Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

GoloDeLetra

mmartins1

Citação de: JM21 em 02 de Setembro de 2026, 23:05Surreal. É daqueles negócios que todos sabemos que num futuro próximo vai ser investigado e vai ser notícia porque simplesmente não faz sentido nenhum.

Devia ter ficado no plantel.

Boa sorte!  :slb2:

A ser investigado é porque nunca deveria sequer ter entrado no plantel, muito menos a pagarmos 27 milhões por um gajo sem cultura tática nenhuma.

menta

Vedetinha, traidor?!

Este forum cada vez mais está feito num circo, tal como a gestão do actual Benfica.

Diavolo Rosso

Acredito que vá evoluir imenso em termos táticos com este empréstimo e que na próxima época teremos a melhor versão do Richard Ríos.

Este negócio cheira mal que dói.

axiomas

Eu repito que devia ter ficado no plantel, mas a sair por empréstimo teria que ser na Europa para algum lado onde fizesse sentido para evoluir neste futebol. Sair sem opção de compra para as Arábias. Isto é de loucos.
Isto não cabe na cabeça de ninguém. Foi um autêntico despache.

Mas lá está foi o que uma grande quantidade de sócios quis que o Benfica fosse.

Tds 28

Citação de: nikas em 02 de Setembro de 2026, 18:30
Citação de: Tds 28 em 02 de Setembro de 2026, 16:02
Citação de: nikas em 02 de Setembro de 2026, 15:49Cagada épica, não podia ser pior...
Despacharam o único médio com alguma capacidade de finalização.

Já o disse ontem, estamos a uma lesão do Palha para o meio campo ser uma autentica merda.

O Enzo é fraco, o Aursnes é bom mas não tem números nenhuns e o Sudakov nem fode nem sai de cima.
Nós vimos a capacidade de finalização dele a época passada. A quantidade de remates que falhava.
Podias dizer que era o único agressivo na pressão até à chegada do Palhinha. Era mais aceitável

O que não é aceitável de todo é  ir para uma época com 50/60 jogos e ter o Barreiro e o Aursnes para 8...
O Aursnes se não é o nosso jogador mais importante anda lá perto.
O Barreiro tem sido útil.

VelhaGuarda

No final da época que o queiram comprar, era o melhor que podia acontecer.

menta

Vai fazer falta, não tenho menor dúvida.

Rios tal como Dedic são daqueles que não tremem nos grandes palcos, têm personalidade e carácter para suportar qualquer ambiente.

Zoran

O Marco tirou lhe a pinta bem rápido.
Andamento Rios.
Um craque desta craveira e não houve UM clube europeu interessado nele..
Depois da sua compra por 27 é o assumir da incompetência nessa decisão.
Posto isto, e vendo que o treinador não conta com ele, o melhor foi sair.
A mim não me deixa saudades. Tchau

Keiroxes

Citação de: Zoran em 03 de Setembro de 2026, 00:24O Marco tirou lhe a pinta bem rápido.
Andamento Rios.
Um craque desta craveira e não houve UM clube europeu interessado nele..
Depois da sua compra por 27 é o assumir da incompetência nessa decisão.
Posto isto, e vendo que o treinador não conta com ele, o melhor foi sair.
A mim não me deixa saudades. Tchau

Deita se mais 20 e tal milhões pro lixo, e tá tudo bem, quem vier atrás que feche a porta, um buraco é cada vez mais fundo, e já se viu neste mercado a falta de dinheiro

jorslb

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Setembro de 2026, 23:09Atao xau traidor.

Podes justificar?

Na minha opinião deu sempre tudo em campo, infelizmente a adaptação ao futebol europeu com o Zé Mourinho foi inexistente, tal como com outros jogadores.

Burik