João Palhinha

andereberna

Quanto off topic é necessário para se pedir o video da Joana Duarte?

É para um amigo

Minerva

A resposta dele ao Shoky foi uma pérola do crl.

Disse que o seu erro grave foi "ter exposto a sua vida". Ou seja, na cabeça dele, o problema não foi ter inventado um cancro cerebral, foi as pessoas terem descoberto.

:rir:

Stigmat

Citação de: Minerva em 23 de Agosto de 2026, 18:32A resposta dele ao Shoky foi uma pérola do crl.

Disse que o seu erro grave foi "ter exposto a sua vida". Ou seja, na cabeça dele, o problema não foi ter inventado um cancro cerebral, foi as pessoas terem descoberto.

:rir:

It's not a lie, if you believe it.

Jack Bauer

Citação de: Mattamouros em 23 de Agosto de 2026, 18:16
Citação de: Jack Bauer em 23 de Agosto de 2026, 18:10
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Agosto de 2026, 17:15
Citação de: Mattamouros em 23 de Agosto de 2026, 16:56
Citação de: kingvata em 23 de Agosto de 2026, 15:47
Citação de: Kinkolas em 23 de Agosto de 2026, 14:47
Citação de: Shroom em 23 de Agosto de 2026, 14:43
Citação de: Mattamouros em 22 de Agosto de 2026, 19:09
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2026, 13:134 das 6 melhores mensagens de sempre do fórum são de @Fireeagle.

No verão de 2020.

Chegada de Verthongen, Cebolinha, Wiegl, Waldschmidt.

Isto diz duas coisas muito relevantes:

- Não se deve festejar tanto antes do tempo.

- A detenção de Vieira em Julho do ano seguinte mudou completamente o entusiasmo pelo do clube.

Nunca mais voltámos a ser os mesmos.

Fomos atirados para a completa divisão e para a lama sem fim.

E piora ano após ano.

A melhor mensagem de sempre era o smile do faneca na renovação do Maxi.

Mas depois da malta se queixar, a mod lá apagou o post para isso n aparecer lá em cima.

Sintomático também como nesse mesmo top6, está o aldrabão do pcsousa com um longo texto seu.

Só tesourinhos.

O @pcssousa? O que é que me escapou?
Enganou toda a gente

Mas o que foi que aconteceu? Não estou a perceber?

Passou-se que um gajo com um glioblastoma continuava aí a fazer postas de pescada meia duzia de anos depois, como se tivesse tido uma mera gripe, com todas as suas capacidades cognitivas intactas, pelas belas prosas que escrevia.

Até ao dia que o @Shoky o encostou à parede, e ele nunca respondeu (alias, respondeu ao post em questão, mas respondeu sem dizer nada. No fundo, disse tudo).

Há quem acredite nos milagres de Fátima, e há quem acredite em aldrabões.

Cada um escolha a sua.

A resposta do Shoky foi muito provavelmente o maior estoiro e expose de sempre deste fórum.

Até arrepiou.

O Shoky expôs definitivamente e brilhantemente esse indivíduo, mas a história já vem de trás.

Alguns membros deste fórum aperceberam-se do que se estava a passar e, durante alguns meses, foram-no citando pontualmente, tentando, de forma irónica e com algumas evidências, levá-lo a desconstruir o ato criminoso que tinha cometido.

Não o fez. Limitou-se a ignorar quem o citava. Até que o Shoky, brilhantemente, fez aquele post.

Recordo também que, antes disso, já tinha sido confrontado por constituir um caso único na história da medicina. Ter sobrevivido a uma doença neurológica fatal e, ainda por cima, ter melhorado (!!) a sua capacidade cognitiva.

Mesmo assim, decidiu não partilhar esse milagre com quem tanto o apoiou. O fórum.

Perante a ironia e a revolta de quem o confrontava, o indivíduo continuava simplesmente a ignorar os posts. Isto aconteceu com regularidade e, durante bastante tempo, muitos neste fórum não perceberam o que se estava a passar e continuaram a dar-lhe força. Imagine-se.

Honra te seja feita, Jack, que sempre foste dos que lhe bateu e bateu nesta situação.

Citei o Shoky pelo expose, mas tu também mandaste umas larachas valentes ao longo dos tempos, sem ele nunca responder, obviamente.

Eu quase não andava pelo fórum.

Voltei porque o pessoal me informou que o impostor tinha voltado.

