Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

miguel_36

Hull foi buscar Tim Iroegbunam ao Everton por 15M+12 segundo o Fabrizio.

É medio-centro.

Tito33

Citação de: miguel_36 em 31 de Agosto de 2026, 20:50Hull foi buscar Tim Iroegbunam ao Everton por 15M+12 segundo o Fabrizio.

É medio-centro.

Não me parece impossível que continuem interessados no Rios.

Benfica_Sempre_1904

Citação de: Monstro_SLB em 31 de Agosto de 2026, 17:15Fui um dos que pedi a contratação do Ríos. Pensava que ele seria a chave para os títulos no Benfica. O Ríos nunca jogou no Benfica o que o vi jogar no Palmeiras e na seleção da Colombia antes de vir para o Benfica. Tenho que dar o braço a torcer, não dá, não sei se é problemas de adaptação se é mesmo falta de qualidade. Sei que o jogador apesar de tudo parece ser um bom profissional, não o vejo a fazer cenas por ficar no banco, quando entra é esforçado. Mas isso só não chega. Nesta fase o barreiro faz mais falta do que ele. Tendo que escolher, também prefiro ficar com o Barreiro.     

Não dá porque? Não pedi a contratação dele.

Mas foi o primeiro ano dele no Benfica, e não tendo sido perfeito teve momentos bastante bons. Vê se qualidade

Ha que lhe dar mais este ano sinceramente

Pedem tempo a todos mas este não tem direito? Percebo que foi caro e era para pegar de estaca mas não desistia já

Che1904

Citação de: micolli_11 em 31 de Agosto de 2026, 22:12Não vai ficar
segundo jogo consecutivo que nem um minuto teve. E hoje nao havia Ausners nem Enzo. Adeus

Filipe Duarte Gomes

Este ao contrario do lukebakio devia ficar

Tacuara_7

4x4x2

Alguém consegue explicar porquê que um suplente como o Rios foi dos jogadores mais aplaudidos?

Johnny7

Adrian31

Mas vai ser vendido porquê para vir mais cromos novos? O treinador que trabalhe com o que tem e tragam um guarda redes mas é.

FreddyAduFan

é o segundo jogo consecutivo que nem sequer entra certo?

ao contrário por exemplo do Lukebakio?

_Xebola_

Espero que fique, seria muito importante para nós.

Johnny7

Citação de: 4x4x2 em 31 de Agosto de 2026, 22:54Alguém consegue explicar porquê que um suplente como o Rios foi dos jogadores mais aplaudidos?

É um jogador querido da massa adepta.
Apesar de ter chegado apenas na época passada, percebeu a grandeza do Sport Lisboa e Benfica e caiu no godo da massa adepta! Por mim, são jogadores desta craveira que precisamos, com este adn!

ZICKLER

Citação de: 4x4x2 em 31 de Agosto de 2026, 22:54Alguém consegue explicar porquê que um suplente como o Rios foi dos jogadores mais aplaudidos?

porque o adepto do benfica devia ser estudado pela NASA