Sergio Arribas (Almería) - AS

Josh

Citação de: MasteRed em 01 de Setembro de 2026, 19:25
Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2026, 19:24
Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2026, 19:23
Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2026, 19:18Vamos fazer o que nunca foi feito novamente?

Ficar sem um único extremo de pé esquerdo?
Sim
Inacreditável.

Que amadorismo.

Já sabiam há um mês que o treinador não conta com o belga...

É obra...que miseráveis.

No guito. No party.

Derreteram 17 milhões no Kaminski... não é uma questão de haver ou não. Havia, mas falharam gravemente na escolha. Chama-se incompetência.

Lógico que isto não é um banco. Se gastas 17 e falhas, depois não estão disponíveis mais 20 para corrgir a cagada.

redfox1904

Citação de: Josh em 01 de Setembro de 2026, 19:55
Citação de: MasteRed em 01 de Setembro de 2026, 19:25
Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2026, 19:24
Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2026, 19:23
Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2026, 19:18Vamos fazer o que nunca foi feito novamente?

Ficar sem um único extremo de pé esquerdo?
Sim
Inacreditável.

Que amadorismo.

Já sabiam há um mês que o treinador não conta com o belga...

É obra...que miseráveis.

No guito. No party.

Derreteram 17 milhões no Kaminski... não é uma questão de haver ou não. Havia, mas falharam gravemente na escolha. Chama-se incompetência.

Lógico que isto não é um banco. Se gastas 17 e falhas, depois não estão disponíveis mais 20 para corrgir a cagada.
Acho que quando decidiram derreter 17 no Kaminski pensavam que iam chover propostas para o Rios, Luke e Trubin de 40 para cima. Afinal nada. Foi o Dedic e foi uma calhar....

Borges Coutinho

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2026, 18:51
Citação de: Borges Coutinho em 01 de Setembro de 2026, 18:50
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2026, 18:33
Citação de: Red_Fraction em 01 de Setembro de 2026, 18:32Há mais opções no mercado, se o Lukebakio sair tem de entrar alguém (esquerdino para o lado direito).

Nesta fase do mercado já não há assim tantas opções

Então, mas não deixamos as contratações todas para o final do mercado porque é nesse período que surgem possibilidades de grandes negócios?

Os dispensados dos clubes ficam disponíveis por empréstimo neste altura

Como se vê o El Karouani e Echeverri

Então, mas esta fase é boa para fazer contratações ou não? Por um lado, "Nesta fase do mercado já não há assim tantas opções", por outro,"Os dispensados dos clubes ficam disponíveis por empréstimo neste altura".
Se admitirmos que o encosta tem uma estratégia (coisa de que eu duvido), essa estratégia é, afinal, boa ou má? 

PedroMartins

AursnesTheBest

Parece que o Lukebakio vai mesmo...ainda se vai a tempo de trazer alguém decente?

luis___alex

Se estivesse cá o RPB já estava no avião para ir buscar o arribas

Aslio

Citação de: AursnesTheBest em 01 de Setembro de 2026, 20:11Parece que o Lukebakio vai mesmo...ainda ae vai a tempo se trazer alguém decente?
O mercado português fecha na sexta.
Amanhã fecham as inscrições na UEFA.

Tempo há... critério e competência é que não sei.

ROBINHO

Citação de: Aslio em 01 de Setembro de 2026, 20:12
Citação de: AursnesTheBest em 01 de Setembro de 2026, 20:11Parece que o Lukebakio vai mesmo...ainda ae vai a tempo se trazer alguém decente?

Acho que o problema é o mercado espanhol fechar hoje, o Almería vai ficar agarrado, duvido que o vendam.

Podíamos era enviar para lá o Kamikaze o Bruma.

bnfc

Citação de: Mariachi em 01 de Setembro de 2026, 19:06
Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2026, 19:06O Tony das Transferencias fala em Arribas. Tony das Transferencias é credível?

Não tanto como o Pikachu das transferências, mas ainda acerta umas coisas.

Pessoalmente só acredito quando o "Dr. Notável X - Transfer Expert" confirmar. Tem título académico, é um gajo que aplica o método científico, é peer-reviewed. É logo outra confiança.

GGG

O Benfica não precisa obrigatoriamente de andar à pressa para inscrever um jogador na UEFA. Se alguém tiver que ficar de fora fica, aliás não seria a primeira vez que isso iria acontecer.

A questão é simples de perceber, o Benfica não tem 16 ou mais milhões para dar por um jogador, só se entrar dinheiro fresco de alguma transferência que seja feita até ao fim do mercado. Por isso e não sabendo nós se o Benfica quer alguém para a ala, o Benfica pode até 6ª feira ir buscar alguém, seja emprestimo, compra (não me parece viável) ou mesmo alguém que esteja livre e sem clube.

Aslio

Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2026, 20:23

O Benfica não precisa obrigatoriamente de andar à pressa para inscrever um jogador na UEFA. Se alguém tiver que ficar de fora fica, aliás não seria a primeira vez que isso iria acontecer.

A questão é simples de perceber, o Benfica não tem 16 ou mais milhões para dar por um jogador, só se entrar dinheiro fresco de alguma transferência que seja feita até ao fim do mercado. Por isso e não sabendo nós se o Benfica quer alguém para a ala, o Benfica pode até 6ª feira ir buscar alguém, seja emprestimo, compra (não me parece viável) ou mesmo alguém que esteja livre e sem clube.
Portanto, Lukebakio, certo?

lucasslb1904

Aslio

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2026, 20:24Já não há tempo.
Não vem.
1 dia não chega?

Há negocios que se fecham em horas.

Está é claro que depende da saída de alguém.

iKatz

Não vem.
tempo ha. Ainda temos mais 28 horas para inscrever na UEFA. Nao há é papel

lucasslb1904

Citação de: Aslio em 01 de Setembro de 2026, 20:27
Não vem.
1 dia não chega?

Há negocios que se fecham em horas.

Está é claro que depende da saída de alguém.

O mercado em Espanha não fecha hoje ás 23h?

Não acredito que o Almeria venda no pós fecho do mercado deles.