CN 5ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 05Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Alfonso Pastor, Igor Julião, Rafael Fernandes, Romain Correia, Paulo Henrique, Rodrigo Andrade, Raphael Guzzo, Vladan Danilović, Bryan Limbombe, Martín Tejón, Adrián Butzke
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Jakub Kamiński [17m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, João Palhinha (Enzo Barrenechea [82m]), Leandro Barreiro, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [62m]), Rafa Silva (Alessandro Circati [62m]), Gianluca Prestianni, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [82m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Leandro Barreiro (7), Leandro Barreiro (71), Gianluca Prestianni (82)

iloy

Citação de: Rui PT em 05 de Setembro de 2026, 19:03Estes absurdos, com Kaminski a defesa só demonstra que foi mais um plantel montado com os pé pelo banana & manos.

Então mas o mercado não foi um grande trabalho?
Já estou perdido!

ramasr

Citação de: bnfc em 05 de Setembro de 2026, 19:06Se não tentarem marcar o segundo, é garantido que nos lixamos. A arriscar para marcar o segundo, tem que ser já. Se entram na expetativa já não vai dar.

É isso tudo.

Sea_Shepherd

dvck

RGouveia.SLB

Citação de: Rui PT em 05 de Setembro de 2026, 19:03Estes absurdos, com Kaminski a defesa só demonstra que foi mais um plantel montado com os pé pelo banana & manos.

"Grande mercato do nosso Rui"

RicKurt

lPhoenix

Estavam 4 de roda da bola, foi preciso vir o Sudakov para resolver a situação.

É por estas que ele faz a diferença no apoio defensivo.

Vitor84

Alguém me consegue dizer uma palavra chave para pesquisar um inacio onde se consiga ver o jogo?
Os que normalmente uso não estão a dar

Lux Rubra

Kaminski é pior que o Gu Costa do Académico. A sério, eu trocava.

Lux Rubra

E quando o fórum debatia se o titular devia ser Artur Cabral ou Tengested? Bons tempos.

fnunes

Que semelhança isto tem com o bah filhos da puta?

Que nojo desta merda toda