Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 110 jogos (5309 minutos), 14 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (845 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Borges Coutinho

Citação de: SLBRulez em 29 de Agosto de 2026, 14:56A proposta deles é uma brincadeira só pode

Eles sabem que o clube está nas lonas em termos de finanças e que a direção é um banco de incompetentes. É isso que explica esta proposta.

bnfc

Citação de: Borges Coutinho em 29 de Agosto de 2026, 15:14
Citação de: SLBRulez em 29 de Agosto de 2026, 14:56A proposta deles é uma brincadeira só pode

Eles sabem que o clube está nas lonas em termos de finanças e que a direção é um banco de incompetentes. É isso que explica esta proposta.

Acho que não será isso. A proposta é baixa porque, na verdade, o Al-Ittihad não deve querer que o Benfica a aceite. O Barreiro é claramente pedido do novo treinador, Jens Wissing, que foi adjunto de Schmidt e conhece bem Barreiro. A direção terá outras opções debaixo de olho mas não quer dizer que não ao treinador que acabou de chegar. Por isso fazem este frete só para dizerem que tentaram.

Por mim, ainda bem. Não é altura para se perder um jogador que, apesar de algumas limitações técnicas, tem sido muito importante neste início de época.

sergio19azb

Proposta de 16+2?

Respondia com 116+2

GGG

Se a proposta foi realmente essa 16+2, então isto é um não assunto.

Sinceramente não irá se passar nada e alguém a sair será mesmo o Rios.

arfm14

Quer dizer, os árabes levam o Otávio por 60M e querem levar o Barreiro por 16M?

Isto só pode ser a gozar com a nossa cara.

EAGLEBOY

Citação de: RaGaZzO_RuY em 29 de Agosto de 2026, 13:30Benfica rejeita proposta de 14M + 2M por Barreiro.

CNN
Pelo triplo ok. Menos que isso é piada

SLB Stars

15 milhões e eu derramava uma lágrima.

Mas como veio o palhinha o chavalo pode ficar. Isto fiando-me numa grande forma do jogador português.  Senão vai ser trabalho extra para o Marco para as transições e dobras.

Prefiro que se venda o Rios.

Até agora não apanhamos jogos a sério.  É acelerar processos e tratar das vendas o mais rapidamente possível.

S-Line

Deixam decidir quem o vendia por 20, porque já "20 já é bem vendido, sem olhar para trás "

Na cabeça de muitos 14 é o mesmo que 20. Mesmo com menos 10% das habituais comissões.

nqsbenfica

se deram 60 milhões pelo Otário, o Leandro no mínimo 40

iKE16

Eles que aceitem e no contrato metam la o nome do Kaminski.

nuno golos 21

Citação de: nqsbenfica em 29 de Agosto de 2026, 17:08se deram 60 milhões pelo Otário, o Leandro no mínimo 40
no minimo fica mas é.
Eu nem respondia a proposta.

Pedroslb2024

A Bola diz que o Benfica quer 18
Se for verdade é um assalto

Di_Maria

Só negociava por mais de 20M.

Preferia mil vezes vender o Rios.

S-Line

Citação de: Pedroslb2024 em 29 de Agosto de 2026, 17:41A Bola diz que o Benfica quer 18
18 menos comissões .... Hum... otime negoçe.
Vieram ao barómetro SB

eduq

Citação de: S-Line em 29 de Agosto de 2026, 17:42
Citação de: Pedroslb2024 em 29 de Agosto de 2026, 17:41A Bola diz que o Benfica quer 18
18 menos comissões .... Hum... otime negoçe.
Vieram ao barómetro SB
abola a tentar despachar o barreiro😂😂