Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Semper Fidelis

simpatizo com ele
gostava que tivesse singrado

Kampz

Alguém me explique quem está por detrás deste Al Karalhe da vida que justifique o favor de emprestar um jogador de 30M com 12 clubes interessados.

Kampz

Vai ser karmático andar com o Aursnes o ano todo no estaleiro, o Barreiro a titular e adaptações em cima do joelho.

Eu concordava com a venda dele para não termos que vender "titulares", ainda ontem o defendi.

Agora, eu nem sou fã, ele é melhor que o Barreiro em TUDO menos na vertente táctica, que é a mais fácil de corrigir e tinha treinador para isso.

Não vender o Barreiro por 15M para emprestar o Rios por 3M deve ser das decisões mais idiotas deste clube, ao nível dos Juraseks e Kaminskis.

joaoaria

Citação de: SpaceCadet em 01 de Setembro de 2026, 21:01o Renato Sanches está livre

podia ser o substituto perfeito

Trás coisas que o Rios não tem

clipper_slim

Thorondor

Rei

Foda-se, o que me ri a ver o canal 11, o Carraça contra o Bouças. Vejam a discussão.

GGG

Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2026, 23:54Foda-se, o que me ri a ver o canal 11, o Carraça contra o Bouças. Vejam a discussão.
a que altura mais ou menos?

Since1904

Mas vai mesmo ou é só boato?
Emprestar este indivíduo por 4 Milhões sem garantir que no fim do empréstimo deixam cá o que Ele nos custou é uma habilidade com cara do Menino da lágrima...

Rei

Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2026, 23:54
Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2026, 23:54Foda-se, o que me ri a ver o canal 11, o Carraça contra o Bouças. Vejam a discussão.
a que altura mais ou menos?

Na parte do Rios. Discussão sobre onde joga o Sudakov e onde jogaria Rios neste Benfica.

Quiga

Acho ridiculo nao apostar no rios mais um ano. Fisicamente vai fazer falta, nos jogos grandes aparece sempre.

pedro22

João_Oliveira

Ficar com Barreiro para despachar este, é das piores decisões que me lembro de ver nos últimos largos anos no clube.

Que paródia.

Faroleiro

Citação de: aquaris em 01 de Setembro de 2026, 22:47Deu comissão a alguém?
No Benfica do Banana há s£mpr€ CUmi$$ão para o Banana e companhia.

iKatz