João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

imightbewrong

Citação de: moises lopes em 23 de Agosto de 2026, 19:51Li por alto. O Varandas ia pagar ao Palhinha com abraços?
Abraços da Katarina Larsson que é um absurdo canhão!

Sickness:SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2026, 19:58
Citação de: força Benfica em 23 de Agosto de 2026, 19:08Varandas: "Palhinha? Não faz parte de todo no projeto do Sporting gastar tantos milhões num jogador de 31 anos"
Verdade, quase 30 milhões num que está a fazer 29 anos....na boa! Este gajo é um idiota da pior espécie ! Gosto da forma como tenta denegrir o Palhinha....agora espero mesmo que venha, o karma fará o resto a este FDP

Será o Palhinha a marcar o golo da vitoria em alvalade.

Mr.Costa

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Agosto de 2026, 20:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2026, 19:58
Citação de: força Benfica em 23 de Agosto de 2026, 19:08Varandas: "Palhinha? Não faz parte de todo no projeto do Sporting gastar tantos milhões num jogador de 31 anos"
Verdade, quase 30 milhões num que está a fazer 29 anos....na boa! Este gajo é um idiota da pior espécie ! Gosto da forma como tenta denegrir o Palhinha....agora espero mesmo que venha, o karma fará o resto a este FDP

Será o Palhinha a marcar o golo da vitoria em alvalade.

Não vai jogar esse jogo, vai sair finalmente a decisão do 5º amarelo

lucasslb1904

Espero que o Palhinha tenha visto estas declarações, basicamente chamou o de velho, é mais uma motivação extra.

Que isto seja oficial o mais rápido possivel, depois do Cavani já espero tudo com estes imcompetentes.

imightbewrong

Citação de: Minerva em 23 de Agosto de 2026, 20:00O gajo conseguiu falar da Angelina Jolie, Cindy Crawford, Palhinha...

E o tema era o Suárez.

Que puta de bebedeira.
A Cindy hoje em dia ainda está bem no ponto!

Rúben Gomes

Citação de: lucasslb1904 em 23 de Agosto de 2026, 20:06Espero que o Palhinha tenha visto estas declarações, basicamente chamou o de velho, é mais uma motivação extra.

Que isto seja oficial o mais rápido possivel, depois do Cavani já espero tudo com estes imcompetentes.

Shiu, que os patetas alegres daqui acham que temos uma super estrutura

uezor

Citação de: Spiritvs em 23 de Agosto de 2026, 20:01Dr. Varandas mestre no ragebait.. vocês até se espumam.
Pessoalmente estou-me a cagar para o que o Dr. varandas diz, deviam fazer o mesmo e dar a devida importancia (zero) ao jumento.

Nem mais.

Faz o papel dele. Ou pelo menos tenta.

Androico

Citação de: lucasslb1904 em 23 de Agosto de 2026, 20:06Espero que o Palhinha tenha visto estas declarações, basicamente chamou o de velho, é mais uma motivação extra.

Não o chamou de velho. Disse que o Sporting não ia gastar tantos milhões num jogador de 31 anos. Até teve declarações razoáveis, referindo que isso não estava "certo" ou "errado", apenas não era o projeto deles. E é uma posição legítima. Também por aqui tens vários comentários (legítimos) a referir que é um erro investir o que se vai investir no Palhinha por causa da idade.

Rørikus

Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2026, 18:24
Citação de: andereberna em 23 de Agosto de 2026, 18:23Tens de meter aqui o teu numero pessoal então

917 871 495.

Obrigado. A sério. Mandei uma nude a pensar que era para ti e afinal enviei para um velho da Covilhã.

Machadinho57

Citação de: imightbewrong em 23 de Agosto de 2026, 20:03
Citação de: moises lopes em 23 de Agosto de 2026, 19:51Li por alto. O Varandas ia pagar ao Palhinha com abraços?
Abraços da Katarina Larsson que é um absurdo canhão!
Canhão? Oh might também brincas com esta merda tu ...

King Ghost

Citação de: pexim em 23 de Agosto de 2026, 19:35
Citação de: King Ghost em 23 de Agosto de 2026, 14:54
Citação de: pexim em 23 de Agosto de 2026, 14:37
Citação de: King Ghost em 23 de Agosto de 2026, 13:17
Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Agosto de 2026, 13:14Não me admirava que a ideia seria:
Palhinha
Enzo
Barreiro
Auseners
Sudakov
Manu contava para central e ainda viesse um jogador para o meio campo do mesmo estilo do ucraniano.
Espero que só venha alguém do estilo do Sudakov, se o Sudakov sair.

Caso contrário temos mais 2 ou 3 opções para ali.

