Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina

Fabiuh21

Não entendo o que este jogador mostrou a mais que Goncalo Moreira para ser aposta em detrimento dele, no entanto que me parece engane e confirme todo o potencial

imightbewrong

Vai ser o nosso MVP e o party animal no Marquês.

Posteriormente citar-me-ei solicitando record de apreciações.

antilags

Citação de: Mariachi em 02 de Setembro de 2026, 21:59
Citação de: Moikano em 02 de Setembro de 2026, 21:57
Citação de: NOSIDE em 02 de Setembro de 2026, 21:50
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Setembro de 2026, 21:47
Citação de: NOSIDE em 02 de Setembro de 2026, 21:35
Citação de: tiago1991 em 02 de Setembro de 2026, 21:34o ano passado teve dois empréstimos falhados

vamos ver

fico sempre pé atras com estes supostos Wonderkids

É preciso dar-lhes tempo para errar e crescer.

Se fosse contratado por 5 anos faziam todo o sentido, não é o caso.
Para isso apostava se nos nossos.
Este veio para render no imediato, só tem 1 ano

Se mostrar qualidade pode-se exercer a opção de compra de 20 milhões, acho que é isso e continua no clube.
esse valor é oficial?

21m€

Opcional

Ou seja, foi comprado em 2024 por 18,5 milhões e, a partir daí, flopou de tal maneira que nenhum clube quis continuar com ele. Quando pensavas que essa desvalorização lhe faria cair a pique o valor de mercado, reparas que o melhor que o rui da lágrima conseguiu negociar foi uma cláusula de 21 milhões.
Competência.

S1Benfica

Citação de: imightbewrong em 03 de Setembro de 2026, 00:08Vai ser o nosso MVP e o party animal no Marquês.

Daqui a quanto tempo? Aparentemente o Benfica apenas consegue ser Campeão na última jornada, sempre.

Festivus

Já o tínhamos na mira há 3 anos?!

clipper_slim

Vai reeditar com Prestianni a dupla Aimar-Saviola.

Rama212

Citação de: Festivus em 03 de Setembro de 2026, 00:28Já o tínhamos na mira há 3 anos?!

O Benfica e todos os clubes europeus...
Simplesmente na altura era impossível o Benfica concorrer com um City desta vida

clipper_slim

Citação de: futeboldelite em 02 de Setembro de 2026, 23:06Então flopa e a opção de compra sobe?

Mais um negócio esquisito

Não há um direito, pqp

Se o Benfica decidir acionar a opção de compra será por o jogador ter flopado ou por o jogador ter correspondido e por esse motivo se valorizado?

A opção de compra não é para este mês , é para o fim da época.

É básico isso, não é física quântica.

clipper_slim

Citação de: S1Benfica em 03 de Setembro de 2026, 00:16
Citação de: imightbewrong em 03 de Setembro de 2026, 00:08Vai ser o nosso MVP e o party animal no Marquês.

Daqui a quanto tempo? Aparentemente o Benfica apenas consegue ser Campeão na última jornada, sempre.

Os nossos rivais até se deixam enrabar entre eles pra ajudar o que estiver mais perto de nós. É um clássico Tugão...

Sea_Shepherd

Citação de: Rama212 em 02 de Setembro de 2026, 22:46
Citação de: RicardoSR em 02 de Setembro de 2026, 22:42Flopa em 2 clubes, no final da época fica com 1 ano de contrato, e vem com opção 3M acima do que custou...
Epa só negócios da merda, o preço justo era no máximo 15M.

Estás a pagar o baixo risco.
Penso eu que o Benfica não investiu nada no jogador para além do salário.
O jogador ainda devia ter mercado.
Basicamente o City deve ter dito 'ok, não pagam nada para além do salário, mas se quiserem comprar, têm de pagar mais 3M do que o que demos e meter cláusula de recompra'.
Deve ter sido isto.
Acho que ninguém se importava que assim fosse e ele para o ano tivesse novamente no City por 40M.
Era sinal que tinha rendido muito desportivamente, apesar de só fazer uma época.

Imaginemos que os Rios desta vida tinham vindo nestes moldes... Com o Benfica a ter opção de compra de 40M. Era bom não era? Tinha se poupado muito dinheiro em flops.

Critico muito esta direção e nem acho que este jogador vá ser grande solução, mas os moldes do negócio não acho que estejam maus. Devíamos era ter mais assim

Concordo. Prefiro assim do que pagar 30M e depois se flopar ficamos com um problema gigantesco nas mãos como aconteceu recentemente com o Ríos e o Ivanovic que ninguém quer comprar pelo valor que compramos. E há tanto flop no mercado que mais vale fazer alguns negócios desta forma.

Chelas

futeboldelite

Citação de: clipper_slim em 03 de Setembro de 2026, 00:35
Citação de: futeboldelite em 02 de Setembro de 2026, 23:06Então flopa e a opção de compra sobe?

Mais um negócio esquisito

Não há um direito, pqp

Se o Benfica decidir acionar a opção de compra será por o jogador ter flopado ou por o jogador ter correspondido e por esse motivo se valorizado?

A opção de compra não é para este mês , é para o fim da época.

É básico isso, não é física quântica.

Mas a opção foi fixada agora ou vai ser acordada no final do ano quando soubermos o que rendeu?

Esta fez-me lembrar a do Marinho

BlankFile

Slbttotosalvio

S1Benfica

Citação de: clipper_slim em 03 de Setembro de 2026, 00:39
Citação de: S1Benfica em 03 de Setembro de 2026, 00:16

Os nossos rivais até se deixam enrabar entre eles pra ajudar o que estiver mais perto de nós. É um clássico Tugão...

O Porto perderá em Alvalade, em Abril. Isso quer dizer que serão os listados horizontais os campeões?