Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

RuiMigas12

As vezes tambem é o contexto em que está inserido. Na Argentina prometia bastante e fez uma grande época no seu primeiro ano como sénior, é da mesma geração do Prestianni. Em 2023 (?) fez um grande mundial de sub17 com o Mastantuono, tambem teve nos Jogos Olimpicos em 2024 mas era suplente (o titular era o Almada)

JoséTorres

Precisamos de alguém para esta posição?

Savicevic

Aqui sim, claramente pelo Sudakov. Mil vezes mais sentido que o Puerta.

L1968

Citação de: Savicevic em 31 de Agosto de 2026, 12:06Aqui sim, claramente pelo Sudakov. Mil vezes mais sentido que o Puerta.

O que achas deste jogador?

RuiMigas12

Este parece me a mim que é o plano B do Arribas, nao acho que seja o plano B do puerta.

pedro8484

Citação de: JoséTorres em 31 de Agosto de 2026, 12:05Precisamos de alguém para esta posição?

Tem coisas de Sudakov. Da para jogar a 10, vindo da linha, especialmente da esquerda.

Slb04Sempre

Savicevic

Citação de: L1968 em 31 de Agosto de 2026, 12:07
Citação de: Savicevic em 31 de Agosto de 2026, 12:06Aqui sim, claramente pelo Sudakov. Mil vezes mais sentido que o Puerta.

Adorava-o no River. Jogava mais perto do avançado, mas acho que tendo em conta as zonas onde o Sudakov tem aparecido - e que só não rende porque não está a executar como deve ser - ele pode encaixar muito bem. Só tenho dúvidas sem bola, já não o vejo há muito tempo. Mas do que conheço por mim era já.

nqsbenfica

plano B ao Arribas não faz sentido, não tem números para isso, mais vale apostar no Gonçalo Moreira pela estrutura semelhante

EAGLEBOY

Pode ser o 3º médio que o Marco quer?

pedro8484

Citação de: Savicevic em 31 de Agosto de 2026, 12:09
Citação de: L1968 em 31 de Agosto de 2026, 12:07

Adorava-o no River. Jogava mais perto do avançado, mas acho que tendo em conta as zonas onde o Sudakov tem aparecido - e que só não rende porque não está a executar como deve ser - ele pode encaixar muito bem. Só tenho dúvidas sem bola, já não o vejo há muito tempo. Mas do que conheço por mim era já.

Bom no pressing, especialmente em segundas bolas, tem um pouco daquela energia Prestianni.

Rei

Não misturem as coisas, não faz sentido ser plano B ao Arribas. O Arribas é um jogador que joga descaído na direita, os movimentos dele são quase sempre de fora para dentro. Este jogador do que sei joga mais pelo corredor central, ou seja, faz mais sentido ser ele o eventual concorrente do Sudakov.

Savicevic

Citação de: EAGLEBOY em 31 de Agosto de 2026, 12:10

Tendo em conta as zonas onde o Sudakov aparece, muitas vezes próximo da cabeça da área e a fazer um ou outro movimento de rotura porque o lateral por vezes fica baixo por dentro e na proteção, acho que sim, que encaixaria muito bem.

Ele no River jogava mais perto do avançado mas considerando o que o Marco tem pedido ao Sudakov, acho que o Echeverri encaixava muito bem. Vi-o ao vivo no Monumental em novembro de 2024 e adorei-o.

SLRIOBOM

Citação de: Savicevic em 31 de Agosto de 2026, 12:14
Citação de: EAGLEBOY em 31 de Agosto de 2026, 12:10

Tendo em conta as zonas onde o Sudakov aparece, muitas vezes próximo da cabeça da área e a fazer um ou outro movimento de rotura porque o lateral por vezes fica baixo por dentro e na proteção, acho que sim, que encaixaria muito bem.

Ele no River jogava mais perto do avançado mas considerando o que o Marco tem pedido ao Sudakov, acho que o Echeverri encaixava muito bem. Vi-o ao vivo no Monumental em novembro de 2024 e adorei-o.
Entre este e o Arribas escolhias quem?

20Nico Gaitan20

https://x.com/86_longo/status/2094382489636683860

Exclusiva: Claudio Echeverri a um passo do Benfica, últimos detalhes entre o clube português 🇵🇹 e o Manchester City. Operação em empréstimo com direito de recompra