Sergio Arribas (Almería) - AS

ItsY2Inferno

Fui pesquisar e teve uma lesão, mas neste segundo jogo já tava recuperado, pode ter ficado de fora por precaução por causa de uma transferência

Pelo que vi Almeria precisa de o vender para atacar o mercado mas o Real Madrid tem uma % grande do jogador por isso eles não o vão vender por pouco certamente

Che1904

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Agosto de 2026, 00:51Infelizmente a bola não sabe de nada.

e tu Almeida???
 Amanha chove ou faz sol?

KunAguero16

Esperemos que o Lukebakio encontre uma saída...

Era ótimo termos o Arribas.

cesarslb

Duvido muito, isto de deixar tudo para a última vai correr mal

Androico

Sinceramente, não me parece que vá acontecer. Estamos a falar de duas saídas complexas (Rios e Lukebakio), pois foram jogadores de investimentos avultados. E ainda na contratação de dois jogador por valores também elevados (Puerta e Arribas) quando faltam 4 dias para fechar o mercado. Cheira-me que vem apenas o lateral-esquerdo e que vamos ter dificuldades em fazer outro negócio, o qual poderá ficar adiado para Janeiro.

É que não é só a saída do Lukebakio e do Rios, como também está na calha a saída do Trubin, do Bruma e do Manu/Enzo.

slbenfica_croft

Citação de: KunAguero16 em 30 de Agosto de 2026, 09:33Esperemos que o Lukebakio encontre uma saída...

isto antes de qualquer outra coisa.

João_Oliveira

Citação de: Androico em 30 de Agosto de 2026, 09:45Sinceramente, não me parece que vá acontecer. Estamos a falar de duas saídas complexas (Rios e Lukebakio), pois foram jogadores de investimentos avultados. E ainda na contratação de dois jogador por valores também elevados (Puerta e Arribas) quando faltam 4 dias para fechar o mercado. Cheira-me que vem apenas o lateral-esquerdo e que vamos ter dificuldades em fazer outro negócio, o qual poderá ficar adiado para Janeiro.

É que não é só a saída do Lukebakio e do Rios, como também está na calha a saída do Trubin, do Bruma e do Manu/Enzo.
Na dupla Manu/Enzo nem sei qual é a duvida... O Manu está uma sombra do jogador que era, é emprestar ou vender já

20Nico Gaitan20

Citação de: KunAguero16 em 30 de Agosto de 2026, 09:33Esperemos que o Lukebakio encontre uma saída...

duvido que coloquem o rioa e o lukebakio com tao pouco tempo e ainda fechem 2 jogadores

se vier o DE ja sera muito bom

Porchains

A Bola está a botar o barro á parede.

Se colar...

São demasiados dossiês abertos, muito trabalho para uma direcção tão incompetente!

Vá lá surpreendam o pessoal.

Sexta-Feira

Citação de: Porchains em 30 de Agosto de 2026, 09:56A Bola está a botar o barro á parede.

Se colar...

São demasiados dossiês abertos, muito trabalho para uma direcção tão incompetente!

Vá lá surpreendam o pessoal.

A do Arribas é mesmo a ver se cola.

slbenfica_croft

Sem saídas e com dinheiro a entrar nada feito.

Não se iludam.

cesarslb

Falta muito pouco para o mercado fechar e ainda falta um redes, um defesa esquerdo um substituto para o sudakov e compensar eventuais saídas do rios e Lukebakio por exemplo.
Temos o presidente a passear em Itália...
Isto vai correr mal como tem sido hábito