Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sempapas

Ainda não saiu a noticia Neoblanc que será um grande negocio para o Benfica porque se irá poupar muito em salários?

Monstro_SLB

Fui um dos que pedi a contratação do Ríos. Pensava que ele seria a chave para os títulos no Benfica. O Ríos nunca jogou no Benfica o que o vi jogar no Palmeiras e na seleção da Colombia antes de vir para o Benfica. Tenho que dar o braço a torcer, não dá, não sei se é problemas de adaptação se é mesmo falta de qualidade. Sei que o jogador apesar de tudo parece ser um bom profissional, não o vejo a fazer cenas por ficar no banco, quando entra é esforçado. Mas isso só não chega. Nesta fase o barreiro faz mais falta do que ele. Tendo que escolher, também prefiro ficar com o Barreiro.     

Goldenangel

Só emprestava com cláusula de compra obrigatória.

Preferia que saí se, mas acredito que se ficar vai dar muito jeito durante a época. Seja como suplente, seja a rodar na liga Europa.

Acredito que ainda não mostrou tudo.

FranciscoF10

Preferia que saísse o Barreiro, vejo o potencial que ainda está escondido e acho que teria muito a aprender taticamente com o Marco mas saindo e sendo Barreiro em teoria a alternativa ao Aursnes na posição 8 acho curto, mas isto é a meu ver

zefo

johncleese

Sempre foi profissional e na segunda volta foi top-3 dos nossos melhores jogadores. Emprestar seria um erro tremendo

pedro8484

Brighton, Hull, Aston Villa, a ver se alguém pega.

slbenfica_croft

Ou é para vender ou emprestar com clausula obrigatória.

Se for saída tipo Ivanovic é um crime. Não tem ponta de sentido.

SpaceCadet

nao concordo nada com a saida por empréstimo

certo que nao correspondeu ao preço que custou, mas tem qualidades e acabou a época em crescendo.

LFVL

Tantos interessados e... continua cá

2fenix2die

Citação de: FranciscoF10 em 31 de Agosto de 2026, 18:55Preferia que saísse o Barreiro, vejo o potencial que ainda está escondido e acho que teria muito a aprender taticamente com o Marco mas saindo e sendo Barreiro em teoria a alternativa ao Aursnes na posição 8 acho curto, mas isto é a meu ver

O potencial do Ríos deve estar mesmo bem escondido, deve estar escondido na Depressão Challenger, o ponto mais profundo da Terra.

O que safa, é que agora temos um treinador que não vai em cantigas, e escolhe os melhores para colocar a jogar, por isso joga o Barreiro, e o craque potencial fica a comer banco.

iloy

Citação de: FranciscoF10 em 31 de Agosto de 2026, 18:55Preferia que saísse o Barreiro, vejo o potencial que ainda está escondido e acho que teria muito a aprender taticamente com o Marco mas saindo e sendo Barreiro em teoria a alternativa ao Aursnes na posição 8 acho curto, mas isto é a meu ver

Vês o potencial ainda escondido?
Explica lá isso!

FranciscoF10

Citação de: iloy em 31 de Agosto de 2026, 19:47

Explica lá isso!

É um jogador combativo, com pulmão, tem físico, falta-lhe a meu ver confiança e cultura tática, posicionamento

iloy

Citação de: FranciscoF10 em 31 de Agosto de 2026, 20:29

Explica lá isso!

É um jogador combativo, com pulmão, tem físico, falta-lhe a meu ver confiança e cultura tática, posicionamento

Amigo isso não è potencial!
Que é físico e tem pulmão já vimos todos, o seu problema è outro.
Não tem qualidade com a bola nos pés!

FranciscoF10

Citação de: iloy em 31 de Agosto de 2026, 20:33
Citação de: FranciscoF10 em 31 de Agosto de 2026, 20:29

Explica lá isso!

Amigo isso não è potencial!
Que é físico e tem pulmão já vimos todos, o seu problema è outro.
Não tem qualidade com a bola nos pés!

Por acaso até tem, não é o mais dotado tecnicamente mas já vi bem piores