Andebol Feminino 2026/2027

Benficoolatra

Citação de: Dandy em 23 de Agosto de 2026, 16:01A nossa treinadora tem uma boca muito porca.

Indigna do Sport Lisboa e Benfica.

Não gosto.

Já falei nisso há 2 ou 3 anos.

Benficoolatra

Citação de: Mjölnir em 23 de Agosto de 2026, 16:25
Citação de: Dandy em 23 de Agosto de 2026, 16:01A nossa treinadora tem uma boca muito porca.

Não gosto.

A única coisa porca que temos visto neste jogo é a equipa de arbitragem. Vergonhoso.

A arbitragem errou mais para o Benfica do que para o adversário, foi isso?

joaoaria

Não gosto.

O que passou-se ? :confused:

Dandy

A FPA trabalha em "Modo Caracol".

Quase 24 horas sobre o jogo e ainda não disponibilizaram os dados estatísticos.

https://portal.fpa.pt/prova/10033/

Dandy

Citação de: joaoaria em 24 de Agosto de 2026, 14:12

Não gosto.

Disse a palavra "F", nos descontos de tempo ... várias vezes.

Fiquei chocado.

fdpdc666

Highlights | #AndebolBenficaFem 35-25 CJ Almeida Garrett | Supertaça 2026/27

SERNADA_SLB

Citação de: Dandy em 24 de Agosto de 2026, 14:16

Não gosto.

Fiquei chocado.

Eu não ouvi e por isso posso estar a fazer uma interpretação errada, mas se a questão foi dizer uns F, naquele tom de desabafo e não algo dirigido a alguém específico de forma ofensiva, sinceramente não dou relevância nenhuma a isso. Não podemos retirar essas palavras daquele contexto.

Sinceramente às vezes o que me parece é que mais houvesse no nosso clube assim com sangue na guelra. Repito, desde que não seja ofensivo e direcionado a alguém específico.

Estou farto de bananas no nosso clube e o resultado disso está à vista.

Dandy

Citação de: SERNADA_SLB em 24 de Agosto de 2026, 19:36
Citação de: Dandy em 24 de Agosto de 2026, 14:16

Não gosto.

Fiquei chocado.

Eu não ouvi e por isso posso estar a fazer uma interpretação errada, mas se a questão foi dizer uns F, naquele tom de desabafo e não algo dirigido a alguém específico de forma ofensiva, sinceramente não dou relevância nenhuma a isso. Não podemos retirar essas palavras daquele contexto.

Sinceramente às vezes o que me parece é que mais houvesse no nosso clube assim com sangue na guelra. Repito, desde que não seja ofensivo e direcionado a alguém específico.

Estou farto de bananas no nosso clube e o resultado disso está à vista.

No dia em que dizer palavrões for sinónimo de possuir sangue na guelra e de não ser banana, então, concordarei contigo.

Nem é sinónimo nem é condição "sine qua non" ... além de que é (muito) feio.

Isto, obviamente, mais não é do que a minha opinião ... tão válida quanto a tua.

Andris

Começamos o campeonato já no próximo sábado, às 19h00, frente ao Feirense, no pavilhão n.º 2 da Luz.

Terá transmissão na BTV.

Dandy

Qual foi o rácio de tentados/concretizados da Bernardino e da Line na Supertaça?

Ecletico

Citação de: Dandy em 25 de Agosto de 2026, 15:45Qual foi o rácio de tentados/concretizados da Bernardino e da Line na Supertaça?

gostei da Deusa nordica, faz tudo muito bem , ate baralha , uma pessoa nao sabe qual a sua função.
tambem gostei da outra pálida , nao recordo se Vakare ou Nora

eduq

1904_jp

Citação de: Dandy em 25 de Agosto de 2026, 15:45Qual foi o rácio de tentados/concretizados da Bernardino e da Line na Supertaça?

Catarina Bernardino 6/5 a Line ???

Dandy

Citação de: 1904_jp em 27 de Agosto de 2026, 10:23

Viste essa informação em algum local ou estiveste a contar os remates? ...

1904_jp

Citação de: Dandy em 27 de Agosto de 2026, 11:15
Citação de: 1904_jp em 27 de Agosto de 2026, 10:23

Viste essa informação em algum local ou estiveste a contar os remates? ...

Infelizmente ainda não há nenhuma informação disponível.
Foi mesmo pela transmissão do jogo onde reparei que o único remate da Bernardino que não deu golo foi uma defesa da Leonor Ramos colega dela na seleção sub 18 e que foi também uma das melhores no recente mundial.