João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Sócio desde 2005?!

Grande sportinguista

PH25

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Agosto de 2026, 13:15
Citação de: PH25 em 26 de Agosto de 2026, 13:15Tendo em conta os números disponíveis... diria que vai ser o 30 ou o 36
Depois para o ano há de trocar de número

Vai ser o 39.
Era genial... 9-3=6  :whistle2:

Notguilty

Meio Campo

Palhinha, Aursnes e Sudakov?

albericofaria

Grande expetativa, sempre admirei o jogador já desde a altura em que o cavalo branco o dispensou dos lagartos para Braga. Espero muito que funcione para o melhor!

Aslio

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Agosto de 2026, 13:13
Citação de: Minerva em 26 de Agosto de 2026, 13:07O que é que acha que está a sentir o senhor João, o seu pai, ao vê-lo com a camisola do Benfica vestida?

"Um orgulho tremendo, sem dúvida. Sei da importância que isto tem não só para mim, mas em especial para o meu pai. É muito bonito, porque o meu pai também sempre foi um pilar na minha vida profissional, e ver esta alegria que vejo enquanto filho, poder-lhe dar também algo que me marca, sem dúvida, mas é mais um marco que tenho na minha carreira, sem dúvida, não só pessoal, mas também em termos familiares. Acho que isto vai marcar muito a minha família, e espero que pela positiva, porque, tal como disse, um dos meus principais objetivos é fazer história neste clube e ter momentos, recordar momentos, juntamente com os meus filhos, de celebração de títulos, de vitórias. É isso que eu pretendo dar à minha família e, obviamente, a toda a estrutura que, tal como disse, sempre me deu uma grande força para que eu viesse para o clube."

:whistle2:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/fazer-historia-no-benfica-as-coisas-de-que-abdicou-e-a-importancia-de-marco-silva-o-que-disse-joao-palhinha
Quando os lagartos lerem isto...:2funny:
Já estão todos aziados, basta abrir uma rede social qualquer. Não lhes cabe um feijãozinho.

Desta contratação, folgo em verificar:
- custo de 14 milhões (+5 em objetivos): parece-me um valor bastante aceitável para o jogador que é e idade
- sócio desde 2005, as palavras que proferiu e a felicidade patente na sua cara e discurso: já não via uma contratação do Benfica assim há algum tempo

Relativamente ao resto, nomeadamente as tretas do salário: palha para os paineleiros e dragartos comerem.

Que seja feliz e que faça o Benfica feliz.

Tds 28

Ninguém está a comentar o nosso aburguesamento. Um João Maria ser sócio do Benfica desde 2005 é preocupante

LFVL

Sócio desde 2005? Querem ver que está aqui mais uma melancia quando estava no estrume verde... Vermelho por dentro e de verde por fora...

Mariachi

Citação de: Notguilty em 26 de Agosto de 2026, 13:20Meio Campo

Ou Barreiro.

Rios, Enzo e Manu terão que dar muito ao pedal, se ficarem. O que é ótimo!

+1benfiquista

Citação de: Nunivs em 26 de Agosto de 2026, 13:12O Benfica so tem é que se aproximar ainda mais daquele que é o clube melhor gerido no Mundo. Os dirigentes do Bayern sempre tiveram declaracoes respeitosas sobre o Benfica e agora tambem facilitaram (e muito) as coisas para nos, neste negocio.
So temos a ganhar ao reforçar ainda mais as relacoes com o Bayern. Infelizmente o Encosta e a sua corja nao percebem estas coisas.

Este é o clube que mais pesadelos me da quando entramos em sorteios com eles. Mas é o unico clube no mundo que me da inveja.

O Bayern tem uma coisa que as nossas direções não gostam muito: os negócios são transparentes...

albericofaria

Pelo menos o Rios deverá ir embora. Não entendo porque querem outro defesa esquerdo com José Neto à porta.

xiribiti

kyza

Não há nada a dizer do negócio. O salário não me choca. Só para os jornaleiros. É lidar...

Arceus_17

Tem de ter noção de que já não está no clube dos meninos especiais, onde só levava amarelo à segunda tentativa de assassinato.

albericofaria

Citação de: Mariachi em 26 de Agosto de 2026, 13:22
Citação de: Notguilty em 26 de Agosto de 2026, 13:20Meio Campo

Ou Barreiro.

Rios, Enzo e Manu terão que dar muito ao pedal, se ficarem. O que é ótimo!

Pelo menos o Rios deverá ir embora. Não entendo porque querem outro defesa esquerdo com José Neto à porta.