CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 31Ago. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (João Palhinha [31m]), Leandro Barreiro, Heorhii Sudakov (Gonçalo Moreira [80m]), Rafa Silva (Andreas Schjelderup [63m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [80m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [80m])
Treinador: Marco Silva
GD Estoril Praia: Joel Robles, Stelios Andreou, Ferro, Ismael Sierra, Ricard Sánchez, Fernando Medrano, Xeka, Antef Tsoungui, André Lacximicant, João Carvalho, Yanis Begraoui
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (40), Clément Lenglet (51)

Sea_Shepherd

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Agosto de 2026, 21:08O Vasco Matos organiza bem as equipas defensivamente

Não estava a ser fácil desmontar o auto golo

Aqui no final tivemos duas oportunidades para fazer o 2-0, tantas como no resto do jogo

Boa entrada do Palhinha

A organização do Vasco é montar um autocarro de 3 andares. Que organização top

Golo de Weldon

Citação de: diego040675 em 31 de Agosto de 2026, 21:08
Citação de: Golo de Weldon em 31 de Agosto de 2026, 21:07O Barreiro tivesse 1% mais de qualidade era coisa de dois dígitos de golos por época.

Ataca muito bem o espaço e parece muitas vezes no lugar certo.

Falta o talento.
se ele fosse mais talentoso também já tinha saído

KKK há isso.

diego040675

Citação de: arodrigues84 em 31 de Agosto de 2026, 21:08Este jogo está a ser muito parecido com o do académico.

Espero que o desfecho seja diferente.
com o académico estávamos a defender pior
O Estoril não criou nada

td_por_ti_SLB

Mesmo a este ritmo já podia estar três a zero. Mas sim, está a faltar velocidade...

JPSilva

Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2026, 21:09
Citação de: zizou em 31 de Agosto de 2026, 21:06Deste o Roger Schmidt que não jogavamos tão bem em ataque posicional.
Alguém que me explique o que é essa merda do ataque posicional que eu ando a ouvir isso há anos e nunca percebi essas paneleiradas.

É teres a puta de um autocarro montado à frente e criares espaços por ti próprio

HighOnFire

Pelo menos o Barreiro está sempre no sítio certo, o Sudakov nem se vê.

Benfica no Mundo

Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Agosto de 2026, 21:09O Barreiro é bom moço, trabalha muito...mas, tendo em conta que o interior direito aparece várias vezes na área para finalizar (muito mais do que o Sudakov, a quem se pede mais o último passe), não pode ser ele ali.
A quantidade de golos falhados em todos os jogos é um absurdo.

É muito limitado tecnicamente

TFFS

Antes que batam, sou apreciador e defensor do excelente trabalho do Marco Silva

Dito isto, não gostei muito desta primeira parte

Como era óbvio, ia haver jogos difíceis e vão haver muitos até ao fim da época. Mérito ao Estoril que nos está a causar dificuldades.

Muitas dificuldades em criar ocasiões "limpas" na área. Ainda assim, temos tido paciência porque não vamos andar a esmagar a 7-0 todas as equipas da liga. Estoril a defender bem a sua área. Dificuldades normais num jogo de futebol

Aquilo que me está a preocupar mais é quando o Estoril tem bola. Sem ser em pressão alta, que claramente a equipa está MUITO bem trabalhada, somos macios em bloco médio/baixo e em transição defensiva.

É uma análise sem ser do 8 e do 80. É do 40. Porque não podemos sempre andar aqui em ciclos de euforia/depressão constantes, de 6 meses de tesão do mijo e 2 anos de depressão à primeira dificuldade.

Sea_Shepherd

Citação de: arodrigues84 em 31 de Agosto de 2026, 21:08Este jogo está a ser muito parecido com o do académico.

Espero que o desfecho seja diferente.

Já nem digo nada. A defesa é a mesma.

Minerva

Resultado perigoso. Já estamos habituados a estas cagadas. Temos de entrar forte para marcar logo o segundo.

Golo de Weldon

Um suplente nosso paga o elenco do Estoril.

Acho treta condenar as equipas pequenas por jogarem assim.

Eu no lugar (jamais terei tal capacidade) faria igual, igual.

rkc

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Agosto de 2026, 21:08Muito satisfeito com a forma como o Palhinha entrou

Não era expectável?

Foda-se, um gajo destes é daqueles que é certo e sabido.

Magna Gloria

Barreiro hoje sem espaço para posicionar-se na área; preferia um Ríos

Bailey

O palhinha é outra loiça mas o Enzo para mim foi uma agradável surpresa neste início de época e espero que continue, naturalmente o palinha no Benfica vai levar amarelos a torto e direito por isso vamos precisar do Enzo em muitas situaçoes.
Para mim ganhou o lugar no plantel, vender o Rios.

Pedro Nunes 28

Palhinha e Barreiro Nop...teria que estar ali o Aursnes....ou um Miguel Figueiredo..e não tem nenhum dos 2 no banco