Competições Nacionais Femininas 2026/2027

SLRIOBOM

Exigência e profissionalismo não é para todas as jogadoras .

margaridacardoso

paalexg

Citação de: SLRIOBOM em 02 de Setembro de 2026, 19:37Exigência e profissionalismo não é para todas as jogadoras .
E o profissionalismo dos dirigentes? Também é para ter em consideração?

SLRIOBOM

Citação de: paalexg em 02 de Setembro de 2026, 19:41
Citação de: SLRIOBOM em 02 de Setembro de 2026, 19:37Exigência e profissionalismo não é para todas as jogadoras .
Sabem e têm conhecimento muito mais do que o adepto das redes sociais

paalexg

Citação de: SLRIOBOM em 02 de Setembro de 2026, 19:42
Em vários casos, duvido...

GloriosoSLB1904

Citação de: SLRIOBOM em 02 de Setembro de 2026, 19:42

Feminino como anda? Tenho sérias dúvidas disso.

margaridacardoso

Já disse que é sportinguista desde pequenina?

Notguilty

Está claramente ressabiada mas isso passa-lhe com o tempo. Certamente que o ordenado baixou bastante mas tem outras actividades onde pode ir buscar o dinheiro, tem bastantes dons extra futebol e uma familia linda.

Não me parece que vão ao mercado por perderem a Cameirão mas mal não fazia.

Aqui deviam estar na sua grande maioria felizes tendo em conta a algazarra que faziam sempre que era titular.

Goldenangel

Achas? O que interessa neste clube não é a competência mas sim o compadrio e os amigalhaços.

Ou então favores que depois cobras a nível pessoal.

almada10

Em primeiro lugar obrigado á Cameirão por ter sempre representado bem o Benfica.
Que tenha sorte excepto contra o Benfica.

Isto custava menos se ela tivesse acabado o contrato e não tivesse sido uma "vendetta" da nossa super diretora.

Conseguimos manter Falcóns anos a fio sem jogar, mas custava muito aguentar a Cameirão mais uma época, numa altura em que o nosso meio-campo está frágil.

Não estou a ver entrar mais ninguém, porque FL não estou a ver ninguém para acresentar.

slbfem

Citação de: paalexg em 02 de Setembro de 2026, 19:35Tiro nos pés...
da Cameirão que vai aquecer o banco da andreia bravo. E continuo a dizer que a Cameirão não é jogadora pra ser rotação no Benfica principalmente à pauleta e nem podia ser alguém pra jogar no lugar da gasper. Uma gaja que sempre que tocava na bola era pra trás ou pra redes. E sim deviam ter trazido outra média mas aqui ja fechou a loja

Mamb

Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2026, 19:55Está claramente ressabiada mas isso passa-lhe com o tempo. Certamente que o ordenado baixou bastante mas tem outras actividades onde pode ir buscar o dinheiro, tem bastantes dons extra futebol e uma familia linda.

Aqui deviam estar na sua grande maioria felizes tendo em conta a algazarra que faziam sempre que era titular.

Aqui, ninguém vai ficar triste por perder a Beatriz por causa da sua qualidade, mas sim, por faltar opções no meio campo. Que vá à vontade! Não podemos é ter um meio campo inexperiente e as mais experientes têm 5 LCAs nos joelhos.

Perder a Cameirão assim, é que não.

Notguilty

Citação de: Mamb em 02 de Setembro de 2026, 20:13
Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2026, 19:55Está claramente ressabiada mas isso passa-lhe com o tempo. Certamente que o ordenado baixou bastante mas tem outras actividades onde pode ir buscar o dinheiro, tem bastantes dons extra futebol e uma familia linda.

Aqui, ninguém vai ficar triste por perder a Beatriz por causa da sua qualidade, mas sim, por faltar opções no meio campo. Que vá à vontade! Não podemos é ter um meio campo inexperiente e as mais experientes têm 5 LCAs nos joelhos.

Mas elas estão lesionadas actualmente? deve haver poucas jogadores sem LCA no historial. Se leres o que escrevi antes de enfiar carapuços lerás que acho que deviamos ir ao mercado.

Mamb

Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2026, 20:15
Citação de: Mamb em 02 de Setembro de 2026, 20:13

Mas elas estão lesionadas actualmente? deve haver poucas jogadores sem LCA no historial. Se leres o que escrevi antes de enfiar carapuços lerás que acho que deviamos ir ao mercado.

Não estão lesionadas... mas a Pauleta é a mesma Pauleta? A Andreia esteve um ano parada, não é como a Pauleta sequer que já fez uma época com rendimento e a Csiki vai ser a sua primeira época aqui. Provavelmente também não é a mesma jogadora de antes da LCA.

Então se achas que precisamos de reforçar, não percebo a boca.