Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

S1Benfica

Citação de: delduin em 31 de Agosto de 2026, 12:35
Citação de: Tacuara_7 em 31 de Agosto de 2026, 12:33No River era máquina
O Rollheiser também era muito bom.

Contextos competitivos diferentes, rigor táctico diferente.

Correr muito e com a faca nos dentes não é suficiente aqui.

O contexto é completamente diferente, o Benfica está numa de ataque profundo.

Tenho a sensação de que poderá ser uma boa contratação, pena os moldes destes negócios.

DeSousa

Citação de: Richard_Reels_1904 em 31 de Agosto de 2026, 12:36Prefiro Arribas. Mas esse n vem.
Quem não deve vir é o Puerta com esta contratação. Não estou a ver sair o Rios e Barreiro.

Rei

Citação de: daniel.gomes em 31 de Agosto de 2026, 12:36Preferia mil vezes alguém como o Arribas.

O Arribas não joga na mesma posição que ele. Não percebo estes comentários.

javiersaviola30

não fez nada em nenhum dos clubes que passou por empréstimo... e falamos de Gironas

ren_rm

Podia dar continuidade no River Bird para ganhar caparro.

Real

Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2026, 12:26Lá está, por empréstimo...

Qual é a ideia ? Ser alternativa ao Sudakov?

sergio19azb

Se este joga mais na meia esquerda e Arribas na meia direita, acho que a entrada de um nao implica a do outro.

RuiMigas12

Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2026, 12:37
Citação de: delduin em 31 de Agosto de 2026, 12:35
O Rollheiser também era muito bom.

Contextos competitivos diferentes, rigor táctico diferente.

Correr muito e com a faca nos dentes não é suficiente aqui.
Que é feito do Rollheiser? Por acaso, o Schmidt já estava a começar a apostar nele, mas veio o Lage e encostou-o de vez após um jogo. Diga-se que também encostou o Prestianni, cortando um ano ao seu desenvolvimento.
Está no Santos, não está mal mas tambem nao está um jogador diferenciado. Mostra muitos bons pormenores mas inconsistente, nao vai passar disto infelizmente

MasteRed

Entre este e o Arribas só muda o cheiro.

Prefiro este ao Arribas.

Sr. Wenger

A chegada deste parece-me impactar mais a chegada do Puerta, que o Arribas. Arribas se Dodi sair. Este vem, sai o Rios, e Aursnes conta para 8.

MasteRed

Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2026, 12:39Se este joga mais na meia esquerda e Arribas na meia direita, acho que a entrada de um nao implica a do outro.

Não somos milionários.

É claríssimo que este é a alternativa ao Arribas até pq financeiramente o empréstimo compensa mais.

DeSousa

Citação de: MasteRed em 31 de Agosto de 2026, 12:40Entre este e o Arribas só muda o cheiro.

Prefiro este ao Arribas.
Arribas é um jogador feito com golo e assistências.
Tem pé esquerdo que temos falta no plantel.

elRey Jonas

Acho que já viram é que ninguém quer o Luke e por isso não vão gastar 18M no Arribas, infelizmente.

Por isso preferiram trazer uma alternativa ao Sudakov por empréstimo pois é mais fácil tendo em conta que o mercado está a terminar.

Preferia mil vezes que a alternativa ao Sudakov fosse o Gonçalo Moreira e que se abrisse a carteira para o Arribas mas pronto.

Doctor Strange

Boa aposta este empréstimo. Que seja com opção.

Será para uma rehab deste puto veio com imenso hype para a Europa, mas ainda não confirmou as expectativas. A trabalhar às ordens do Marco no Tugão acho que a carreira pode finalmente engatar.

Infelizmente pode ser má notícia para o Gonçalo Moreira. Se assim for, que emprestem o Gonçalo a um clube da Primeira.

slbenfica_croft

Era bom que não fosse cláusula obrigatória.

Que é para não hipotecar mais não sei quantos milhões caso não prove valor.

Uma cláusula de opção não obrigatória por um valor decente