Alejandro Balde (Barcelona) - Sport

Vmaduro

Seria uma excelente contratação mas eu apostava as fichas no El Karouani que parece estar descontente na Arábia..

redfox1904

Não é o Barcelona que quer contratar um defesa central?
Não é o Sporting que quer ainda contratar um defesa esquerdo?

slbenfica_croft

Caro e recorrentemente com muitas lesões.

É bom jogador, mas por razões várias não faz sentido. Nem sequer acredito que o barcelona o liberte.

E se liberta é porque deve estar mesmo muito mal fisicamente.

nqsbenfica

Citação de: Vmaduro em 23 de Agosto de 2026, 11:35Seria uma excelente contratação mas eu apostava as fichas no El Karouani que parece estar descontente na Arábia..

chegou há um mês lá...

afcs1904

Citação de: redfox1904 em 23 de Agosto de 2026, 11:38Não é o Barcelona que quer contratar um defesa central?

O Sporting quer um defesa esquerdo para suplente do Maxi, andam a contar os tostões por um defesa-esquerdo, não será este de certeza

xeriff

franciscoafonso

Fiquei completamente no tempo em que ele era uma grande esperança do Barcelona. Não fazia ideia que o queriam despachar. É o quê, lesões?

Pedro Nunes 28

Citação de: xeriff em 23 de Agosto de 2026, 12:41O Inácio para o Barcelona ah ah ah
Vão ficar sem a dupla de centrais...o Beto vai assinar pelo Real Madrid..

KKT

Não sei se vem este ou não mas pelo menos parece que estamos a procura de DE. Estava a ver que íamos só com Dahl para a época. Precisamos de um titular para entrar de caras na equipa.

Redceltic

Citação de: KKT em 23 de Agosto de 2026, 13:30Não sei se vem este ou não mas pelo menos parece que estamos a procura de DE. Estava a ver que íamos só com Dahl para a época. Precisamos de um titular para entrar de caras na equipa.

Nem bem este nem parece que estamos à procura de nada. O Sport nem do barça sabe coisas qt mais do Benfica.

Jiujitsu

Citação de: RaGaZzO_RuY em 23 de Agosto de 2026, 11:54
Citação de: redfox1904 em 23 de Agosto de 2026, 11:38Não é o Barcelona que quer contratar um defesa central?

https://www.abola.pt/noticias/sporting-suarez-barcelona-pode-avancar-por-goncalo-inacio-2026082309323546803

Por tudo o que foi falado desde o final da época passada, fazia mais sentido que estivessem a vir buscar o Kiwior e no máximo deixarem o Balde por empréstimo no Porto mas ok, já acredito em tudo e não acredito em nada ao mesmo tempo

Red_Wings

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Agosto de 2026, 20:36
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Agosto de 2026, 20:31
Citação de: Stigmat em 22 de Agosto de 2026, 20:04
Citação de: Bethinho em 22 de Agosto de 2026, 20:02cheira tanto a esquema de troca.....

50 milhões mais Balde por Pavlidis? Quem dizia que não a um negócio destes?
Eu.
X2, alguns não têm noção mas o pavlidis, é o melhor PL que temos em largos anos,perde-lo agora perto do fecho do mercado seria hipotecar a época.

Como tal, é muito provável que aconteça.

Il Capitano

Parece que vai mesmo sair. Mas não acredito que venha para o Benfica, demasiado caro.

🚨❌ Alejandro Balde, Marc Casadó and Hector Fort are not in Barcelona matchday squad for today's game vs Elche.

They all have chances to leave Barcelona before the end of the window.

Fabrizio Romano

LFVL