Depois, acho que só deixei este texto que ele não respondeu...nem mandou PM. Foi pena.

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/tarja-pcssousa-informacoes-na-primeira-pagina-(ate-9-de-dezembro)/61984.2205

Não fiz mais do que ningúem. Fui apenas um dos que...

Até porque o assunto era falado e conhecido fora do fórum.

Schuldiner

O lençol que ele posta dá-me feeling de trollismo. Volto a dizer, nem benfiquista é.

Mr.Costa

Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Agosto de 2026, 20:24
Citação de: Transformer em 22 de Agosto de 2026, 19:30
Citação de: SW em 22 de Agosto de 2026, 19:29
Citação de: Trapattoni em 22 de Agosto de 2026, 18:56
Citação de: Redady2 em 22 de Agosto de 2026, 18:55
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Agosto de 2026, 18:53Negócio está mais que feito.
Também acho.
Nem sei qual é a duvida lol.

Então porque é que ainda não foi oficializado?

Porque o RH do Munique ainda não processou o salário.

A folha fecha a 25.

Devia ter uns RH no meu trabalho tão porreiros como esses para receber antes de 30/31

Muda te para a Alemanha

maior que portugal

Citação de: Schuldiner em 23 de Agosto de 2026, 18:36O lençol que ele posta dá-me feeling de trollismo. Volto a dizer, nem benfiquista é.
o que ele meteu?

zizou

Um gajo que faz o que o PCsousa fez só pode ser um doente mental, gozou com muita gente de boa fé, merecia um enxerto de porrada.

imightbewrong

Citação de: rsd em 23 de Agosto de 2026, 17:42O que eu acho estranho é como é que o palhinha adivinhou que ficava em Lisboa e trouxe logo 6 malas.

Será que ele é medium?
Claro que é! Se não fosse medium não estávamos desesperados por ele!!!!

imightbewrong

Citação de: Transformer em 22 de Agosto de 2026, 19:30
Citação de: SW em 22 de Agosto de 2026, 19:29
Citação de: Trapattoni em 22 de Agosto de 2026, 18:56
Citação de: Redady2 em 22 de Agosto de 2026, 18:55
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Agosto de 2026, 18:53Negócio está mais que feito.
Também acho.
Nem sei qual é a duvida lol.

Então porque é que ainda não foi oficializado?

Porque o RH do Munique ainda não processou o salário.

A folha fecha a 25.

Ele que nao falte amanhã senão descontam a triplicar.

Sexta-Feira

Citação de: zizou em 23 de Agosto de 2026, 18:42Um gajo que faz o que o PCsousa fez só pode ser um doente mental, gozou com muita gente.

É sociopata.
Doença mental.

Pessoa sem qualquer tipo de remorso ou vergonha.

Esta malta continua a brincar com isto, mas esse gajo é perigoso.

Cosme Damião SLB

Citação de: zizou em 23 de Agosto de 2026, 18:42Um gajo que faz o que o PCsousa fez só pode ser um doente mental, gozou com muita gente de boa fé, merecia um enxerto de porrada.

🤣

Minerva

Citação de: Schuldiner em 23 de Agosto de 2026, 18:36O lençol que ele posta dá-me feeling de trollismo. Volto a dizer, nem benfiquista é.

Jamais lhe passou pela cabeça que fossem fazer a tarja, diz ele. Afinal a culpa da tarja ter sido feita ainda foi da generosidade dos outros users e não da mentira que ele alimentou.

Propõe falar por PM porque sabia que, se tentasse inventar mais uma desculpa em público, o fórum inteiro ia cair em cima a desmontar a mentira. Em privado era mais fácil manipular.

Troll absoluto e uma lata sem tamanho.

NAMEQ21

Citação de: andereberna em 23 de Agosto de 2026, 18:30Quanto off topic é necessário para se pedir o video da Joana Duarte?

É para um amigo
Qual vídeo? XD

Lopes1986

Citação de: NAMEQ21 em 23 de Agosto de 2026, 18:45
Citação de: andereberna em 23 de Agosto de 2026, 18:30Quanto off topic é necessário para se pedir o video da Joana Duarte?

É para um amigo
Qual vídeo? XD
Video caseiro da Joana Duarte com um gajo de ha uns anos.
Um video TOP mesmo.
Andou por aqui a circular ai ha uns 10 anos...que loucura que foi...e valeu a pena...