Supertaça : Sporting CP 31 - 24 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *RTP 2*

jjlope00

Citação de: Bignilton2 em 23 de Agosto de 2026, 20:14Este javi é do protocolo da make-a-wish certo?
Um belo flop, que ninguém fala..

O que se dizia por aqui, aquando da sua contratação.

Bignilton2

Citação de: jjlope00 em 23 de Agosto de 2026, 20:14
Citação de: Bignilton2 em 23 de Agosto de 2026, 20:14Este javi é do protocolo da make-a-wish certo?

O que se dizia por aqui, aquando da sua contratação.

Não tem nada que se aproveite... como se vai buscar gajos destes e pagar-lhes?? Miudos da formação não fariam pior

Farripas

Citação de: jjlope00 em 23 de Agosto de 2026, 20:14

O que se dizia por aqui, aquando da sua contratação

Niguém fala??? O ano passado fui SUPER crítico dele, especialmente no início de temporada e fui atacado porque é "jogador de selecção espanhola".

Então a defender é um buraco autêntico. Com o caparro que tem, parece manteiga, é só uma simulação de corpo e é fácil passar por ele. Não pára ninguém

Bignilton2

Fanatic7

Onde esta a agressividade defensiva apregoada pelo treinador?

KKK24

Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Agosto de 2026, 20:14
Citação de: KKK24 em 23 de Agosto de 2026, 20:12
Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Agosto de 2026, 20:06
Citação de: KKK24 em 23 de Agosto de 2026, 20:04
Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Agosto de 2026, 19:42Apesar de quem acompanha andebol ter avisado que esta época vamos perder tudo, já estão a mandar tudo abaixo.

Vocês têm de perceber que temos um plantel praticamente todo novo e um treinador novo com ideias totalmente diferentes do último.

Este Sporting é uma equipa que vai demorar muito até vermos algo igual no andebol nacional. Neste momento são uma das 7/8 melhores equipas do mundo.

E antes que venham com a história de sempre, não, não gosto do Rui Costa.
Sabes à quantos anos ouço essa ladaínha?

A diferença é simples, antes andávamos a oferecer contratos de uma época aos jogadores, ou seja era isto todos os anos. Todos os anos tínhamos de ganhar dinâmicas e rotinas novas.

Desta vez os jogadores praticamente todos têm contratos de no mínimo duas épocas, vão ter esta época inteira para ganhar dinâmicas e rotinas, com o objetivo de ganhar o campeonato na época 2027/2028, quando saem os irmãos Costa.
o que dizes não corresponde totalmente à verdade. Já houve épocas anteriores tínhamos uma base que transitava para depois borregarem. é inadmissivel, para isto não era preciso ir buscar este refugo estrangeiro pago a peso de ouro

Não corresponde totalmente à verdade? desde a época em que ganhámos a EHF European League, 2021/2022, temos trocado sempre boa parte do plantel.

A última vez que isso não aconteceu foi da época 2020/2021 para a época 2021/2022, o resultado foi a conquista de uma EHF European League.
Que eu saiba já existia andebol antes dessa época. O que estou a ver hoje é do pior que já vi no Andebol do Benfica. Bem, pelo menos esta banda de música tem mérito em algum aspecto

Sea_Shepherd

Citação de: Fanatic7 em 23 de Agosto de 2026, 20:17Onde esta a agressividade defensiva apregoada pelo treinador?

Ficou na suécia e não desembarcou em Lisboa.

Ecletico

Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Agosto de 2026, 20:08
Citação de: Karagounis1904 em 23 de Agosto de 2026, 20:06
Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Agosto de 2026, 20:04
Citação de: jjlope00 em 23 de Agosto de 2026, 20:03
Citação de: TheEagle.1904 em 23 de Agosto de 2026, 19:42Apesar de quem acompanha andebol ter avisado que esta época vamos perder tudo, já estão a mandar tudo abaixo.

Vocês têm de perceber que temos um plantel praticamente todo novo e um treinador novo com ideias totalmente diferentes do último.

Este Sporting é uma equipa que vai demorar muito até vermos algo igual no andebol nacional. Neste momento são uma das 7/8 melhores equipas do mundo.

E antes que venham com a história de sempre, não, não gosto do Rui Costa.
Para o ano estão a dizer a mesma merda. E assim sucessivamente.

Não é assim, porque finalmente para o ano não vais trocar o plantel todo. Os jogadores têm contratos de pelo menos dois anos, ao contrário do que tem sido feito nos últimos anos, e aí sim, eu criticava.
Até podiam se ter juntado ontem é inadmissível 7 jogadores de andebol profissional marcarem so 6 golos em 30 minutos

Para quem está a ver o jogo, o principal problema está nos cruzamentos, onde a bola está a sair um pouco para trás ou para a frente.

É um pequeno detalhe mas que trava o ataque totalmente, e isso só se ganha de uma forma, com entrosamento!

Isso e transformar o Ali no melhor redes do mundo

Ves liga francesa com equipas modestas e jogadores modestos mas com um.andebol bem maia animado...mesmo com erros ao menos tentam.ser rapidos e dar luta

Banana Split

O nosso andebol é medonho
E a cabeça destes jogadores , meu deus.

Que vergonha ... e não é por ser início  de época.

22-9  neste é surreal a este nível

jjlope00

Lá está o cântico do costume.. este clube vive uma fase de loserismo e falta de exigência gritante.

Ecletico

Fanatic7

Eu aposto que preparam este jogo com o vamos perder por poucos

Oliver e benji

O Javi e o Izquierdo que vão os dois para o caralho. Só  fazem merda.