady2

Leonzo

Se não vier, muito mongo pode enfiar a corda no pescoço. Principalmente dos twitteiros rascas.

Lúcio Júnio Bruto

Qual vai ser a narrativa dos desdentados quando o Ruie foder esta contratação e for buscar um coxo qualquer?

karmin

Não entendo a demora nem entendi o discurso do palhinha quando chegou ao aeroporto!

iKatz

Citação de: johncleese em 22 de Agosto de 2026, 23:09
Citação de: Redady2 em 22 de Agosto de 2026, 23:06Quando fecha o mercado, a 1 de Setembro?

4
Sim mas tecnicamente é 1. Porque as listas pa UEFA teem de ser mandandas até dia 1