Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

Citação de: Mercurio_10 em 25 de Agosto de 2026, 11:34Acho que vai acabar emprestado em cima do fecho do mercado. Vai ser o possível, poupar algum dinheiro em salários e evitar tê-lo como suplente, que neste momento é um cenário que está próximo de insustentável.
isso é criar outro problema. Tem de entrar um GR e para isso convém fazer algum dinheiro com ele

Mercurio_10

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Agosto de 2026, 11:39
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Agosto de 2026, 11:34Acho que vai acabar emprestado em cima do fecho do mercado. Vai ser o possível, poupar algum dinheiro em salários e evitar tê-lo como suplente, que neste momento é um cenário que está próximo de insustentável.
isso é criar outro problema. Tem de entrar um GR e para isso convém fazer algum dinheiro com ele

Nesse cenário acho que vai entrar um GR relativamente barato, ou um empréstimo de alguém que tenha ficado meio encostado depois de 31 de agosto.

eduq

se é verdade que quer sair porque está à  meia duzia de jogos no banco, mostra falta de vontade de  lutar pelo lugar

Slbstriker

Já se fala no Unai Simon para o lugar do Trubin, as CMTVs e companhia se calhar ainda hoje vão falar nisso.

20Nico Gaitan20

Citação de: Slbstriker em 25 de Agosto de 2026, 16:09Já se fala no Unai Simon para o lugar do Trubin, as CMTVs e companhia se calhar ainda hoje vão falar nisso.
sim..unai Simon

Um gajo com valor de mercado de 40M ou mais.

😂😂

Slbstriker

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Agosto de 2026, 16:10
Citação de: Slbstriker em 25 de Agosto de 2026, 16:09Já se fala no Unai Simon para o lugar do Trubin, as CMTVs e companhia se calhar ainda hoje vão falar nisso.
sim..unai Simon

Um gajo com valor de mercado de 40M ou mais.

😂😂

Pois, mas não me admirava que o Vítor Pinto ou outro qualquer, avançassem com esse "exclusivo".  ;D

sergio19azb

Unai Simon - completos lunáticos.

SuperGlorioso

Unai Simon - o tipico nome para lançarem, falaram horas a fio e dizer que o benfica no fim nao conseguiu!

Tipico das cmerdas tv e afins!

nikas

Simon , Balde, é um luxo.

Com sorte ainda sacam o Neves para 8.

shoey

Citação de: nikas em 25 de Agosto de 2026, 16:17Simon , Balde, é um luxo.

Ui... não lhes dês ideias

pevmac

Citação de: shoey em 25 de Agosto de 2026, 16:25
Citação de: nikas em 25 de Agosto de 2026, 16:17Simon , Balde, é um luxo.

Ui... não lhes dês ideias

Para manter a bitola na quota de nuestros hermanos...um Mikel Merino ou um Zubimendi por empréstimo, hein?

EnzoMatic1995

Che1904

Até por 10 milhoes era bem vendido, nao havia mais valias a pagar ao Shaktar e é partir p outra o mais rapido possivel

sergio19azb

Citação de: Che1904 em 25 de Agosto de 2026, 16:36Até por 10 milhoes era bem vendido, nao havia mais valias a pagar ao Shaktar e é partir p outra o mais rapido possivel
Também concordo.

sergio19azb

Atenção que as amortizações do passe entram?? para o calculo da mais valia.
O Benfica comprou por 10, vende por 10, mas ja amortizou 4M€ (2 épocas completas)

Tenho essa ideia.