Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 11 jogos (8 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 11 jogos (8 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

JPSilva

Citação de: _1962_ em 31 de Agosto de 2026, 23:07
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2026, 22:59
Citação de: _1962_ em 31 de Agosto de 2026, 22:53Quando 1, 2 ou 3 jogadores estão mal a responsabilidade é dos jogadores, quando só 2 ou 3 jogadores é que estão bem a responsabilidade é do treinador.

Os adversários não são burros nenhuns, começam a ver os padrões do Benfica e estudam formas de os contrariar.

O Estoril fez um bom jogo. Praticamente não houve combinações Rafa/Bah, o Prestianni foi praticamente sempre bem controlado, o Pavlidis não conseguiu ser o pivot do nosso jogo.

Fomos bem anulados, uma mistura de mérito do adversário e demérito nosso.

Acho que é de esperar numa equipa que ainda não tem os processos consolidados.

O Estoril fez um bom jogo? O Estoril apenas esperou não levar muitos, foi o que tentou e conseguiu.

Fez um bom jogo a condicionar o nosso jogo ofensivo, este foi dos jogos onde produzimos menos ofensivamente.

Foi uma equipa metida em 20-30 metros. Mesmo assim fizemos 20 e tal remates.

gizmo

As nossas bolas paradas são quase sempre inofensivas. Tem aqui muito trabalho pela frente.

d1keke

Estou curioso para ver se nos jogos da liga Europa vai optar pelos titulares..

Isto tem tudo para correr mal..

Se depois destes jogos de merda contra equipas mais fracas se nota o desgaste físico.. imaginem com equipas melhores

Ele que não seja burro e que faça o que o farioli fez o ano passado

20Nico Gaitan20

Citação de: d1keke em 31 de Agosto de 2026, 23:12Estou curioso para ver se nos jogos da liga Europa vai optar pelos titulares..

Se depois destes jogos de merda contra equipas mais fracas se nota o desgaste físico.. imaginem com equipas melhores

o 11 que ele meteu hoje aposto que daqui a 1 mês ja nem 3 ou 4 estao lá

Ele usa esta equipa porque foi aquela que vem com ele desde a pre epoca.

Nao quer dizer que vá  ser sempre isto.

VSantos

Hoje o Marco teve uma refrescar de memória.

Aqui no tugao, uma equipa a perder por 2-0 não tenta dar a volta, tenta não perder por muitos. Essas modernices de tentar pelo menos o empate só na Premier League.

vieirah1904

Jogo fraco principalmente a segunda parte.

Até admito cansaço da Liga Europa mas isto é muito curto para ir ao Dragão e sair de lá vivos.

20Nico Gaitan20

Citação de: vieirah1904 em 31 de Agosto de 2026, 23:13Jogo fraco principalmente a segunda parte.

Até admito cansaço da Liga Europa mas isto é muito curto para ir ao Dragão e sair de lá vivos.
ano passado jogavas 20x pior e foste la empatar.

Voces fazem sempre do porto aquilo que eles nao são.

vieirah1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2026, 23:12
Citação de: d1keke em 31 de Agosto de 2026, 23:12Estou curioso para ver se nos jogos da liga Europa vai optar pelos titulares..

Os que entraram, tirando o Palhinha, não melhoraram a equipa bem pelo contrário. Schelderup e Lukebakio completamente fora dela, Duran inconsequente, Gonçalo muito tenrinho.

Redceltic

Citação de: vieirah1904 em 31 de Agosto de 2026, 23:13Jogo fraco principalmente a segunda parte.

Quem vos ler fica a achar que o porto é um rolo compressor. O Benfica tem mais remates contra o Académico de Viseu que o porto no campeonato todo até agora.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2026, 23:15

ano passado jogavas 20x pior e foste la empatar.

Voces fazem sempre do porto aquilo que eles nao são.

Fomos lá empatar porque fomos jogar um jogo tático na cara do homem que não arrisca puto. Se vamos para lá arriscar e querer fazer flores, não vai correr bem.

20Nico Gaitan20

Citação de: vieirah1904 em 31 de Agosto de 2026, 23:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2026, 23:12

Os que entraram, tirando o Palhinha, não melhoraram a equipa bem pelo contrário. Schelderup e Lukebakio completamente fora dela, Duran inconsequente, Gonçalo muito tenrinho.
pa...o Duran a puta da bola nem lhe chegou

"Inconsequente"

Inconsequente foi o scheldrup ou o lukebakio...que sempre que tiveram a bola nao fizeram nada que preste.

_1962_

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2026, 23:09
Citação de: _1962_ em 31 de Agosto de 2026, 23:07
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2026, 22:59
Citação de: _1962_ em 31 de Agosto de 2026, 22:53Quando 1, 2 ou 3 jogadores estão mal a responsabilidade é dos jogadores, quando só 2 ou 3 jogadores é que estão bem a responsabilidade é do treinador.

Os adversários não são burros nenhuns, começam a ver os padrões do Benfica e estudam formas de os contrariar.

O Estoril fez um bom jogo. Praticamente não houve combinações Rafa/Bah, o Prestianni foi praticamente sempre bem controlado, o Pavlidis não conseguiu ser o pivot do nosso jogo.

Fomos bem anulados, uma mistura de mérito do adversário e demérito nosso.

Acho que é de esperar numa equipa que ainda não tem os processos consolidados.

O Estoril fez um bom jogo? O Estoril apenas esperou não levar muitos, foi o que tentou e conseguiu.

Fez um bom jogo a condicionar o nosso jogo ofensivo, este foi dos jogos onde produzimos menos ofensivamente.

Foi uma equipa metida em 20-30 metros. Mesmo assim fizemos 20 e tal remates.

Muitas das equipas vão jogar assim com o Benfica, bloquear o nosso jogo ofensivo o melhor que conseguirem e depois esperar meter um contra ataque ou outro, ou uma bola parada. Sobretudo na luz.

E eles condicinaram bem a nossa saída de bola, eles saltavam muito bem aos nossos homens e obrigavam a reduzir a velocidade do nosso jogo.

Das duas equipas em campo acho que o Estoril conseguiu comprir melhor o plano deles para o jogo de que nós o nosso.

É apenas a minha opinião.

Raiden_10

Falta um criativo para a direita.

Nem Aursnes no lugar de Barreiro nem Prestianni vão dar isso.

td_por_ti_SLB

Ui. Porque o FCP ofensivamente é um Adamastor. Não preocupa. Onde são bons é atrás. Na frente seguramos bem os gajos. Depois é fisicalidade a mais. Porrada a menos. São sempre jogos fracos, tácticos e truncados.

JPSilva

Eu não vi desgaste físico nenhum, nem sei onde viram isso.