Sergio Arribas (Almería) - AS

Notguilty

Coutinho04

Hyliachu

@MiguelAlmeida podes me dar os números do próximo Euromilhoes que não irão sair ?

RuiMigas12

Nouveau retournement de situation.

Les parties impliquées dans le dossier font savoir que Malick Fofana va finalement prendre la direction de Sunderland AFC.

Deal complètement fou. #SAFC

É esquecer a saida do lukebakio

Tellmo

Citação de: Hyliachu em 01 de Setembro de 2026, 16:41@MiguelAlmeida podes me dar os números do próximo Euromilhoes que não irão sair ?

E se saírem? 😅

Hyliachu

Citação de: Tellmo em 01 de Setembro de 2026, 16:44
Citação de: Hyliachu em 01 de Setembro de 2026, 16:41@MiguelAlmeida podes me dar os números do próximo Euromilhoes que não irão sair ?

E se saírem? 😅

Compro o Arribas e empresto ao Benfica

J_PN

micolli_11

🚨🚨✈️ AFC Sunderland tem um 𝗝𝗔𝗧𝗢 𝗣𝗔𝗥𝗧𝗜𝗖𝗨𝗟𝗔𝗥 𝗥𝗘𝗦𝗘𝗥𝗩𝗔𝗗𝗢 para Dodi Lukébakio, na eventualidade de alcançar um acordo com o Benfica, revela a 'Sky Sports'.

Rei

Acredito que chegue mais alguém mas para isso é preciso o Lukebakio sair.

O mesmo serve para o Trubin. De resto, já se fechou a loja.

Alcool Gelson

Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2026, 16:48Acredito que chegue mais alguém mas para isso é preciso o Lukebakio sair.

O mesmo serve para o Trubin. De resto, já se fechou a loja.
Não temos loja, somos vendedores ambulantes

van33

Citação de: micolli_11 em 01 de Setembro de 2026, 16:46🚨🚨✈️ AFC Sunderland tem um 𝗝𝗔𝗧𝗢 𝗣𝗔𝗥𝗧𝗜𝗖𝗨𝗟𝗔𝗥 𝗥𝗘𝗦𝗘𝗥𝗩𝗔𝗗𝗢 para Dodi Lukébakio, na eventualidade de alcançar um acordo com o Benfica, revela a 'Sky Sports'.
Como é que alguem vai gastar combustível com este gajo  :estrelas:  :estrelas:

Manso28

Citação de: micolli_11 em 01 de Setembro de 2026, 16:46🚨🚨✈️ AFC Sunderland tem um 𝗝𝗔𝗧𝗢 𝗣𝗔𝗥𝗧𝗜𝗖𝗨𝗟𝗔𝗥 𝗥𝗘𝗦𝗘𝗥𝗩𝗔𝗗𝗢 para Dodi Lukébakio, na eventualidade de alcançar um acordo com o Benfica, revela a 'Sky Sports'.

Mole como ele é a ver se n perde o avião

The Eagle 10

Já não vai, o Sunderland conseguiu o fofana estava para ser desviado para o Palace. :(