Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Leonzo

O banana conseguiu bater o record do Vigas no negócio do Garay como o negócio mais merdoso de sempre!

É obra.

"Fazer o que ainda não foi feito"

Burik

Tosta Mistica

Lebohang Mokoena

Colocar no carrossel dos empréstimos um jogador que custou 30 milhões de euros.

Bem disse o Banana: "Vamos fazer o que ainda não foi feito"

Vieri

Lembro que este jogador, além de ter custado dezenas de milhões, quase emocionou o Ruie ao aceitar rebaixar-se e aceitar jogar no Benfica...
1 ano depois, é empandeirado e quase pagamos para o levarem emprestado para o meio dos camelos...
Muito fortes!
#rumoaoper

Tosta Mistica

Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2026, 17:33Os árabes nem sabem como conseguiram um jogador desta dimensão !!

Eles estão habituados a lidar com camelos..

antiporcos

É um mau negócio para o Benfica mas para o Rios tb. Se era para encher os bolsos com dinheiro dos arabes, que fosse com um contrato de 4 ou 5 anos.

Incompreensível.

Se havia proposta pelo Barreiro então que ficassem com este e vendessem o Barreiro. Desportivamente podia ser pior mas não podemos rebentar ainda mais as finanças do clube, isso tem sempre de prevalecer por mais borradas que sejam feitas.

E não ter a clausula de compra então... mas não tem porquê? Quem é que não quis? Não é que faça muita diferença mas é estranho.

É tudo mau e esquisito, nem sei mais o que dizer.

pfms

Malta nem toda a gente compra caríssimo por causa de um jogo no mundial de clubes e sem verificar o background do jogador, qualquer scoutter minimamente capaz identificava rapidamente as lacunas técnico- táticas que verificamos desde o primeiro dia!
Comprar baseado no YouTube ou nos highlights dá nisto!

Elpatron

Rios o primeiro gajo a aceitar ir pra arabia com ordenado europeu

Red Bullet

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Setembro de 2026, 17:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2026, 17:02
Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2026, 17:02Se no pessoal acha que ddvia ser opção... Ai estão a criticar o Marco. Silva...

O. Negócio ruinoso foi na época Passada... Agora ninguém o queria... Isto até parece um favor do DSO para poupar nos ordenados... Nada mais que isso...
mas foi o Marco que o dispensou??

Eu não sei, mas a fraca utilização do Rios acho que é sinal de que não ia muito à bola com ele e este negócio parece mais um frete que foi feito para o jogador não estar parado a época toda.

Metessem o "parceiro especial" a trabalhar, agora isto é autentica anedota (mas nada q me espante no Benfiquinha do gandaruie).

pfms

Citação de: Elpatron em 01 de Setembro de 2026, 17:59Rios o primeiro gajo a aceitar ir pra arabia com ordenado europeu
Para ele tudo deve ser bom!
Quando um dia contar aos netos que jogou no Benfica... 🤣

Nicolae Sena Santos

Isto é mesmo verdade ou é para os apanhados ?

tcardoso

Citação de: nikas em 01 de Setembro de 2026, 17:47
Citação de: lPhoenix em 01 de Setembro de 2026, 17:44
Citação de: nikas em 01 de Setembro de 2026, 17:40
Citação de: Porchains em 01 de Setembro de 2026, 17:39Isto não é um negócio é uma oferta.

Deplorável !!!

Kesta merda !!!

Para isso deixavam o jogador jogar cá, são muitas competições!!!

Obviamente.

Boa, quem saía para ficar Rios?

Como assim quem saia?

Palinha / Enzo
Aursnes / Barreiro
Sudakov / Echeverri se vier.

Achas que isto da garantias? Para uma época com 50/60 jogos?
Eu acho que o Rios ia jogar bastante.

Palhinha, Enzo, Aursners, Barreiro, Sudakov, Manu, Miguel Figueiredo e Gonçalo Moreira. Taça da Liga ainda temos o Quintas (ou o Felix, Martim, etc., mas nestes eu não acredito).

Aposto que o Marco Silva prefere não ter "estrelas" como o Rios e o Lukebakio e ter um balneario melhor.

O problema maior foi os ter ido buscar ao preço que foi

Eusébio10

Citação de: Elpatron em 01 de Setembro de 2026, 17:59Rios o primeiro gajo a aceitar ir pra arabia com ordenado europeu

Só ele vai triplicar o que ganha limpos.

A miséria é só do lado do clube, o jogador está bem e vai ficar bem

Elpatron

Citação de: pfms em 01 de Setembro de 2026, 18:00
Para ele tudo deve ser bom!
Quando um dia contar aos netos que jogou no Benfica... 🤣
que se foda ele quer é tik-toks ao lado dos camelos e o crl