Sergio Arribas (Almería) - AS

RuiMigas12

ℹ️En estos momentos de mercado, a un día para el cierre, no hay NADA cerrado con el Benfica ni con ningún otro club por Sergio Arribas. Quedan poco más de 24 horas, no hay nada confirmado, pero la opción de que el mediapunta se quede no se puede descartar.

@Marca

é esquecer ?

Holmesreis

Vocês não estão a desconfiar desta competência tão acentuada neste mercado, despachando o refugo caro para a Turquia e contratando assertivamente segundo um perfil definido?

Quer dizer, isso deveria ser o normal, mas aqui estamos habituados à "anormalidade"...

Tellmo

Vai ser mel como opção para o lugar de Sudakov e de médio direito.

KKT

Citação de: Holmesreis em 31 de Agosto de 2026, 11:46Vocês não estão a desconfiar desta competência tão acentuada neste mercado, despachando o refugo caro para a Turquia e contratando assertivamente segundo um perfil definido?

Quer dizer, isso deveria ser o normal, mas aqui estamos habituados à "anormalidade"...

Acho é que os abutres da direção estão a ver o caso mal parado se continuarem sem ganhar nada por isso lá vão tentar ganhar um anito para continuar a alapar a peida no poder pela eternidade fora.

Holmesreis

Citação de: Slb098 em 31 de Agosto de 2026, 11:03
Citação de: mitro11 em 31 de Agosto de 2026, 10:58
Citação de: Jerominho em 31 de Agosto de 2026, 10:31Se este vier para o Benfica, ficamos com uma equipa que mete respeito, sobretudo a nível ofensivo. Dá para lutar para o título a meu ver, sobretudo se a equipa continua a evoluir.

Sem um guarda redes de nível não lutamos por nada
eu tenho a mesma opinião. Mas fico com a sensação que a ideia do Benfica deve ser vender o trubin, e não vir ninguém para o lugar. É a minha sensação a falar
E ficar com dois miúdos para disputar uma posição tão específica? Isso seria o cúmulo.

S1Benfica

Citação de: Tellmo em 31 de Agosto de 2026, 11:49Vai ser mel como opção para o lugar de Sudakov e de médio direito.

É por aqui.

Slb098

Citação de: Holmesreis em 31 de Agosto de 2026, 11:49
Citação de: Slb098 em 31 de Agosto de 2026, 11:03
Citação de: mitro11 em 31 de Agosto de 2026, 10:58
Citação de: Jerominho em 31 de Agosto de 2026, 10:31Se este vier para o Benfica, ficamos com uma equipa que mete respeito, sobretudo a nível ofensivo. Dá para lutar para o título a meu ver, sobretudo se a equipa continua a evoluir.

Sem um guarda redes de nível não lutamos por nada
eu tenho a mesma opinião. Mas fico com a sensação que a ideia do Benfica deve ser vender o trubin, e não vir ninguém para o lugar. É a minha sensação a falar
E ficar com dois miúdos para disputar uma posição tão específica? Isso seria o cúmulo.
que pode acontecer

dsdsds44

O Rui Costa não tem competência para tal...

RuiMigas12

O Matteo Moretto e o MARCA tambem disseram que podiamos estar perto de contra o Gimenez do Atlético, vale o que vale...

Rei

Citação de: Tellmo em 31 de Agosto de 2026, 11:49Vai ser mel como opção para o lugar de Sudakov e de médio direito.

Não me parece que seja jogador para jogar na posição do Sudakov. É um jogador que aparece mais de fora para dentro, a partir da direita.

20Nico Gaitan20

Hernanicafu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2026, 12:13No fim nao vem é ninguem.
Já veio o lateral e toda a gente dizia que não vinha mais ninguém.. se sair o Ríos e o Lukebakio.. deve entrar mais um