Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina

d1keke

Citação de: johncleese em 01 de Setembro de 2026, 02:52
Citação de: d1keke em 01 de Setembro de 2026, 02:47Os jogadores emprestados são só tapa buracos..

O carreras quando estava no granada lutava contra um jogador mais batido, melhor na altura que ele por larga margem.. e era capitão ainda mais essa..

Estes miúdos ao serem emprestados não são melhores que os jogadores batidos que existem nos clubes.. e os clubes não querem potenciar os jogadores dos outros.. é mais uma opção barata em caso de emergência

Relembro só que o Carreras também chegou ao Benfica emprestado...

Quando falei de emprestados são aqueles sem opção de compra..

Ele não foi aposta no Girona e leverkusen porque não iam ficar com ele.
Outro exemplo foi o Florentino.. emprestamos ao Getafe e nem jogava..
Não era melhor que os outros?? Claro que era..

PedroCerqueir

Citação de: Golo de Weldon em 01 de Setembro de 2026, 03:15Dos comentários e pensamentos popules, o que mais me pega é o seu antigo treinador ter ido para o Ajax, uma escola aparentemente bem palatável ao contexto dele, e não ter tido o interesse de levá-lo.

É um sinal micro, pequeno, detalhe por detalhe, já que isto envolve cinquenta mil outras coisas, sendo que para pegar-me por questões populares que virou o tópico, eu acho esta bem mais pertinente do que o "não se firmou nem no Girona.."

Em porcaria, tudo que é marrom no chão é merda. Mas às vezes é até uma nota de dinheiro.

Não teve intere$$e  :) os negócios na América do Sul stão cada vez mais inflacionados, vê o dinheiro que o Palmeiras está a fazer

glorioso41

Não vem acrescentar nada, a não ser que tenha uma evolução tremenda.

iloy

Já estou tão farto destes pseudo craques made in SB!

Arafat

Citação de: rsd em 31 de Agosto de 2026, 23:26É um coelho da cartola incrível. Brutal jogador.
Vamos ter arroz de quenga todos fins de semana no Tugão!!??
Adoro

rsd

Citação de: Arafat em 01 de Setembro de 2026, 07:40
Citação de: rsd em 31 de Agosto de 2026, 23:26É um coelho da cartola incrível. Brutal jogador.
Vamos ter arroz de quenga todos fins de semana no Tugão!!??
Adoro

Potencial para isso, vamos ver se dá o salto.

Jeremy

Parece que vai ser mesmo reforço

Nmslb

Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2026, 07:34Já estou tão farto destes pseudo craques made in SB!

podes crer. Jogadores que não vem acrescentar nada! Foi bom nos sub 17, como foram o Anisio, o Neto, o Jota, etc etc. só que dar o salto qualitativo é que ficou para trás! O scouting congelou e não acompanhou a situação do jogador ao longo do tempo!

lucasslb1904

Citação de: Nmslb em 01 de Setembro de 2026, 08:16
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2026, 07:34Já estou tão farto destes pseudo craques made in SB!

podes crer. Jogadores que não vem acrescentar nada! Foi bom nos sub 17, como foram o Anisio, o Neto, o Jota, etc etc. só que dar o salto qualitativo é que ficou para trás! O scouting congelou e não acompanhou a situação do jogador ao longo do tempo!

Ainda me lembro do que se dizia do Carreras quando era suplente no Granada...

johncleese

Citação de: d1keke em 01 de Setembro de 2026, 03:17
Citação de: d1keke em 01 de Setembro de 2026, 02:47Os jogadores emprestados são só tapa buracos..

O carreras quando estava no granada lutava contra um jogador mais batido, melhor na altura que ele por larga margem.. e era capitão ainda mais essa..

Estes miúdos ao serem emprestados não são melhores que os jogadores batidos que existem nos clubes.. e os clubes não querem potenciar os jogadores dos outros.. é mais uma opção barata em caso de emergência

Quando falei de emprestados são aqueles sem opção de compra..

Ele não foi aposta no Girona e leverkusen porque não iam ficar com ele.
Outro exemplo foi o Florentino.. emprestamos ao Getafe e nem jogava..
Não era melhor que os outros?? Claro que era..

E nem foi só isso. Até jogou bastante no Girona, mas o Michel jogava em 4-3-3 e foi quase sempre utilizado como falso 9, a jogar muitas vezes de costas para o jogo. E no Leverkusen num 3-4-3 também teve dificuldades. Precisa de jogar na sua posição

Rodas1

Salvio, Giovanni.

S1Benfica

https://www.flightradar24.com/4173a66b

Este partiu de Manchester e parece vir com boa direcção. Acham que pode vir lá alguém dentro e parar perto de Cascais? Ou será outro qualquer?

:smokin:

220373

Se o MS está a apostar no G Moreira, não faz muito sentido um puto que joga na mesma posição e que também precisa de evoluir da mesma forma

lucasslb1904

Citação de: 220373 em 01 de Setembro de 2026, 09:12Se o MS está a apostar no G Moreira, não faz muito sentido um puto que joga na mesma posição e que também precisa de evoluir da mesma forma

O Marco meteu o Gonçalo porque não tem mais ninguém com o perfil que ele gosta para aquela posição.