João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

alguem[60666]

Noisiv

Citação de: dmc em 26 de Agosto de 2026, 12:07Apanha o voo da Ryanair para Billund, que vais calçar amanhã em Randers!

Billund fica demasiado longe de Randers, a menos que queira ir à Legolândia. Ou Aalborg ou Aarhus.

nuno golos 21

Citação de: Schuldiner em 26 de Agosto de 2026, 13:03
Citação de: Magnusson em 26 de Agosto de 2026, 10:32https://www.abola.pt/video/palhinha-nao-e-essencial-para-o-benfica-e-vai-ser-mau-para-o-balneario-2026082522415461266

Vivemos numa era absolutamente magnífica, onde um gajo que o ultimo clube que treinou foi o Manama (nao e a música dos Marretas, e mesmo uma equipa) Club do Bahrein e antes disso flopou noutro clube no Bahrein, mais equipas na Hungria, Eslováquia, Estados Unidos e que em Portugal treinou o 1 de Dezembro, tem tempo de antena num canal de desporto e fala como se fosse a sumidade do futebol.

Mas se calhar a culpa é minha, que ainda nao percebi que quanto mais coisas estúpidas disseres mais perto de teres o teu espaço na televisão ficas.
Não quero perder tempo a ver o vídeo mas qual é a justificação para ser mau para o balneário?
a cor do balneário

ajnogueira

Citação de: Lux Rubra em 26 de Agosto de 2026, 12:36
Citação de: ajnogueira em 26 de Agosto de 2026, 12:28
Citação de: Lux Rubra em 26 de Agosto de 2026, 12:27Melhor reforço desde o Enzo Fernandez.

Santo exagero.

Quem foi melhor que o Enzo depois do Enzo? Eu não comparei os dois. Está bem claro.

Primeiro, ainda temos de ver o que vai render Palhinha.

Segundo, essa frase claramente colocava o Palhinha num patamar semelhante ao Enzo, o que não faz sentido porque o Enzo realmente é de topo mundial e o Palhinha ainda está sequer a tentar tirar o lugar ao Samu e Ruben Neves na selecção.

Terceiro...
Pavlidis,
Schjelderup,
Carreras...
Prestianni?

King Ghost

Muito bom. Excelente contratação.
Acredito que ficamos um pouco mais perto de sermos campeões e fazer uma excelente liga Europa.

rsd

Citação de: Schuldiner em 26 de Agosto de 2026, 13:03
Citação de: Magnusson em 26 de Agosto de 2026, 10:32https://www.abola.pt/video/palhinha-nao-e-essencial-para-o-benfica-e-vai-ser-mau-para-o-balneario-2026082522415461266

Vivemos numa era absolutamente magnífica, onde um gajo que o ultimo clube que treinou foi o Manama (nao e a música dos Marretas, e mesmo uma equipa) Club do Bahrein e antes disso flopou noutro clube no Bahrein, mais equipas na Hungria, Eslováquia, Estados Unidos e que em Portugal treinou o 1 de Dezembro, tem tempo de antena num canal de desporto e fala como se fosse a sumidade do futebol.

Mas se calhar a culpa é minha, que ainda nao percebi que quanto mais coisas estúpidas disseres mais perto de teres o teu espaço na televisão ficas.
Não quero perder tempo a ver o vídeo mas qual é a justificação para ser mau para o balneário?

Ele não diz. Só fala que o marco disse que nao vai ter mais capitães e depois contrata-se o Palhinha.

No fundo, nem ele sabe.

Ele chega ao ponto de dizer que a contratação do Palhinha era boa se tivesse sido há 1 mes atrás, agora é má.

O Amor da Minha Vida

lucasslb1904

Citação de: JoséTorres em 26 de Agosto de 2026, 12:26Vai para o Porto

Daqui a umas semanas deve ir, se não cumprir castigo por amarelos.

Rúben Gomes

Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2026, 13:02
Citação de: Rúben Gomes em 26 de Agosto de 2026, 13:01
Citação de: JotaL em 26 de Agosto de 2026, 12:56@Rúben Gomes onde andas tu? Foste tu no avião para as arabias ou não?alguém tem que ir agora depois de tanto estardalhaço no passado sábado

Primeira vez que a novela corre bem.

Antes tivémos Cavani, Horta, Almada, Félix. Era de desconfiar demorar tanto. Mas ainda bem que veio.

Ver se a estrumetura aprendeu
Achas?
O rapaz veio porque queria mesmo muito vir...

Pois...

JotaL

Citação de: KAimar em 26 de Agosto de 2026, 13:02
Citação de: Rammstein em 26 de Agosto de 2026, 13:01
Citação de: karmin em 26 de Agosto de 2026, 12:53
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Agosto de 2026, 12:28Gostava de saber o numero de sócio... :rir:

47845 salvo erro!

Eu também sou desde 2005 mas sou o 59XXX...

12000 de diferença?

É certo que eu fiz-me sócio em Setembro, mas...
Imbestiguesse!
eu sou de 2004 e sou 45xxx. Creio que foi numa altura que havia uma grande campanha de angariação de novos sócios pelo que os números dispararam. Quando me fiz sócio lembro-me que era o 8xxxx, mas depois houve uma remuneração há uns anos atrás

K9Pitbull

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Agosto de 2026, 12:34Só podia ser do maior de Portugal...

Lagartus Assubiantis neste momento.

"Sócio desde 2005? Traidor, filho de uma meretriz sidoso panelas rabolho"

Imagino que deva estar assim o fórum dos moços que comem sopa com um garfo.

Savicevic

Será, naturalmente, um jogador fundamental pois vem aportar coisas que fazem muita falta à equipa, sobretudo sem bola.

Não é o tipo de jogador nem o negócio que aprecio, mas olhando ao que a equipa faz pior sob o ponto de vista coletivo, tenho poucas dúvidas de que terá impacto a curto prazo.

Bem-vindo, sempre bonito ter um dos nossos a correr por nós.

duarteslb

Citação de: ajnogueira em 26 de Agosto de 2026, 12:28
Citação de: Lux Rubra em 26 de Agosto de 2026, 12:27Melhor reforço desde o Enzo Fernandez.

Santo exagero.

Espero um impacto semelhante. É uma peça que fazia muita falta.

joker17

Bem-vindo, futuro capitão!

Kurt Cobain 10

Vai Benfica
@Vaibenfica1904

João Palhinha: "Marco Silva é um treinador que me conhece muito bem, sabe o que eu posso acrescentar .Potenciou-me quando estava no Fulham. Foi um prazer gigante trabalhar com ele e voltar a trabalhar no Benfica. Sinto-me muito feliz. Temos tudo para conquistar coisas bonitas".