CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 31Ago. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (João Palhinha [31m]), Leandro Barreiro, Heorhii Sudakov (Gonçalo Moreira [80m]), Rafa Silva (Andreas Schjelderup [63m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [80m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [80m])
Treinador: Marco Silva
GD Estoril Praia: Joel Robles, Stelios Andreou, Ferro, Ismael Sierra, Ricard Sánchez, Fernando Medrano, Xeka, Antef Tsoungui, André Lacximicant, João Carvalho, Yanis Begraoui
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (40), Clément Lenglet (51)

El Tacuara

Jogo muito fraco.

O Estoril, quando quis jogar, marcou.

É bom que comece a haver alterações no 11

Sofrer contra o Estoril em casa, é sinónimo que a equipa ainda está insegura. E não sei se alguma vez o vamos estar.

FranciscoF10

Citação de: Rørikus em 31 de Agosto de 2026, 22:18
Citação de: FranciscoF10 em 31 de Agosto de 2026, 22:16Vai lá para o Facebook Hugo Gil, é isso que fazes bem, andamento

Tem calma Chico. Tens fome?

:rir:

O Mauro Xavier já jantou ?
Vai lá levar-lhe um hambúrguer, oh bolinha de Berlim

GoloDeLetra

Esta merda é de loucos. Entao temos um apanha bolas em pleno estádio da Luz a dar a bola rápido ao guarda redes do Estoril quando so temos um golo de avanço... FDX.

JPSilva

Citação de: El Tacuara em 31 de Agosto de 2026, 22:19Jogo muito fraco.

O Estoril, quando quis jogar, marcou.

É bom que comece a haver alterações no 11

Sofrer contra o Estoril em casa, é sinónimo que a equipa ainda está insegura. E não sei se alguma vez o vamos estar.

Mas o Estoril quis jogar em algum momento?
Nem depois de lhes cair um golo do ceu quiseram jogar.

Elpatron

Em jogos que vai ser preciso furar blocos baixos , cerca de 90% dos jogos, quero ver o rendimento do palhinha

Zetuga

Citação de: Kapow809 em 31 de Agosto de 2026, 22:17Acho que o benfica acusou o cansaço da uefa. Só isto

A mostrar o que se tem que fazer em Milao

adeptoBancada

Palhinha a dizer que o Gonçalo e o Ansisio o têm surpreendido nos treinos.

Sea_Shepherd

Citação de: clipper_slim em 31 de Agosto de 2026, 22:17
Citação de: Sea_Shepherd em 31 de Agosto de 2026, 22:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2026, 22:12Vocês não gostam do Sudakov mas sempre que sai, a equipa vai abaixo.

O pior nem é isso. É preferirem o Gonçalo Moreira :buck2: Coitado, o Sudakov não é grande coisa mas o Gonçalo Moreira ainda tem que comer muita sopinha. Não tem sequer físico pra isto.

Percebes tanto de bola como de crochê.

Um cego conseguia sentir o talento do Gonçalo.

Um burro não.

Tu é que és um burro do crl por achar que o Gonçalo tá preparado pra este nível. Percebes tanto de bola como um cagalhão.

lPhoenix

diego040675

Rørikus

Citação de: FranciscoF10 em 31 de Agosto de 2026, 22:19
Citação de: Rørikus em 31 de Agosto de 2026, 22:18
Citação de: FranciscoF10 em 31 de Agosto de 2026, 22:16Vai lá para o Facebook Hugo Gil, é isso que fazes bem, andamento

Tem calma Chico. Tens fome?

:rir:

O Mauro Xavier já jantou ?
Vai lá levar-lhe um hambúrguer, oh bolinha de Berlim

És o maior Chico!
 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

zonk1

Posso ser polémico, mas acho o Trubin mais GR do que o Samu. O Samu precisava, na minha opinião, de ter rodado primeiro numa equipa de Primeira Liga antes de assumir a titularidade no Benfica. É melhor com os pés e nas saídas dos postes, sem dúvida, mas no geral acho o ucraniano superior e transmite-me mais segurança.