João Palhinha (Bayern München) - Now

Rørikus

Citação de: FranciscoF10 em 23 de Agosto de 2026, 00:14
Citação de: Rørikus em 23 de Agosto de 2026, 00:12
Citação de: FranciscoF10 em 22 de Agosto de 2026, 23:39
Citação de: Rørikus em 22 de Agosto de 2026, 23:32Cavani português?

Tu sendo o Hugo gil não deverias saber mais que nós ?

Só meto informações cá fora depois do meu patrão me dar ordens.

O Mauro Xavier ?

Qualquer dos patrões que tenha. Tenho muitos.

nana23

Citação de: imightbewrong em 22 de Agosto de 2026, 23:30A Patricia Palhares deve saber de alguma coisa.

Pelo instagram... Foi de férias e despachou os filhos para a sogra ontem à tarde. Imagino que o pai das crianças se vá fazer cargo por mais de dois dias. Provavelmente já nem volta a Munique, mas não quero matar o drama.

Karagounis1904

Bem.... Tou mesmo a ver, vai acabar por não vir e vamos levar um avacalho dos outros...

Caleidoscopio

Por aqui, isto está prestes a acabar em suicídio coletivo ou em homicídios em massa.

Fearless

Citação de: nana23 em 23 de Agosto de 2026, 00:19
Citação de: imightbewrong em 22 de Agosto de 2026, 23:30A Patricia Palhares deve saber de alguma coisa.

Pelo instagram... Foi de férias e despachou os filhos para a sogra ontem à tarde. Imagino que o pai das crianças se vá fazer cargo por mais de dois dias. Provavelmente já nem volta a Munique, mas não quero matar o drama.

O Palhinha trouxe aquelas malas todas cheias de souvenirs para os filhos. Vai ser abrir a mala, desempacar tudo em dia e meio, e seguir viagem para Munique depois de acabar.

imightbewrong

Carregarias?

S1Benfica

Citação de: Caleidoscopio em 23 de Agosto de 2026, 00:21Por aqui, isto está prestes a acabar em suicídio coletivo ou em homicídios em massa.

Até foi melhor assim, a Equipa está bem.

nana23

Citação de: Fearless em 23 de Agosto de 2026, 00:22

O Palhinha trouxe aquelas malas todas cheias de souvenirs para os filhos. Vai ser abrir a mala, desempacar tudo em dia e meio, e seguir viagem para Munique depois de acabar.

Achas que foi comprar souvenirs? Inocente. Aquilo são as marmitas da cantina do bayern para todo o fim de semana. Chegou a casa e colocou tudo no frigorifico.

EagleRaY

Então o homem trouxe 50 bagagens para ficar só 2 dias? Ou aquilo tudo é roupa e brinquedos para os filhos?

imightbewrong

Citação de: Karagounis1904 em 23 de Agosto de 2026, 00:19Bem.... Tou mesmo a ver, vai acabar por não vir e vamos levar um avacalho dos outros...
Já vamos no 388º dia de avacalho consecutivo.

dsdsds44

Respirem 😂

Só falta acertar os pormenores finais.

imightbewrong

Citação de: EagleRaY em 23 de Agosto de 2026, 00:25Então o homem trouxe 50 bagagens para ficar só 2 dias? Ou aquilo tudo é roupa e brinquedos para os filhos?

imightbewrong

E quem se recorda daquela beta que foi gozada por meio Portugal porque o desejo dela para o ano seguinte era ter uma mala ('ma mala) da Chanel?!

Pepa Xavier, acho.

Rei

Olá. Eu posso confirmar que ele vem para ficar, eu sou uma das malas que ele trouxe.

Fearless

Citação de: nana23 em 23 de Agosto de 2026, 00:24
Citação de: Fearless em 23 de Agosto de 2026, 00:22

Achas que foi comprar souvenirs? Inocente. Aquilo são as marmitas da cantina do bayern para todo o fim de semana. Chegou a casa e colocou tudo no frigorifico.

Há que aproveitar tudo o que o clube lhe oferece, e a comunicação sabe disso e é por isso que também inclui o lá valores dos pequenos almoços do Palhinha enquanto jogador do Benfica. Até porque se diz que o Palhinha gosta de english breakfast, mas os ovos mexidos têm de ser de galinha Marans, e uma dúzia desses ovos é para 7 ou 8 euros.