Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: JMota25 em 31 de Agosto de 2026, 12:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2026, 12:22
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Agosto de 2026, 12:19
Citação de: Guilherme20 em 31 de Agosto de 2026, 12:18É este ou o Arribas, nunca os 2.

Então já estamos a fazer merda.
entao porquê?

Ja Eu acho é que este vem é para o lugar do Puerta e nao do Arribas.

Era preferível o Puerta, não? Pelo menos já é um jogador feito.
Para apostar em mais um míudo, ainda por cima emprestado, eu preferia dar minutos ao Gonçalo...
o Puerta é um medio parecido ao Que ja temos.

O Sudakov não tem um medio idêntico...e o Echeverri encaixa no perfil.

RuiMigas12

significaria a saida do rios E do barreiro ? e iamos buscar o puerta tambem ? que confusao...

johncleese

Lá está, por empréstimo...

Bogarim

Flopou em tudo o que é sitio na Europa, mas a brilhante estrumetura acha que vem para aqui fazer alguma coisa.

futeboldelite

Sr. Wenger

Citação de: RuiMigas12 em 31 de Agosto de 2026, 12:26significaria a saida do rios E do barreiro ? e iamos buscar o puerta tambem ? que confusao...

É possível ser isto. Ou será que o sudakov pode sair tambem?

20Nico Gaitan20

Citação de: Savicevic em 31 de Agosto de 2026, 12:24
Citação de: Mr.Costa em 31 de Agosto de 2026, 12:20Não conheço.

Dizem aqui que é um médio 8/10 para lutar com sudakov.

É para encostar o Gonçalo então, enquanto joga este emprestado

Não é um médio 8/10.

É um 10, no River muitas vezes até segundo avançado. Mas é preciso olhar para o jogo e ver o que é pedido ao jogador dessa função.

Sudakov aparece muito em zonas de decisão e tem feito bastantes movimentos de ruptura para receber mais fundo. Joga muito tempo no chamado "half space" sobre a esquerda.

São zonas onde o Echeverri consegue ser muito influente.

Ele tem muito talento, não é por acaso que foi diretamente para o City. Não correu bem este ano e meio na europa, mas é um puto com 20 anos.

Na minha opinião seria uma aposta excelente e na nossa dinâmica atual acho que iria acrescentar bastante.
faz todo o sentido.

Boa analise

DeSousa

4+1, é porque a opção de compra é obrigatória.

LFVL

O nome do Benfica este ano foi utilizado para tudo e mais alguma coisa nas transferências...

Sea_Shepherd

JMota25

Que confusão este final de mercado...
Jogadores ainda por colocar, e outros a chegar que nem se sabe muito bem que sentido possam fazer. Vamos aguardar...

SunRider

Não conheço mas pelo zerozero, diz que é extremo esquerdo e 2º avançado. Se for assim não percebo esta contratação, uma vez que temos prestiani e schjelderup para extremo esquerdo e rafa para 2º avançado.

RuiMigas12

Eu acho que este vem porque se falhou Arribas... gostava que o Puerta viesse

Jeremy

Vem para o lugar do Schjelderup?