Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 33 jogos (1465 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (293 minutos), 2 golos

Minerva

Agora só faltava despachar este.

Carlos Mozer

Adeus e até nunca mais.

Que barretada do crl.

S1Benfica

Citação de: Minerva em 01 de Setembro de 2026, 15:05Agora só faltava despachar este.

Calma, Mi.

PS: Já não queres mais nenhuma entrada, certo?

Minerva

Citação de: S1Benfica em 01 de Setembro de 2026, 15:06
Citação de: Minerva em 01 de Setembro de 2026, 15:05Agora só faltava despachar este.

Calma, Mi.

Claro que quero, mas já sei o que a casa gasta.

vermelhao_33

Gostava de perceber porque razao e' que ele comprou Uma casa por seis milhoes, sabendo que tinha feito Uma epoca mediocre e o mais Certo era ser transferido por qualquer oferta que chegasse ?!

Il trattore

Os fontanários da fonte da telha dizem que a proposta é um empréstimo sem opção de compra. Mais um negócio implacável do noçu Rui.

Robertofan12

Que venha é urgentemente alguém de qualidade para a ala direita com pé esquerdo predominante! Rafa é trintão, terá jogos fechados (como ontem) e haverá 2 jogos por semana! È preciso alguém que do lado direita faça o que Prestianni e Scheldrup fazem à esquerda!

Nuno_SLB

Citação de: vermelhao_33 em 01 de Setembro de 2026, 15:07Gostava de perceber porque razao e' que ele comprou Uma casa por seis milhoes, sabendo que tinha feito Uma epoca mediocre e o mais Certo era ser transferido por qualquer oferta que chegasse ?!

Investimento, estará sempre a ganhar.

S1Benfica

Citação de: Minerva em 01 de Setembro de 2026, 15:06

Calma, Mi.

"gastou"

Quando não tens...não podes gastar.  :-X

2fenix2die

Citação de: vermelhao_33 em 01 de Setembro de 2026, 15:07Gostava de perceber porque razao e' que ele comprou Uma casa por seis milhoes, sabendo que tinha feito Uma epoca mediocre e o mais Certo era ser transferido por qualquer oferta que chegasse ?!

Se for embora aluga a casa, recebe uma renda, e a casa vai continuar a valorizar no futuro.

Semper Fidelis

Citação de: Minerva em 01 de Setembro de 2026, 15:06

Calma, Mi.

;D

avc10

Era importante sair em definitivo, nem que se perca metade do valor investido. Não há qualquer futuro para ele aqui.

Robertofan12

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Setembro de 2026, 15:07

Investimento, estará sempre a ganhar.

Exatamente.
Quanto a este assunto da sua saída e ele ter rejeitado alguns clubes:
É uma prerrogativa do jogador ficar, mesmo que haja propostas. Tal como no caso do Julián Alvarez, ninguém apontou uma pistola aos jogadores para ganharem o que ganham, nem aos clubes para fixarem cláusulas de rescisão tão altas (o que faz com que não queiram vender abaixo desse valor). Aqui o inverso também se aplica: o Benfica assinou contrato de livre vontade e, por isso, mesmo que o jogador não esteja a render, não é obrigado a sair.

ItsY2Inferno

Facilmente ele vende isso no futuro acima desse valor

lost_paradise

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2026, 15:11

Facilmente ele vende isso no futuro acima desse valor
Ou pode estar a planear vir viver para Portugal quando terminar a carreira.