Futebol Feminino Internacional & Seleções 2026/2027

Mamb

Fui ver o Sorteio das 6 equipas (numero de equipas que não passam) que eu considero menos capazes, tirando o Benfica, de ir no mínimo ao Play-off e ficarem de fora:

SERVETTE: (Lyon, Barcelona, Paris FC, Roma, Leuven, Koge)

LEUVEN: (Chelsea, PSG, Roma Juventus, Koge, Servette)

AUSTRIA WIEN: Bayern, Chelsea, Juventus, Benfica, Inter, City)

KOGE: (Barcelona, Arsenal, Benfica, Paris, Servette, Leuven)

INTER: (Arsenal, Lyon, Hacken, Real Madrid, City e Austria Wien)

HACKEN: (Chelsea, Lyon, Juventus, Paris FC, City, Inter)

Benficadóttir

Eu adicionava o PSG do pote 1 a essa lista, que é capaz de fazer uma campanha semelhante a do ano passado, já que tem um calendário horrível.
Se nós não conseguirmos fazer, no mínimo, 6 pontos, será outra desgraça!

Mamb

Limentaen

Hoje às 14h Portugal joga contra a Coreia do Norte no mundial de sub20, o jogo dá no youtube da livemodetv

Miss FPF

Citação de: Limentaen em 07 de Setembro de 2026, 10:02Hoje às 14h Portugal joga contra a Coreia do Norte no mundial de sub20, o jogo dá no youtube da livemodetv

Esta federação é um fartote autêntico.

Pagam para transmitir no Canal da federação, jogos para as pré-eliminatórias da Champions, dois anos seguidos.
Não transmitem um Mundial de Sub-20, está certo.

Mamb

Citação de: Limentaen em 07 de Setembro de 2026, 10:02Hoje às 14h Portugal joga contra a Coreia do Norte no mundial de sub20, o jogo dá no youtube da livemodetv

Inês, Neide, Joana Valente e Simões titulares.

fdpdc666

Coreia do Norte: Pak Ju Gyong; Jong Pk Yong, Ri Ye Gyong, Choe Chong Gum e Ri Kuk Hyang; Jon Il Chong, So Ryu Gyong, Choe Rim Jong e Ro Un Hyang; Pak Ok I e Kang Ryu Mi

Portugal: Nair Pina; Inês Meninas, Érica Cancelinha, Francisca Castro e Carolina Simões; Joana Valente, Marta Gago e Mafalda Mariano; Maísa Correia, Carolina Santiago e Neide Guedes

Dandy

Fartote foi o golo que Portugal acaba de marcar na própria baliza.

Dandy

Ao intervalo, Portugal deveria distribuir telemóveis (com livre acesso à internet) pela equipa coreana.

Em face do previsível deslumbramento por parte das asiáticas, perante o nunca visto, estimo que venceríamos o jogo.

Miss FPF

Eu continuo a ter sérias dúvidas em relação à idade real das atletas da Coreia do Norte.
Não só nesta seleção de Sub-20, como também havia ficado com a mesma sensação, no último mundial de Sub-17.