Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

JoséTorres

Mas qual é a posição deste chefe?

Vem para fazer que posição?

20Nico Gaitan20

20Nico Gaitan20

Citação de: JoséTorres em 31 de Agosto de 2026, 12:16Mas qual é a posição deste chefe?

sudakov

ItsY2Inferno

🚨 Claudio Echeverri está 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗣𝗘𝗥𝗧𝗢 do Benfica por empréstimo, com cláusula de opção de compra, revela @86_longo.

JoséTorres

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2026, 12:17
Citação de: JoséTorres em 31 de Agosto de 2026, 12:16Mas qual é a posição deste chefe?

sudakov

Sudakov? Estamos certos disto? 3º médio?

EAGLEBOY

Citação de: Savicevic em 31 de Agosto de 2026, 12:14
Citação de: EAGLEBOY em 31 de Agosto de 2026, 12:10
Citação de: Savicevic em 31 de Agosto de 2026, 12:06Aqui sim, claramente pelo Sudakov. Mil vezes mais sentido que o Puerta.
Pode ser o 3º médio que o Marco quer?

Tendo em conta as zonas onde o Sudakov aparece, muitas vezes próximo da cabeça da área e a fazer um ou outro movimento de rotura porque o lateral por vezes fica baixo por dentro e na proteção, acho que sim, que encaixaria muito bem.

Ele no River jogava mais perto do avançado mas considerando o que o Marco tem pedido ao Sudakov, acho que o Echeverri encaixava muito bem. Vi-o ao vivo no Monumental em novembro de 2024 e adorei-o.
Interessante e muito mais lógico que o Puerta.

Pena é ser mais um anão... O Benfica tradicionalmente não dá tanta importância a esse aspecto.

Sexta-Feira

Saindo Rios e Lukebakio, fazia mais sentido este e o Arribas, que propriamente investir noutro 8.

Acho que ganhamos mais com alguém para o lugar do Sudakov e o Arribas do lado direito do ataque.

Zulmira Ferreira

Mas fica este e o Sudakov?

RuiMigas12

Parece que vem mesmo, nao acho que seja o plano B do arribas mas tambem nao vejo com as funçoes do sudakov... estranho, espero que nao signifique uma saida inesperada.

Guilherme20

É este ou o Arribas, nunca os 2.

Sexta-Feira

delduin

Foda-se, já não me chegava ter aguentado este gajo no Girona agora vou ter de o aguentar no Benfica??

É um jogador inconsequente, mais do que o Lukebakio

Mr.Costa

Não conheço.

Dizem aqui que é um médio 8/10 para lutar com sudakov.

É para encostar o Gonçalo então, enquanto joga este emprestado

J.P.

Os twitteiros pelo menos são credíveis.