Rafa, Gonçalo Moreira, dizem que a posição do Kaminski também é aquela.
E alguns jogos em casa também vejo uma dupla Pavlidis e Durán, com este último a baixar mais para dar apoios e fazer de pivot.
O Sudakov não tem jogado a 10 nem segundo avançado desde que o Marco Silva chegou.
Na minha opinião eu penso que sim. Mas sendo terceiro médio ou médio descaído para a esquerda ainda fica mais fácil substituir dentro do plantel A e B.
Exato.
Schjelderup, Rafa ou Prestianni podem jogar como segundo avançado. Até Kaminsky, eventualmente.
Mas Sudakov tem tido um papel mais de médio do que de jogador de ataque. O Enzo tem descido para fazer linha de 3 com a subida dos laterais, deixando um meio campo a 2 com Sudakov e Barreiro. E acho que a chegada do Palhinha vai acentuar ainda mais essa forma de jogar.
Ora, nenhum daqueles que potencialmente podem jogar a segundo avançado teriam grandes condições para jogar neste interior esquerdo que o Sudakov tem feito.
E é por isso também, parece-me, que o Gonçalo Moreira não vai ter grande espaço para aparecer este ano.
Para 3° médio, compreendo com características diferentes, tens Rios, Aursnes e Miguel Figueiredo. Ainda pode fazer o Quintas

Giorgos Karagounis

Citação de: matadu em 23 de Agosto de 2026, 17:57
Citação de: andereberna em 23 de Agosto de 2026, 16:08
Citação de: zefo em 23 de Agosto de 2026, 16:01
Citação de: andereberna em 23 de Agosto de 2026, 15:54
Citação de: kingvata em 23 de Agosto de 2026, 15:47
Citação de: Kinkolas em 23 de Agosto de 2026, 14:47
Citação de: Shroom em 23 de Agosto de 2026, 14:43
Citação de: Mattamouros em 22 de Agosto de 2026, 19:09
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2026, 13:134 das 6 melhores mensagens de sempre do fórum são de @Fireeagle.

No verão de 2020.

Chegada de Verthongen, Cebolinha, Wiegl, Waldschmidt.

Isto diz duas coisas muito relevantes:

- Não se deve festejar tanto antes do tempo.

- A detenção de Vieira em Julho do ano seguinte mudou completamente o entusiasmo pelo do clube.

Nunca mais voltámos a ser os mesmos.

Fomos atirados para a completa divisão e para a lama sem fim.

E piora ano após ano.

A melhor mensagem de sempre era o smile do faneca na renovação do Maxi.

Mas depois da malta se queixar, a mod lá apagou o post para isso n aparecer lá em cima.

Sintomático também como nesse mesmo top6, está o aldrabão do pcsousa com um longo texto seu.

Só tesourinhos.

O @pcssousa? O que é que me escapou?
Enganou toda a gente

Mas o que foi que aconteceu? Não estou a perceber?
O user @pcssousa (Paulo) era bastante querido aqui do forum e deixou uma mensagem em tom de despedida onde deu a entender que estava a lugar contra uma doença grave e que não deveria ter muito mais tempo de vida. Essa mensagem está nas melhores mensagens de sempre do forum.

Na sequencia dessa mensagem, continuou a fazer esse papel.

O forum juntou-se e decidiu fazer uma tarja e levar para o estádio da luz como gesto de solidariedade e apoio ao user em questão. Eu até fui o gajo que fez o grafismo. Creio que até passou em directo e apareceu nos jornais desportivos.

A frase é do user Rambo que realmente faleceu. Depois disto, o user pcssousa passou a usá-la pois, aparentemente, eram muito próximos um do outro. Daí ter sido escolhida para a tarja.
O Sousa não o vejo há muito tempo aqui no fórum. Enganou o pessoal?
Infelizmente o cancro já levou alguns bons foristas... Alguns foi confirmado outros simplesmente deixaram de aparecer.
Paz às suas almas.

Zefo, a sério que não viste o expose e assumir da mentira do proprio pcssousa? :rir: E sem pedido de desculpas digno

Foi há relativamente pouco tempo.

Mas é como já disseram aí atrás. É mesmo deixar cair aquele gajo no esquecimento

A piada disso foi mesmo a forma como o Shoky falou do elefante na sala e toda a gente chegar automaticamente à conclusão de que tinha sido enganada.
Eu acho que já tinha passado pela cabeça de muita gente, mas ninguém queria arriscar.

A dada altura já era quase cómico como uma pessoa com uma suposta sentença de morte a curto prazo em 2017 andava aqui em 2020/2021/2022(...) na maior e as reacções eram sempre do estilo "Então, como vai isso? Estás melhor?".

Giorgos Karagounis

Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2026, 18:07
Citação de: td_por_ti_SLB em 23 de Agosto de 2026, 18:07E combinar-se um almoço desta tropa toda?

Façam mbway para mim que eu reservo o restaurante.
A picanha é bife de vaca habitando em muitos corpos.

MasteRed

Ao menos confirma-se que a cartilha da CS vem toda do al capone wannabe verde.

O discurso foi exatamente o mesmo.

Giorgos Karagounis

Citação de: Schuldiner em 23 de Agosto de 2026, 18:24O Pcsousa é um pedante do caralho. Às tantas nem benfiquista é.
Isso deve ser, porque ele de facto sabia muito.