Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 33 jogos (1465 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (293 minutos), 2 golos

FelipeVazTé1904

😭😭😭PORQUÊ MARCO, NÃO ESTAVA A ESPERA DISTO

Sexta-Feira

Kaminski

2 emprestados que provavelmente não valem um caralho.

Lenglet

A central australiano (vamos ver o que dá).

E Palhinha, uma novela de Verão.

E foi este o mercado do GandaRui.

ItsY2Inferno

Slbstriker

Citação de: RuiMigas12 em 01 de Setembro de 2026, 20:24
Citação de: Slbstriker em 01 de Setembro de 2026, 20:22Mas o jornalista da Sky Sports, diz que o Sunderland só avança para o Lukebakio, caso a contratação do Fofana falhe! Mas um joga do lado esquerdo, o outro do lado direito!!!

@SkySports_Keith
Keith Downie

🚨 Sunderland are pressing ahead with a move for Dodi Lukebakio — in case their move Malick Fofana falls through.

🇧🇪 Lukebakio also Belgian international, and #SAFC looking at him as an alternative.

🦅 That's because Crystal Palace have also agreed a deal with Lyon for Fofana as they attempt to hijack the transfer.

🤔 Fofana has a decision on his hands, and Sunderland need to act quick.

🤝 Lyon have accepted offers of around £30m from both Palace and Sunderland.
❓ As things stand, Sunderland have not been told their deal for Fofana is dead.

https://x.com/SkySports_Keith/status/2094794957324181792
Pouco tempo depois ele meteu um tweet a dizer que o Sunderland queria os 2.

Ah, ok.  O0

Carlos Mozer

Deprimente.

Este ficar não tem benefício nenhum.

Mesmo que não viesse nenhum substituto.

Slb04Sempre

Calma, o mercado corre a nosso favor

MTrigueiros

Citação de: johncleese em 01 de Setembro de 2026, 20:45
Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2026, 20:41
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2026, 20:40❌🔴⚪️ DEAL OFF!

🇵🇹 Despite an agreement being reached between Sunderland AFC and SL Benfica worth €19M, Dodi Lukebakio will not join the Black Cats.

The reason? Marco Silva, Benfica head coach, want to great lengths with the club's management to keep Lukebakio. #SAFC

https://x.com/sachatavolieri/status/2094872786485321824?s=46

Não faz muito sentido quando é notório que o MS não gosta muito dele... Deve querer ficar com ele porque não lhe dão mais ninguem.

Faz todo o sentido se não o substituirem por ninguém. Seriamos a unica equipa da Europa sem um canhoto nas alas. E sobre o Marco gostar ou não dele, a verdade é que só não foi utilizado em 1 dos 8 jogos até agora...

E se não me engano é depois do jogo em Rio Maior, onde ficou claramente irritado com a atitude com que entrou.

Honestamente acho que só falta mudar a atitude, é muito vedeta, desliga-se demasiado do jogo. Agora a qualidade parece-me inegável. Não é um caso perdido por ser cepo, é uma questão de dar o clique e querer começar a jogar à bola.

Elpatron

Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2026, 20:45
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2026, 20:43
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2026, 20:42Que o Marco Silva quer desesperadamente um canhoto para jogar à direita não tenho dúvidas.

Que tenha batido o pé porque quer a todo o custo manter o Lukebakio é piada. Piada daquelas a sério.

Fosse o homem a mandar e a ter poder para resolver isto já o belga tinha sido despachado e já tinha no plantel substituto com qualidade extra.

Ele quer o Lukebakio porque ele ia sair e não vinha ninguém, é isso que eu entendo e concordo até

Ia ficar só o Rafa e talvez Prestianni que agora está bem na esquerda

Percebo isso se o jogador em causa fosse minimamente útil, mas não é.
A não ser que seja só para queimar nos jogos da liga europa.
o homem em boa forma e com a pontaria afinada é um caso serio ainda vos vai calar.

Tacuara_7

No dragão, a precisar de mexer no jogo, entra esta abecula

BENFIKA

Não gosto nada de ter este tipo de jogadores acomodados no plantel, são os primeiros a puxar tudo para baixo quando as coisas começam a correr mal.

Nuno_SLB

Vamos ter mais uns mesitos de Lukeballz.

Androico

Quando a malta do Almeria começou a assegurar que o Arribas ia ficar, fiquei logo com dúvidas quanto à venda do Lukebakio. Obviamente que o Marco Silva não quer a sua saída sem substituto, e está visto que o Kaminksi não conta.

Dimmus

Quando regressa o puto Irlandês.
O Jaden Umeth?

Bogarim

O homem largou uns 6 milhoes por uma casa aqui, acham mesmo que ele ia querer sair para ir para a shithole de sunderland?

HeijiHattori

Vamos ficar com este. Incrivel.