Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 33 jogos (1465 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (293 minutos), 2 golos

Blitzer

Que baze porque neste caso já vai tarde

Joga na bolha dele, sinergia com o coletivo é zero

Tem uma dimensão física completamente invulgar para um extremo, para o bom entende-se, e podia ser tão mais relevante mas resume-se ao que disse acima

Desilusão

LuigiSLB83

Estou em condições de afirmar que ou sai ou fica.

MasteRed

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Setembro de 2026, 19:32Estou em condições de afirmar que ou sai ou fica.

Sabes dessa informação porque foste jantar com o Miguel Almeida.

Red_Fraction

Citação de: cajoyzen6 em 01 de Setembro de 2026, 19:32
Citação de: Red_Fraction em 01 de Setembro de 2026, 19:30Se não entrar ninguém para a direita acho que é um risco muito grande.

Basta haver uma lesão ou o Rafa passar por um dos seus habituais "períodos" para ficarmos f******...  :-X

3 setembro nos jornais: "Nova vida para Bruma"

:rir:
Nem isso, todos os extremos que temos são melhores na esquerda.

E não tens ninguem de pé esquerdo...

cesarslb

Duvido muito que saia para Inglaterra...para isso já devia estar a chegar a Inglaterra...e nem falo dos exames médicos e assinatura...

RuiMigas12

Citação de: cesarslb em 01 de Setembro de 2026, 19:34Duvido muito que saia para Inglaterra...para isso já devia estar a chegar a Inglaterra...e nem falo dos exames médicos e assinatura...
Um jato que partiu de Tires as 18 está a caminho...

Edit - no voo diz isto: It is currently later at the departing airport than the expected departure time and the flight is not yet active. While this may indicate a delay or cancellation, it may also be that the departure information is not available or has not yet reached one of our data sources.

Sexta-Feira

Tito33

Citação de: MasteRed em 01 de Setembro de 2026, 19:33
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Setembro de 2026, 19:32Estou em condições de afirmar que ou sai ou fica.

Quem me dera ter tanta sorte. Era o Lukebakio sair e depois jantar com o Miguel Almeida, tinha o dia feito.

20Nico Gaitan20

Sai daqui caralho.

SAI SAI SAI.

Soutrasmontano

Estive agora a ler o site frances foot mercato e parece que o Fofana do Lyon agora estara mais inclinado a sair para o Crystal Palace em vez do Sandurland. E uma guerra entre os dois clubes para fechar a sua contratacao. Se for para o Palace talvez o Sunderland se vir para o nosso Luke. Oremos..

cesarslb

Citação de: RuiMigas12 em 01 de Setembro de 2026, 19:34
Citação de: cesarslb em 01 de Setembro de 2026, 19:34Duvido muito que saia para Inglaterra...para isso já devia estar a chegar a Inglaterra...e nem falo dos exames médicos e assinatura...

Edit - no voo diz isto: It is currently later at the departing airport than the expected departure time and the flight is not yet active. While this may indicate a delay or cancellation, it may also be that the departure information is not available or has not yet reached one of our data sources.
E ninguém noticiou?
Acho que vai ser mais um Jota...

Tito33

Citação de: Soutrasmontano em 01 de Setembro de 2026, 19:36Estive agora a ler o site frances foot mercato e parece que o Fofana do Lyon agora estara mais inclinado a sair para o Crystal Palace em vez do Sandurland. E uma guerra entre os dois clubes para fechar a sua contratacao. Se for para o Palace talvez o Sunderland se vir para o nosso Luke. Oremos..

O palace fechou o Osorio.

RuiMigas12

Citação de: cesarslb em 01 de Setembro de 2026, 19:36

E ninguém noticiou?
Na SkySports diziam que havia um jato privado para ele

LuigiSLB83

Citação de: MasteRed em 01 de Setembro de 2026, 19:33

Não foi jantar, foi almoço, juntamente com o Paulo Catarro.

S1Benfica

Citação de: RuiMigas12 em 01 de Setembro de 2026, 19:36
Citação de: cesarslb em 01 de Setembro de 2026, 19:36

E ninguém noticiou?
Na SkySports diziam que havia um jato privado para ele

E existia...
...mas não arrancou.