Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 33 jogos (1465 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (293 minutos), 2 golos

Roting

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2026, 20:29Assumir o prejuízo total e meter na equipa B até fim do contrato.
É tóxico.

Não dá para por a roupeiro?
Na B fica a tapar o crescimento dos jovens

GGG

Citação de: teamomeuamorbenfica em 01 de Setembro de 2026, 20:28
Citação de: teamomeuamorbenfica em 01 de Setembro de 2026, 20:20https://x.com/sachatavolieri/status/2094867274909864106?s=46

LUKEBAKIO FICA NO BENFICA

MERCADO FECHADO

Eu já vos avisei. Parem de criar expetativas. O mercado está fechado para entradas e saídas.
Ai é? E o argentino do City? Com esse fechar de fronteiras da tua parte, se calhar fica à porta não é? Que chatice.....

RuiMigas12

Citação de: teamomeuamorbenfica em 01 de Setembro de 2026, 20:28
Citação de: teamomeuamorbenfica em 01 de Setembro de 2026, 20:20https://x.com/sachatavolieri/status/2094867274909864106?s=46

LUKEBAKIO FICA NO BENFICA

MERCADO FECHADO

Eu já vos avisei. Parem de criar expetativas. O mercado está fechado para entradas e saídas.
Eu nao estou a dizer que ele fica ou nao mas qual foi a parte que nao perceberam que o Sunderland queria os 2 jogadores ? foda se

franciscoafonso

Citação de: Limentaen em 01 de Setembro de 2026, 20:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2026, 20:25
Citação de: RaGaZzO_RuY em 01 de Setembro de 2026, 20:25Rui Santos na CNN disse que o Lukebabio não quis o Sunderland.
tenho serias duvidas que tenha recusado a premier league

Ainda por cima com a perspectiva de não passar do banco no Benfica
o gajo comprou casa. Provavelmente tem filhos na escola. E, a bem ou a mal, até pode acreditar que tem qualidade para isto.

O mal destas coisas é também empurrar-se com a barriga. Deu-se uma batelada por um jogador que é na melhor das hipóteses medíocre. Pagou-se-lhe outra batelada em salário. E empurrou-se até ao último dia do mercado para resolver a situação.

Foi o que o Vertoghen relatou há umas semanas: dizem-lhe que sim senhor contamos contigo e depois ligam-lhe doze horas antes do fim do mercado a dizer que afinal tem de mudar a vida toda dele e dos filhos e meter-se nas putas. Naturalmente, alguns dirão que não.

Sea_Shepherd

DeSousa

O salário que estamos a pagar a este menino deve ser bonito...

RuiMigas12

Citação de: franciscoafonso em 01 de Setembro de 2026, 20:30
Citação de: Limentaen em 01 de Setembro de 2026, 20:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2026, 20:25
Citação de: RaGaZzO_RuY em 01 de Setembro de 2026, 20:25Rui Santos na CNN disse que o Lukebabio não quis o Sunderland.
tenho serias duvidas que tenha recusado a premier league

Ainda por cima com a perspectiva de não passar do banco no Benfica
o gajo comprou casa. Provavelmente tem filhos na escola. E, a bem ou a mal, até pode acreditar que tem qualidade para isto.

O mal destas coisas é também empurrar-se com a barriga. Deu-se uma batelada por um jogador que é na melhor das hipóteses medíocre. Pagou-se-lhe outra batelada em salário. E empurrou-se até ao último dia do mercado para resolver a situação.

Foi o que o Vertoghen relatou há umas semanas: dizem-lhe que sim senhor contamos contigo e depois ligam-lhe doze horas antes do fim do mercado a dizer que afinal tem de mudar a vida toda dele e dos filhos e meter-se nas putas. Naturalmente, alguns dirão que não.
Se alguem relatou ao Lukebakio que contavamos com ele é meter na rua

JPSilva

Não dava para varrer o lixo todo da época passada infelizmente.

Nuno_SLB

Cum crl. Não acredito que o Marco vai aguentar mais merdas como aquela de ontem.

J_PN

Salario brutal a viver na Aroeira a 2 minutos da praia e com sol mais de 300 dias por ano.

Vai tu para o Sunderland

JPSilva

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Setembro de 2026, 20:33Cum crl. Não acredito que o Marco vai aguentar mais merdas como aquela de ontem.

Não vai jogar simplesmente, impossível o treinador confiar num jogador assim para entrar durante os jogos.

dsdsds44

Não quis ir?

Encostar este traste para canto.

borralh0

Vai para o Subderland por 25M€

Como é que isto é possível?

Enfiamos com cada barrete! 😂😂

DeSousa

Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2026, 20:32Não dava para varrer o lixo todo da época passada infelizmente.
Claro que podíamos, tínhamos é que baixar os valores pedidos, pedir 25M por este gajo é uma loucura.

dsdsds44