Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina

Notguilty

Citação de: DeSousa em 02 de Setembro de 2026, 00:14
Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2026, 00:13Se lhe correr bem aqui acho que já não vai querer sair mais. Vai ser tipo Gaitan.
Mais Salvio, vindo do patético.
Esse é outro bom exemplo. 

Filipe Duarte Gomes

Do que vi na amostra desse video de skills no girona , é um jogador muito no estilo do prestianni, agil , rapido, acho que vai ser util

S1Benfica

Citação de: RML em 02 de Setembro de 2026, 00:14
Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2026, 00:13Se lhe correr bem aqui acho que já não vai querer sair mais. Vai ser tipo Gaitan.
sim, realmente é isso que tem acontecido

Estás a ser irónico mas até é, os jogadores ficam para a vida. Olha por exemplo o Fernández chegou a ficar 6 meses...coisa que nunca imaginaríamos, qualquer pessoa pensaria que saísse na primeira oportunidade. 

redfox1904

Vai ser caso para se ter paciência. Não será daqueles jogadores que 'pega de estaca'.
Tipo Di Maria no seu primeiro ano ou, mais recentemente, Prestianni. Jogadores onde se via bastante potencial mas algo inconsequentes e inconsistentes.

PORTUGUESE_GIANTS

Acho que precisávamos de outro tipo de jogador com mais experiência.

Boa sorte que seja uma grande surpresa!

cesarslb

Precisávamos doutro perfil, um 8 que soubesse pautar o jogo.
Este miúdo tem talento mas tem flopado, espero estar enganado...

Sousa_slb

Não faço puta ideia se vai dar jogador ou não, sinceramente sendo o Rui Costa a contratar deixa.me logo com o pé atrás

Que o marco silva tenha dado o seu aval e seja uma solução pois com sudakov não vamos lá.

Quiga

Precisavamos de um medio estilo moutinho, que soubesse ter bola, e vamos buscar um medio ainda mais instavel que o rios

iKatz

Citação de: Quiga em 02 de Setembro de 2026, 00:29Precisavamos de um medio estilo moutinho, que soubesse ter bola, e vamos buscar um medio ainda mais instavel que o rios
O Echeverri é um 10

Rei

Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2026, 00:29
Citação de: Quiga em 02 de Setembro de 2026, 00:29Precisavamos de um medio estilo moutinho, que soubesse ter bola, e vamos buscar um medio ainda mais instavel que o rios
O Echeverri é um 10

Tens de fazer um desenho. A quantidade de merda que se lê por aqui, devem ver os jogos mas não com olhos de ver.

PedroMartins

Jone

não "conheço" o jogador, mas para já aponto um defeito.
só joga com 1 pé, o direito.
Eu sei que o Maradona ou o Di Maria tb só usavam um pé para fazer tudo, mas é coisa que não gosto num profissional de futebol.

Gonçalo Fidalgo

Citação de: Jone em 02 de Setembro de 2026, 00:35não "conheço" o jogador, mas para já aponto um defeito.
só joga com 1 pé, o direito.
Eu sei que o Maradona ou o Di Maria tb só usavam um pé para fazer tudo, mas é coisa que não gosto num profissional de futebol.

Muito verdade! Vai ser fácil anular se não trabalhar isso

Ricardim19

Se vier com vontade e mostrar o seu potencial como mostrou no seu River... Vai ser caso sério.

Cardia

Acredito que tenha talento e talento é sempre benvindo.
Mas o que precisávamos mesmo era de uma alternativa a Sudakov.