Sergio Arribas (Almería) - AS

tbest_77

Citação de: AursnesTheBest em 01 de Setembro de 2026, 14:00Se sair o Lukebakio para vir este, acabamos por ficar com extremos todos muito semelhantes...não deveríamos optar por alguém do estilo cavalo rápido e cheio de força?

Que extremo temos para jogar na direita, que seja esquerdino, tenha golo e seja bom a jogar entrelinhas?

Ninguém.

tbest_77

Citação de: Dreznik em 01 de Setembro de 2026, 14:25
Citação de: AursnesTheBest em 01 de Setembro de 2026, 14:00Se sair o Lukebakio para vir este, acabamos por ficar com extremos todos muito semelhantes...não deveríamos optar por alguém do estilo cavalo rápido e cheio de força?
Tens o Jaden Umeh... dentro de um mês deve estar de Volta

esse é extremo esquerdo e tem 18 anos

DeSousa

Ontem bem se viu o tipo de extremo que faz falta.
Quando há mais espaço temos o Rafa.

jorslb

Citação de: tbest_77 em 01 de Setembro de 2026, 14:27

Que extremo temos para jogar na direita, que seja esquerdino, tenha golo e seja bom a jogar entrelinhas?

Ninguém.

Mas o Luke joga sozinho.

A atacar raramente passa, tenta fazer tudo sozinho e finalizar.

A defender fica parado.

Tem bons pés, mas de resto é péssimo.

Ricardim19

johncleese

Vindo o Echeverri não iria pelo
Arribas para substituir o Lukebakio. Iria por um "agitador" em vez de um criativo

Menino de Ouro RS

Ao final de 1 mês tão a pedir para sair

Molengao

dsdsds44

Notguilty

dsdsds44

Notguilty

Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2026, 14:39
Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2026, 14:38
Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2026, 14:37Duvido que este venha...
Ao menos o Miguel é mais convicto.
Mas esse inventa que sabe...

Eu nada sei.
Eu acredito nas pessoas. Ele quando diz que este já não vem é porque sabe, não me passa pela cabeça que seja atrasado mental.

Jeremy

Ainda vamos despachar o Ríos e o Lukebakio e nao vai chegar ninguem

johncleese

Citação de: Jeremy em 01 de Setembro de 2026, 14:43Ainda vamos despachar o Ríos e o Lukebakio e nao vai chegar ninguem

Vamos conseguir ser a unica equipa da Europa sem um extremo canhoto

AursnesTheBest

Citação de: johncleese em 01 de Setembro de 2026, 14:34Vindo o Echeverri não iria pelo
Arribas para substituir o Lukebakio. Iria por um "agitador" em vez de um criativo
Pois, estou a pensar precisamente por aí,  ter alguém que premita outro tipo de estratégia