João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

Stigmat

Citação de: Coinz em 26 de Agosto de 2026, 15:43Pelos comentários fico com a sensação que há muito lagarto registado aqui..

Eu não é muitos, não é poucos... Bastantes.

Kaligula12

Nao vou entrar por caminhos que fazem do Palhinha a ultima bolacha do pacote

Mas fogo, grande reforço que conseguimos hoje.
Parabens à estrutura (por uma vez)

slbenfica_croft

Paga as quotas Palhinha.

Malandro.

rsd

Citação de: Androico em 26 de Agosto de 2026, 15:40
Citação de: rsd em 26 de Agosto de 2026, 15:05
Citação de: Androico em 26 de Agosto de 2026, 15:01
Citação de: rsd em 26 de Agosto de 2026, 14:52
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2026, 14:49Fosse para o Porto e nem buzz havia.
A verdade é essa. Até lhe batiam palmas quando fosse a Alvalade.

O Simão é, para eles, o grande exemplo de traição. Um tipo que esperou pelo Sporting, deu prioridade ao Sporting antes de aceitar vir para o Benfica.

Não é o Moutinho. Capitão e que forçou transferência directa para o Porto. É o Simão.

E o Quaresma se quiser é ovacionado em Alvalade. Um gajo que diz que é do Porto. Formado em Alvalade, também. Que lhes cagou na tola sempre que pôde.
O mal deles é o Benfica.

Sim. Têm uma postura execrável. Nós, por exemplo, sempre continuamos a admirar os que foram para lá e para o porto, a não ser que nos tratassem mal publicamente.

O Palhinha, que sendo benfiquista sempre teve e continua a ter muita consideração pelo sporting, já é um animal.

"Nós, por exemplo, sempre continuamos a admirar os que foram para lá e para o porto, a não ser que nos tratassem mal publicamente?"

Como assim? A maior figura do Benfica da década de 90 nunca teve uma homenagem à altura por ter ido para o Sporting, o que só aconteceu por ter sido escorraçado do clube.

Temos que diferenciar a forma como clube age da forma como os adeptos agem. Há algum adepto que não goste do JVP mesmo tendo ido para o sporting? É um idolo absoluto, com ou sem homenagem, com ou sem ida para o sporting.

Se tivesse sido ao contrário, qualquer lag odiaria o gajo.
Há algum? É o que não falta. Lembro-me até neste fórum ser sempre um motivo de discussão.

Eu pessoalmente não conheço nenhum.

Sobre este fórum, acho que diz pouco. Também há gajos a dizer que o palhinha é o meite branco.

Tu conheces algum benfiquista pessoalmente que não goste do jvp?

Almareado

Jogador completamente diferenciado no meio campo. Mas, atenção, não façam dele um salvador da pátria.

Ricardim19

Nunca curti dele... Mas já que ele está... Boa sorte!

Ricardim19

Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2026, 15:47Jogador completamente diferenciado no meio campo. Mas, atenção, não façam dele um salvador da pátria.

Nem vai ser, nem o é lol

futeboldelite

Citação de: Ricardim19 em 26 de Agosto de 2026, 15:48Nunca curti dele... Mas já que ele está... Boa sorte!

o que é curtir dele?

Pedro Nunes 28

Citação de: Coinz em 26 de Agosto de 2026, 15:43Pelos comentários fico com a sensação que há muito lagarto registado aqui..
Obviamente que sim, o que me leva a perguntar o que leva um atrasado mental lagarto a registar-se num fórum de um clube rival? É preciso ser muito complexado....eu nem sei se Porto e Sporte têm fóruns...

Red Bullet

Citação de: rsd em 26 de Agosto de 2026, 15:46
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2026, 14:49Fosse para o Porto e nem buzz havia.

O Simão é, para eles, o grande exemplo de traição. Um tipo que esperou pelo Sporting, deu prioridade ao Sporting antes de aceitar vir para o Benfica.

Não é o Moutinho. Capitão e que forçou transferência directa para o Porto. É o Simão.

E o Quaresma se quiser é ovacionado em Alvalade. Um gajo que diz que é do Porto. Formado em Alvalade, também. Que lhes cagou na tola sempre que pôde.
O mal deles é o Benfica.

Sim. Têm uma postura execrável. Nós, por exemplo, sempre continuamos a admirar os que foram para lá e para o porto, a não ser que nos tratassem mal publicamente.

O Palhinha, que sendo benfiquista sempre teve e continua a ter muita consideração pelo sporting, já é um animal.

"Nós, por exemplo, sempre continuamos a admirar os que foram para lá e para o porto, a não ser que nos tratassem mal publicamente?"

Como assim? A maior figura do Benfica da década de 90 nunca teve uma homenagem à altura por ter ido para o Sporting, o que só aconteceu por ter sido escorraçado do clube.

Temos que diferenciar a forma como clube age da forma como os adeptos agem. Há algum adepto que não goste do JVP mesmo tendo ido para o sporting? É um idolo absoluto, com ou sem homenagem, com ou sem ida para o sporting.

Há algum? É o que não falta. Lembro-me até neste fórum ser sempre um motivo de discussão.

Sobre este fórum, acho que diz pouco. Também há gajos a dizer que o palhinha é o meite branco.

Isso q dizes n é liquido, não engulo a ida do Rui Águas para o porco, e conheço mto Benfiquista q pensa como eu.

Giorgos Karagounis

Bem-vindo.

É um excelente negócio, não há que ter problemas em o admitir. Vem a um preço aceitável e tem tudo para revolucionar o futebol da equipa.

Mckoy

De todas as características dele que já foram n vezes enunciadas por aqui, a que acho que necessitamos mesmo é a sua capacidade no jogo aéreo. Bolas paradas defensivas deve ser o momento do jogo em que temos estado menos bem neste princípio de ano. Se o Crocodile Dundee tb for bom nesse aspecto, iremos melhorar bastante. Depois vem a transição defensiva, em que ele também irá ajudar muito.

Boa sorte João. Se deres sempre tudo aquilo que tens para dar, já vai estar bom.

Força Benfica!!

Kolchak

Porque é que no cartao de socio do Palhinha tem Sport Lierdad e Benfica?

Red Bullet

Nunca acompanhei a carreira deste atleta.

Que tenha sucesso, e q o sucesso dele seja o nosso sucesso.

rsd

Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2026, 15:50
Citação de: rsd em 26 de Agosto de 2026, 15:46

O mal deles é o Benfica.

Isso q dizes n é liquido, não engulo a ida do Rui Águas para o porco, e conheço mto Benfiquista q pensa como eu.

O tema não é engolir ou não engolir. Eu também odiei ver o JVP no sporting.

Mas é por ter ido que o desreconheces como grande jogador do benfiquista? Que o apelidas de filho da puta para cima?